Mapa
Vídeo
Cod: 520347

Apartamento - Saúde

Venda
R$ 620.000,00
Condominio
R$ 550,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento em ótima localização com preço abaixo da média de mercado, próximo ao metrô. Vale a pena conhecer garantindo seu custo X benefício.! São 3 quartos, 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros, 1 vaga, quarto para empregada. Localizado 850 do Metrô Praça da Arvore, 4 km do Aeroporto de São Paulo/ Congonhas e a 1,5 Km da rodovia dos Bandeirante com fácil acesso para o litoral e interior do Estado de São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento com 65 m2, living com terraço em andar andar alto com linda vista. Localizado em rua tranquila, a 1 km do metro São Judas e vasta opção de comércio local e acesso a grandes avenidas. Pronto para morar, podendo ser comprado com mobiliá existente. Condomínio com diversos itens de lazer e segurança..

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente apartamento em ótima localização na Vila Gumercindo. Ônibus na porta em direção ao metrô Santa Cruz. Apartamento com 62 m² muito bem distribuídos, possui sala com terraço e 2 bons dormitórios. Conta com acabamento de piso laminado na sala e dormitórios. Possui banheiro de serviço. Venha conhecer. Grande oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento a venda pronto para morar bairro Saúde. 125 m² de área útil distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala para 2 ambientes, cozinha ampla com armários planejados, área de serviço, 1 vaga de garagem. Prédio bem cuidado e com lazer: quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas e área verde. Linhas de Ônibus em frente ao prédio e próximo a todo comércio e serviços que a região oferece: Shopping Plaza Sul, Supermercado Carrefour e Sacolão Imigrantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento na Saúde com 02 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, varanda e 1 vaga de garagem. Sala retangular para 2 ambientes, varanda integrada á área de serviço, cozinha americana. Entre as Estações Praça da Árvore e Saúde do Metrô. Condomínio Clube. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento Saúde totalmente reformado, 3 quartos, sendo 1 suíte, armários embutidos na cozinha e planejados nos dormitórios. Ótimo lazer no condomínio para toda a família. 1 vaga de garagem e conta com um deposito na garagem. Localizado em rua arborizada e de pouco movimento de veículos, Próximo ao comércio e serviços na região. Agende sua visita. Venha Conhecer Apartamento Saúde

Conhecer

CASA

Saúde

Casa residencial ideal para reforma ou reconstrução de alto padrão. Terreno com 340 m², sendo, 20 metros de frente e área construída com 160 m². Três dormitórios e quatro vagas na garagem. Rua com pouco movimento de veículos, Jardim da Saúde, sendo, predominantemente residencial, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento Saude são 81 m² de área útil, 3 quartos com armários (sendo uma suíte), sala para dois ambientes com terraço, três banheiros, cozinha com armários e duas vagas de garagem. Condomínio com lazer completo, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de ginástica, playground e churrasqueira. Venha Conhecer esse apartamento Saude

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento muito bem distribuído, com 86 m². 3 dormitórios, sendo 1 suíte, boa área de serviço mais banheiro e quarto de empregada, Prédio muito bem cuidado com tudo perto, Shopping Plaza Sul, Carrefour e etc, localizado próximo as avenidas Abraão de Moraes/ Ricardo Jafet, Av. do cursinho e Av. Bandeirantes. O prédio ainda conta com churrasqueira, excelente e completo salão de festas, piscina, pequena quadra com grama sintética e etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Lindo apartamento à venda na Saúde c/67 m² pronto para morar! Próximo ao Shopping Plaza Sul, hipermercados, farmácias e bancos. São 3 Quartos, sendo 1 suíte,c/ armários embutidos. Living para 2 ambientes. cozinha americana com armários planejados. Todo apartamento com piso de madeira. Conta com 1 vaga na garagem. Condomínio oferece lazer completo. Venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Aconchegante apartamento novo à venda na Saúde, com 63 m² de área útil, andar intermediário, ensolarado e com vista livre. Localização próxima ao comércio, colégios e de fácil acesso a grandes avenidas. À 1.000 metros da estação Saúde do metrô. Possui 2 quartos sendo 1 Suíte, c/ armários embutidos, living para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada e área de serviço. 2 Vagas consecutivas na garagem. Área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, fitness, churrasqueira, sala multiuso e vagas para moto de uso comum. Agende uma Visita!

Conhecer

CASA

Saúde

Casa térrea, terreno com 8 metros de frente, 3 quartos, ótima localização, em rua residencial e pouco movimento de veículos, próximo das Avenida Presidente Tancredo Neves, Rodovia Anchieta e Rua Vergueiro, infraestrutura completa e linha e condução para os metrôs Santa Cruz, Vila Mariana e Alto do Ipiranga.

Conhecer