Mapa
Vídeo
Cod: 140219

Apartamento - Saúde

Venda
R$ 500.000,00
Condominio
R$ 800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Saúde

Excelente apartamento em ótima localização na Vila Gumercindo. Ônibus na porta em direção ao metrô Santa Cruz. Apartamento com 62 m² muito bem distribuídos, possui sala com terraço e 2 bons dormitórios. Conta com acabamento de piso laminado na sala e dormitórios. Possui banheiro de serviço. Venha conhecer. Grande oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Condomínio super bacana da Saúde com lazer completo, piscina, academia, churrasqueira, brinquedoteca. Possui 02 quartos com armários modernos, sala com sacada para dois ambientes, cozinha planejada, pronto para morar, todo reformado! Com 01 vaga de garagem e toda estrutura de segurança. Localização com fácil acesso às principais vias, shopping, comércio e colégios. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Charmoso Apartamento à venda na Saúde c/68 m2 úteis, localização próxima ao Shopping Plaza Sul, com vasto transporte, comércio e fácil acesso a vias de fluxo rápido. Possui 3 Quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte, living 2 ambientes c/ sacada, cozinha planejada e área de serviço. Conta com 1 vaga na garagem. Venha conhecer esta oportunidade, agende sua visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento na Saúde com 02 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, varanda e 1 vaga de garagem. Sala retangular para 2 ambientes, varanda integrada á área de serviço, cozinha americana. Entre as Estações Praça da Árvore e Saúde do Metrô. Condomínio Clube. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento à venda na Saúde c/69m2, muito bem conservado em um condomínio muito tranquilo, possui entrada social e de serviço, com 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha com bom espaço, sala para 2 ambientes e 01 vaga de garagem. Armários planejados na cozinha e nos dormitórios. Área de lazer com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza. Fácil acesso ao metrô Saúde e ao comércio local.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

VENHA CONHECER SEU NOVO LAR !!! Localizado próximo a Estação São Judas do metrô, do Shopping Plaza Sul e da Avenida Fagundes Filho, com todos os tipos de comércio e serviços disponíveis (cartório, bancos, padaria, mercado, posto de gasolina), apartamento com 02 dormitórios com armários embutidos, 65m² úteis, andar alto, ensolarado, living para dois ambientes com piso em carpete de madeira semi novo, cozinha planejada e com armários embutidos, 1 vaga de garagem coberta e fixa, infra estrutura de lazer e esporta p/ toda família com churrasqueira, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, gerador, portaria 24h, salão de jogos e playground. Ligue e agenda sua visita !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento c/54,60 m2 úteis à venda na Saúde, andar alto, iluminado, conservado, com boa distribuição dos ambientes. Possui 2 quartos c/ armários embutidos, sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha e lavanderia. Ótima localização, próximo a supermercados, restaurantes e comércio em geral. Fácil acesso ao transporte público e a 800 m do metrô Saúde, linha Azul. Condomínio de apartamentos composto por torre única possui Elevador, Portaria, Salão de festas. Agende sua Visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento muito bem distribuído, com 86 m². 3 dormitórios, sendo 1 suíte, boa área de serviço mais banheiro e quarto de empregada, Prédio muito bem cuidado com tudo perto, Shopping Plaza Sul, Carrefour e etc, localizado próximo as avenidas Abraão de Moraes/ Ricardo Jafet, Av. do cursinho e Av. Bandeirantes. O prédio ainda conta com churrasqueira, excelente e completo salão de festas, piscina, pequena quadra com grama sintética e etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Lindo apartamento à venda na Saúde c/67 m² pronto para morar! Próximo ao Shopping Plaza Sul, hipermercados, farmácias e bancos. São 3 Quartos, sendo 1 suíte,c/ armários embutidos. Living para 2 ambientes. cozinha americana com armários planejados. Todo apartamento com piso de madeira. Conta com 1 vaga na garagem. Condomínio oferece lazer completo. Venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Aconchegante apartamento novo à venda na Saúde, com 63 m² de área útil, andar intermediário, ensolarado e com vista livre. Localização próxima ao comércio, colégios e de fácil acesso a grandes avenidas. À 1.000 metros da estação Saúde do metrô. Possui 2 quartos sendo 1 Suíte, c/ armários embutidos, living para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada e área de serviço. 2 Vagas consecutivas na garagem. Área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, fitness, churrasqueira, sala multiuso e vagas para moto de uso comum. Agende uma Visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente apartamento tipo Studio, NOVO, no bairro da Saúde. Possui 32m² de área útil, com uma ótima planta. Piso laminado em todo o apartamento. 1 Quarto com armário, living com sacada integrada à cozinha.Cozinha com armário e CookTop ( Tudo NOVO). Ar Condicionado de 18.000 Btus Aquecimento central de água nas Áreas comuns que decoradas e equipadas. Lazer Completo. Previsão de carga elétrica para ar condicionado Sonorização dos ambientes do lobby. Elevadores com acesso para cadeirantes e com leitura em braile. Infraestrutura: instalação de fechadura biométrica. 01 Vaga de Garagem. Obs.: O imóvel foi alugado, mas continua à venda para investidor. Agende a sua visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento novo, decorado, localização privilegiada próximo a estação de metrô, cozinha com móveis planejados, sacada com fechamento de vidro, banheiros e quarto com armários planejados, sala de jantar, sala de tv, dois dormitórios sendo uma suíte e dois banheiros. Condomínio com salão de festas, espaço gourmet, piscina, brinquedoteca, salão de jogos e academia.

Conhecer