Mapa
Vídeo
Cod: 196854

Apartamento - Santo Amaro

Venda
R$ 848.000,00
Condominio
R$ 540,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santo Amaro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Santo Amaro

Melhor localização da região, a 03 quadras metrô, e toda infraestrutura do bairro próximo. Apto com vista livre, iluminado e muito arejado.Sala para 02 confortáveis ambientes. São 02 quartos amplos. Cozinha ampla e lavanderia com muito sol. 01 vaga de garagem com depósito. Agende uma visita para conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento Gafisa com 85 m², montado e decorado com muito bom gosto, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e o 3° como closet da suíte, mas de fácil reversão, sala para 2 ambientes, varanda gourmet,, banheiro social, área de serviço e 1 vaga. Condomínio com elevador, piscina, playground, quadra poliesportiva, salão de festas. Excelente localização! Próximo ao comércio em geral e serviços: academias, bancos, correios, farmácias, hospitais, padarias, restaurantes. Supermercados: Carrefour, Dia, Pão de Açúcar, Ricoy, Sonda. Perto do transporte público, a 1,2 km do metrô Largo Treze. A 1,3 km do Boavista Shopping e Shopping Santo Amaro. A 3,4 km do Parque Severo Gomes. A 7 km do Aeroporto São Paulo/Congonhas.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Charmoso apartamento em região nobre!! Próximo a estação de metro!! Armários embutidos e gabinetes, andar alto, living com terraço e vista privilegiada, com 02 dormitórios sendo 01 suíte, w social, cozinha planejada e lavanderia e 02 vagas. Lazer com salão de festas, sauna, quadra, piscina, fitness, espaço gourmet segurança 24hs.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Encontrar um apartamento na região de Santo Amaro com as comodidades de um Parque Resort nunca foi tão fácil, conheça agora esse empreendimento incrível no qual você viverá em férias constantes. Esse o Raiz São Paulo Parque Resort possui apartamentos com suíte, e fácil acesso a tudo que São Paulo pode proporcionar. Aproveite um complexo aquático e um parque de verdade no meio da cidade, só para você se divertir e relaxar com a sua família a um elevador de distância! Ou seja: Conforto, comodidade e lazer no seu próprio lar, todos os dias da semana. Mais de 60 itens de lazer - 1.800 m² de parque aquático - Espaço Band & Movie, trilha com picnic, spining, coworking - Lazer e espaço para todos os gostos e idades.

Conhecer

CASA

Santo Amaro

Excelente casa para residêncial ou comercial. Acesso rápido, para marginal Pinheiros, Granja Julieta e adjacências. Facilidades no bairro com escolas, bancos e comercio,SPTM Estação Granja Julieta, estação Borba Gato linha lilas, local privilegiado, facil acesso a linhas de onibus nas ruas Verbo Divino e Americo Brasiliense.......

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento em Santo Amaro de 2 dormitórios com 1 suíte, varanda gourmet, área de lazer, 2 vagas de carro Possui 66 metros de área. No último andar e com vista livre para a área de lazer. Equipado com piso de madeira em todos os cômodos, com bancada de mármore na cozinha e área de serviço. Condomínio resort com ampla área de lazer: Academia, pista de skate, área verde, churrasqueira, brinquedoteca, jardim, quadra, piscina, salão de festas, salão de jogos. Localizado próximo da estação Adolfo Pinheiro do metrô, Shopping Alto da Boa Vista, fácil acesso as vias Washington Luis, Nossa Sra Sabará, Av Santo Amaro e Nações Unidas. Tire suas dúvidas pelo WhatsApp e agende uma visita.

Conhecer