Mapa
Vídeo
Cod: 380383

Apartamento - Santa Cecília

Venda
R$ 2.200.000,00
Condominio
R$ 2.280,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santa Cecília

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Santa Cecília

Amplo apto. panorâmico iluminado pelo sol da manha e da tarde Região da Vila Buarque com muitas opções de serviços, restaurantes e escolas e faculdades. Living para 3 ambientes com cerca de 50 m2, iluminação diferenciada e sacada. Ampla Cozinha com 25m2. Copa. 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte. Lavabo. 4 banheiros incluindo lavabo e suite. Quarto de empregada com armários que pode ser convertido em escritório. 1 vaga. Lazer com: quadra esportes, jardim imenso, salão de festas e piscina.'

Conhecer

GALPÃO

Santa Cecília

Box/Garagem com 342 metros total em Prédio Comercial na Vila Buarque/Centro. Excelente localização, grande circulação de carros e próximo Hospital Santa Casa, Santa Isabel e Mackenzie. Capacidade para 12 veículos cobertos. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Venha conhecer este apartamento com localização incrivel em Higienópolis, próximo ao metrô e de fácil acesso a lojas, restaurantes, escolas. Agende sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Santa Cecília

Cobertura Penthouse, única com 150 m² de varanda privativa rodeando todo o apartamento, todos o dormitórios com porta balcão para este terraço, janelas amplas e ambientes muito ensolarados.. São 403 m² de área interna e 70 m² de garagem, servindo 2 automóveis e uma moto. Outros detalhes merecem destaque como jardim de inverno com redário e uma jacuzzi, churrasqueira, cozinha reformada com coifa e fogão cooktop e forno elétrico, aquecimento solar.. Localização excelente, acesso fácil ao metrô e com toda infraestrutura de comércio e serviços nos arredores. Portaria com segurança 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Amplo apartamento em um dos bairros mais charmosos de São Paulo! Apartamento com living para 3 ambientes, 4 dormitórios, 1 suite, lavabo, dependência de empregada. Venha Visitar!!!

Conhecer

COBERTURA

Santa Cecília

Edifício muito bem localizado com segurança 24 horas. Próximo ao metrô, Santa Casa e Mackenzie. Cobertura Penthouse, terraço, ensolarada, 4 suítes e armários. Confira!, Super espaçosa, perto de tudo que o ambiente do centro oferece. Exposições, Museus e uma culinária excepcional. Oportunidade para quem gosta de espaço.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santa Cecília

PRÉDIO MONOUSUÁRIO COM RENDA - VILA BUARQUE!!. Prédio composto de 01 Térreo - Loja com Salão de 30 metros de comprimento, 01 Subsolo - Capacidade de estacionar 12 Carros, e mais 02 Pavimentos superiores, Inserido em uma ZEM ( Zona de Eixo de Transformação ). Atualmente, ocupado por dois Inquilinos com Contratos de Locação em andamento, sendo Sub-solo e Térreo até 15/02/2022, e Primeiro e Segundo Pavimentos até 19/02/2024. O Proprietário abaixou o valor!!

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Santa Cecília ,próximo ao Shopping, escolas ,acesso a diversas vias da região, faculdades ,comércio tudo para facilitar sua vida ,em prédio bem cuidado, 1 por andar com terraço ,andar alto ,living vários ambientes ,lavabo ,suítes confortáveis com armários ,cozinha planejada, área de serviço com boa circulação de ar . Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Apartamento com duas fachadas (leste e oeste), ótima insolação (manhã e tarde) e ventilação cruzada. Muito iluminado, todos os cômodos têm janelas grandes, quartos com persiana de enrolar e armários embutidos. Na sala, caixilho do piso ao teto e varanda. Edifício com excelente área comum, com piscina, amplo jardim, playground (com brinquedos de madeira), quadra esportiva, salão de festas e garagem coberta com manobrista do condomínio. Edifício projetado por João Kon (1961-64), apartamento com reforma do escritório Metro Arquitetos, publicado na Revista Monolito n. 19 “Higienópolis” (pp. 114-119). Na sala de estar há um trabalho site-specific do artista Nuno Ramos em uma parede medida 4,10 x 2,70. É um fragmento do trabalho “Mácula”, exibido na 29a Bienal de São Paulo em 1994. Piso de ladrilho hidráulico geométrico na cozinha, área de serviço e banheiros.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santa Cecília

Localização nobre na Santa Cecília, próximo aos principais restaurantes. Imóvel distribuído em salas com total estrutura de banheiro. Área de ventilação ampla, e com área externa. Valor abaixo do mercado,imóvel para reforma, São 08 salas, um salão principal e 02 vagas de garagem. Oportunidade única !

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santa Cecília

Localização nobre na Santa Cecília, próximo a região dos melhores restaurantes. Imóvel comercial, dividido em salas, todas com estrutura de banheiro. Ampla área de ventilação e área externa. Região de muito movimento. Valor abaixo do mercado,imóvel para reforma, São 08 salas, um salão principal e 02 vagas de garagem. Oportunidade !

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santa Cecília

Prédio de 4 andares com 8 apartamentos de 60 m². Cada apartamento possui 2 dormitórios e um banheiro. Atualmente 6 apartamentos estão alugados. Excelente localização próximo a estação de Metro , escolas e supermercados. O bairro é bem localizado. A vida diurna é movimentada, e a noite tranquila.. Oportunidade para investidores . Imóvel com geração de renda!!!

Conhecer