Mapa
Vídeo
Cod: 538657

Apartamento - Santo Amaro

Venda
R$ 1.200.000,00
Condominio
R$ 1.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santo Amaro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Santo Amaro

Amplo sobrado com 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, próximo de tudo, com praças no entorno, área verde e ótima localização...

Conhecer

CASA

Santo Amaro

Vila Anhanguera, próximo ao Shopping SP Market. e Shopping Interlagos, com acesso fácil para Marginal e Washington Luís. Sobrado com 3 dormitórios, sendo uma suíte, 4 banheiros, vaga para 2 carros , o Sobrado conta ainda com 2 salas , 1 sala de jantar, lavabo uma cozinha grande repleta de armários. Churrasqueira, forno de pizza, e banheiro externo. A lavanderia fica na parte superior e independente da casa com fácil acesso dos quartos. Este imóvel esta numa região em que temos segurança externa e com carros de ronda dia e noite . Aceita permuta em imóveis de menor valor na região. Ficou interessado, basta agendar uma visita com o corretor.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Charmoso apartamento em região nobre!! Próximo a estação de metro!! Armários embutidos e gabinetes, andar alto, living com terraço e vista privilegiada, com 02 dormitórios sendo 01 suíte, w social, cozinha planejada e lavanderia e 02 vagas. Lazer com salão de festas, sauna, quadra, piscina, fitness, espaço gourmet segurança 24hs.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento em Santo Amaro de 2 dormitórios com 1 suíte, varanda gourmet, área de lazer, 2 vagas de carro Possui 66 metros de área. No último andar e com vista livre para a área de lazer. Equipado com piso de madeira em todos os cômodos, com bancada de mármore na cozinha e área de serviço. Condomínio resort com ampla área de lazer: Academia, pista de skate, área verde, churrasqueira, brinquedoteca, jardim, quadra, piscina, salão de festas, salão de jogos. Localizado próximo da estação Adolfo Pinheiro do metrô, Shopping Alto da Boa Vista, fácil acesso as vias Washington Luis, Nossa Sra Sabará, Av Santo Amaro e Nações Unidas. Tire suas dúvidas pelo WhatsApp e agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Excelente apartamento de 102m2 e 3 dormitórios, iluminado e arejado com linda vista permanente, armários planejados de 1ª linha, reforma recente de banheiros, quartos e sala de estar, perto de escolas, comércio local e a 10 min. do metrô, torre com recepção presencial 24 horas, brinquedoteca e salão de festas exclusivos e grande infraestrutura em condomínio clube com bosque e áreas arborizadas, com alamedas amplas para passeio com pets e estacionamento de visitantes, quadras de tênis de saibro, squash, poliesportiva, campo de futebol, cachorródromo, horta coletiva, bicicross, salão de jogos, piscina infantil e semiolímpica, academia bem equipada com aulas (assessoria esportiva), jacuzzis, saunas, churrasqueiras, fornos de pizza, restaurante, mini market, salão de beleza, serviço de lavanderia, feira semanal.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Ótima localização, ao lado da estação Brooklin do metrô, a poucos minutos do Morumbi Shopping e da Berrini, Condomínio com lazer completo e apartamentos para singles, casais jovens sem filhos e pequenas famílias. Apartamentos studio, 1 e 2 dormitórios à venda no Brooklin, a poucos passos do Metrô e com fácil acesso ao Shopping Morumbi, Berrini e Av. dos Bandeirantes. Um condomínio com lazer completo, incluindo complexo aquático no rooftop, fitness by Cia Athletica, quadra de squash e muito mais. Conheça!

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento em Condomínio clube de Santo Amaro com 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet e 2 vagas de carro. Possui 83 metros de área, composto por sala para 2 ambientes e sala de tv(Removido 3º quarto para ampliar a sala podendo ser revertido.) cozinha, área de serviço, 1 banheiro na suíte e 1 social. Mobiliado com armários em todos os cômodos, móveis e eletrodomésticos. Em andar alto com vista livre. Condomínio com lazer: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde. Localizado na Av João Dias, próximo do Expo Transamérica, fácil acesso as vias Av Nações Unidas, Av Santo Amaro, Marginal Pinheiros. Fica a 900m da estação cptm de trem que liga a Vila Olímpia.A 2km da estação de metrô Adolfo Pinheiro.

Conhecer