Mapa
Vídeo
Cod: 683428

Apartamento - Santana

Venda
R$ 1.025.000,00
Condominio
R$ 1.050,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Santana

Lindo sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com ampla varanda nos dormitórios , armários, piso de madeira , 1 banheiro social, escada de mármore, living para 2 ambientes, piso de madeira, lavabo, copa e cozinha com armários, piso frio, quintal, lavanderia, dependência de empregada, 2 vagas de garagem cobertas, portão automático, ótima localização próximo à comércios, bancos, hipermercados, restaurantes e com acesso fácil as principais avenidas Engenheiro Caetano Álvares e Conselheiro Moreira de Barros. Não perca esta oportunidade e marque sua visita! Aceita Permuta na região de Perdizes!'''

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Excelente apartamento em andar alto, bem iluminado e arejado, com sala ampla para 2 ambientes e 2 varandas. Quatro dormitórios sendo 2 suítes e varanda. Aquecimento central. 3 vagas de garagem escrituradas. Condomínio com Salão de festa, piscina e um ótimo espaço com churrasqueira. Ótima localização, no Alto de Santana, perto de todo o comércio, escolas, laboratórios, bancos, mercados, pizzarias, restaurantes e padarias.

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Oportunidade no tradicional bairro de Santana. São 110 m² de área útil: sala aconchegante para 02 ambientes e terraço, 03 dormitórios, sendo 01 suite com closet e banheira com hidromassagem, mais 02 banheiros (comum e outro de serviço), 02 vagas de garagem, cozinha arejada com armários e área de serviço. Condomínio com quadra poliesportiva, piscina, espaço verde, salão de festas e portaria segura com biometria. Localização privilegiada, com pista de caminhada, ciclovia, estação de ginastica e muita área verde. No entorno; padarias, supermercados, agencias bancárias, sorveterias, academias, restaurantes e bares. Fácil acesso ao metro Santana e Marginal Tiete.

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa para até 3 ambientes, varanda envidraçada, andar alto e vista livre. Reformado com melhores materiais e acabamentos. Cozinha com armários planejados, permanecem no apartamento, lavanderia ampla com armários planejados, dependência de empregada ou despensa. No total são 3 banheiros, sendo 2 deles com box, nicho e gabinete. Duas vagas de garagem fixas, demarcada e coberta, mais depósito privativo. Condomínio/ Área de lazer: Piscina aquecida, Salão de festas, Quadra Poliesportiva, Sala de jogos, Playground, Quiosque com churrasqueira e pizza, área verde, Brinquedoteca, Portaria 24h. Localização excelente: Próximo as hospitais, farto comércio, bancos, serviços, colégios e transporte. Agende já sua visita!!

Conhecer