Mapa
Vídeo
Cod: 672835

Apartamento - Saúde

Venda
R$ 648.000,00
Condominio
R$ 756,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento em ótima localização com preço abaixo da média de mercado, próximo ao metrô. Vale a pena conhecer garantindo seu custo X benefício.! São 3 quartos, 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros, 1 vaga, quarto para empregada. Localizado 850 do Metrô Praça da Arvore, 4 km do Aeroporto de São Paulo/ Congonhas e a 1,5 Km da rodovia dos Bandeirante com fácil acesso para o litoral e interior do Estado de São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento com 65 m2, living com terraço em andar andar alto com linda vista. Localizado em rua tranquila, a 1 km do metro São Judas e vasta opção de comércio local e acesso a grandes avenidas. Pronto para morar, podendo ser comprado com mobiliá existente. Condomínio com diversos itens de lazer e segurança..

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente apartamento em ótima localização na Vila Gumercindo. Ônibus na porta em direção ao metrô Santa Cruz. Apartamento com 62 m² muito bem distribuídos, possui sala com terraço e 2 bons dormitórios. Conta com acabamento de piso laminado na sala e dormitórios. Possui banheiro de serviço. Venha conhecer. Grande oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento a venda pronto para morar bairro Saúde. 125 m² de área útil distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala para 2 ambientes, cozinha ampla com armários planejados, área de serviço, 1 vaga de garagem. Prédio bem cuidado e com lazer: quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas e área verde. Linhas de Ônibus em frente ao prédio e próximo a todo comércio e serviços que a região oferece: Shopping Plaza Sul, Supermercado Carrefour e Sacolão Imigrantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento na Saúde com 02 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, varanda e 1 vaga de garagem. Sala retangular para 2 ambientes, varanda integrada á área de serviço, cozinha americana. Entre as Estações Praça da Árvore e Saúde do Metrô. Condomínio Clube. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento com 100m² de área útil, living com 2 ambientes, piso laminado e varanda envidraçada, 3 dormitórios sendo 1 suíte, armários embutidos na cozinha e planejados nos dormitórios Lazer com piscina adulto e infantil, quadra, playground, sauna e churrasqueira. Próximo ao comércio, bancos e escolas. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento Saúde totalmente reformado, 3 quartos, sendo 1 suíte, armários embutidos na cozinha e planejados nos dormitórios. Ótimo lazer no condomínio para toda a família. 1 vaga de garagem e conta com um deposito na garagem. Localizado em rua arborizada e de pouco movimento de veículos, Próximo ao comércio e serviços na região. Agende sua visita. Venha Conhecer Apartamento Saúde

Conhecer

CASA

Saúde

Casa residencial ideal para reforma ou reconstrução de alto padrão. Terreno com 340 m², sendo, 20 metros de frente e área construída com 160 m². Três dormitórios e quatro vagas na garagem. Rua com pouco movimento de veículos, Jardim da Saúde, sendo, predominantemente residencial, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento no bairro da Saúde com planta bem distribuída, andar alto iluminado e ventilado. Dispõe de 3 quartos, sendo 1 deles suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviços, dependências de empregada e 2 vagas de garagem. Condomínio com lazer: Salão de festas, piscina, churrasqueira e playground. Ótima localização da Saúde, próximo ao metrô e todas estrutura de comércio e serviços. Venha conhecer, agende sua visita agora mesmo.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento Saude são 81 m² de área útil, 3 quartos com armários (sendo uma suíte), sala para dois ambientes com terraço, três banheiros, cozinha com armários e duas vagas de garagem. Condomínio com lazer completo, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de ginástica, playground e churrasqueira. Venha Conhecer esse apartamento Saude

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento muito bem distribuído, com 86 m². 3 dormitórios, sendo 1 suíte, boa área de serviço mais banheiro e quarto de empregada, Prédio muito bem cuidado com tudo perto, Shopping Plaza Sul, Carrefour e etc, localizado próximo as avenidas Abraão de Moraes/ Ricardo Jafet, Av. do cursinho e Av. Bandeirantes. O prédio ainda conta com churrasqueira, excelente e completo salão de festas, piscina, pequena quadra com grama sintética e etc.

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Casa espaçosa com 140 metros quadrados, 3 dormitórios (1 suíte) com armários embutidos, 2 vagas de garagem, dependências de empregada, cozinha com armários, piso em granito. Localização: Rua tranquila, fácil acesso a Rodovia Imigrantes e Anchieta, Av. Tancredo Neves, Av. do Cursino, Av. Ricardo Jafet.

Conhecer