Mapa
Vídeo
Cod: 375946

Apartamento - Sumaré

Venda
R$ 2.300.000,00
Condominio
R$ 2.767,89
 

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Sumaré

Excelente sobrado! Entrada lateral, pronto para morar, dois terraços, sala para dois ambientes, sala de jantar quatro dormitórios, sendo uma suíte, copa, cozinha planejada, despensa, edícula com ampla dependência de empregada. Fica freezer e geladeira. Fácil acesso ao metrô, Sumaré, Impecável! É só mudar.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado alugado, bem conservado, com dormitórios amplos e uma bela sala com piso de madeira e lareira. Imóvel muito aconchegante. Possui churrasqueira e um bom espaço para lavanderia. A localização também é perfeita para quem precisa ter acesso rápido para o centro ou bairros da grande São Paulo. Também possui comercio no entorno, facilitando o seu dia a dia.

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Amplo Apartamento de 250 m² de área útil no Sumaré! Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 6 banheiros, living para 2 ambientes, cozinha e área de serviço com dependência de empregada. Prédio com segurança 24 horas, lazer e 3 vagas de garagem. Próximo ao Metro Sumaré, Shopping Bourbon, Allienz Park, Agende agora mesmo a sua visita!

Conhecer

TERRENO

Sumaré

Terreno muito bom, em uma das melhores Ruas do bairro do Sumaré, tranquilidade, segurança, com 646 metros quadrados de terreno, com 16,45 metros de frente com pouco aclive, próximo ao colégio Pueri Domus, a 2 minutos da Avenida Sumaré, perto de todo o comercio, laboratório Dellboni, na bolsão fechado do bairro!!

Conhecer

CASA

Sumaré

More perto do metrô Sumaré, numa casa linda e espaçosa, estilo Inglês. Com 3 dormitórios e 1 suite. Tudo espaçoso, com muito sol e bem iluminada. 1 sala com ampla janela, dando muita claridade, sala de TV, ampla cozinha, quintal e edícula, garagem.Casa com recuo total .Com quintal e jardim Venha se encantar!

Conhecer

CASA

Sumaré

Maravilhoso imóvel recém reformado, acabamento de qualidade e moderninho, bem próximo do Metrô Sumaré (10 minutos a pé), Vaga para 01 carro, sala com terraçinho frontal, 3 dormitórios, 2 suítes dormitórios; todas com armários, box, lavatório e fino acabamento, banheiro social, cozinha com armários branquinhos, área de serviço, depósito e banheiro de empregada...todos dormitórios com ar condicionado...... Aquecimento a gás. Quintal charmoso na frente, fundos e na lateral. Com um pequeno investimento no paisagismo, a casa ficará maravilhosa! Estuda proposta

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Magnífica residência que irá encantar seus sentidos! Apresentamos a você uma casa colorida e solar, que possui todos os elementos necessários para proporcionar uma vida harmoniosa e repleta de conforto. Com uma área útil de 280m² em um terreno generoso de 400m², esta propriedade é verdadeiramente excepcional. Ao entrar, você será recebido por um living espaçoso, com lavabo, perfeito para receber seus convidados em grande estilo. Com ambientes integrados, você encontrará uma sala de TV, sala de estar e sala de jantar, que oferecem possibilidades infinitas para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha ampla, equipada com um passa-prato, é um verdadeiro convite para os amantes da culinária, permitindo a preparação de deliciosas refeições e momentos memoráveis com amigos e familiares. A propriedade também oferece um banheiro e quarto de serviço, garantindo a privacidade e conforto para os colaboradores da casa. Para aqueles que desejam trabalhar ou exercer suas paixões sem sair de casa, esta residência oferece um escritório exclusivo com banheiro, facilmente adaptável para um consultório ou ateliê. A versatilidade deste espaço é um diferencial inegável, permitindo que você aproveite o ambiente de trabalho no conforto do seu lar. Quanto ao descanso, a propriedade possui 4 suítes confortáveis, todas configuráveis para atender às suas necessidades individuais. A suíte master se destaca com um closet espaçoso, onde você pode organizar suas roupas e acessórios com facilidade, criando um ambiente personalizado e acolhedor. A área externa desta residência é um verdadeiro refúgio da agitação urbana. Com um jardim arborizado, você sentirá a tranquilidade do campo no coração da cidade. Para os amantes de churrascos e momentos ao ar livre, a propriedade oferece uma bancada gourmet e churrasqueira, perfeita para celebrar ocasiões especiais com estilo. Além disso, um deck delicioso proporciona uma vista espetacular, permitindo que você aprecie a paisagem e relaxe ao máximo. Esta casa é a síntese de conforto, elegância e funcionalidade. Com 3 vagas na garagem coberta, e um versátil canil, você, sua família e seus pets terão praticidade com sua casa. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência de vida excepcional. Não perca a oportunidade de vivenciar o estilo de vida dos seus sonhos nesta residência única. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa joia imobiliária, onde o conforto, a sofisticação e a harmonia se encontram. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

AVENIDA SUMARE, TERREA, terreno com 19 metros de frente , local de fácil acesso, traga seu consultório, escritório, sua empresa para esse endereço, local com grande comércio: bancos, restaurantes, lojas, concessionárias, doceira, padaria, farmácia, entre outras atividades,! Agende sua visita!!!

Conhecer

CASA

Sumaré

Pacaembu!! Maravilhosa casa em rua super tranquila próximo da praça, com 4 dormitórios, sendo 1 suite com closet, sala estar, sala de jantar, sala de almoço, churrasqueira, recém reformada. A casa conta ainda com um sistema moderno de aquecimento solar e monitoramento, proporcionando economia e segurança extras.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

É a casinha mais charmosa e cheia de bossa que você pode imaginar! A visão é surpreendente: muita beleza natural e muito verde tornaram-se o ponto de encontro da família e amigos. Tudo tem um toque especial do morador, inclusive a edícula simpática aos fundos, usada como escritório, que permite o uso da área para diferentes ocasiões. São cores para uma família feliz!

Conhecer

CASA TÉRREA

Sumaré

Residencia localizada em uma das ruas mais tranquilas do bairro, térrea ao nível da rua contendo quatro dormitórios, duas suítes, tres salas, no andar de baixo, amplo quintal e salão de festas, escritório, dependência de empregada, a região, conta com duas estações de metrô, Vila Madalena e Sumaré, bastante arborizado, com várias praças, e fácil acesso ao farto comercio da região.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

imovel alugado, Excelente localização, rua tranquila, arborizada, com segurança 24 horas, lugar muito valorizado, residência com quatro amplos dormitórios, living para vários ambientes, copa cozinha, quintal, jardim, piscina, garagem para três autos, dependência de empregada, salão de festas, jardim de inverno, próximo a rua Alfonso Bovero e Av. Sumaré, fácil acesso a PUC.

Conhecer