Mapa
Vídeo
Cod: 209149

Apartamento - Sumaré

Venda
R$ 1.150.000,00
Condominio
R$ 739,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Sumaré

Sobrado semi-isolado, em zoneamento misto. Possui 2 dormitórios, quarto da empregada, 2 salas de estar, quintal e terraço amplo. Vaga de garagem coberta e portão automático. Possui piso frio e em madeira, imóvel muito espaçoso. Rua tranquila e segura, muito próximo ao metrô Vila Madalena e comércios da região. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Quatro dormitórios sendo duas suítes, uma master com closet e terraço, living para dois ambientes com varanda, lavabo, cozinha planejada, dep. de empregada, um por andar, A localização não poderia ser melhor, rua tranquila, calma e arborizada, próximo de padaria e mercado, do parque da Sabesp e do metrô Sumaré. com três vagas de garagem. Lazer com academia, sala de brinquedos, piscina e salão de festas.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado em rua tranquila e próxima ao Metrô da Vila Madalena. Sala para dois ambientes, lavabo, cozinha ampla e quintal. Parte superior com dois quartos e banheiro. O imóvel está aguardando por você que gosta de colocar a criatividade em ação para deixá-lo de acordo com suas necessidades e gosto. Há muitas possibilidades para deixar esta casa com a sua personalidade e torná-la seu verdadeiro lar.

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Esse imóvel está localizado em rua super calma no Sumaré.O apartamento está reformado,com ótimos armários e bonitas persianas.,os banheiros estão bem modernos também.Ao todo são 2 dts,sendo 1 suíte,sala cozinha,quarto e banheiro de empregada,1 vaga de garage.O condomínio possui lazer completo:academia,playground,brinquedoteca,piscina adulto e infantil e quadra poliesportiva,vale super a pena conhecer!

Conhecer

TERRENO

Sumaré

Terreno plano e Zona Mista ZM a 10 minutos a pé do metrô, com 8 metros de frente por 35 metros nas laterais e total de 280 metros, potencial de construção 2 vezes, pode se fazer prédio comercial ou residencial, escritório e outros, travessa da Avenida Pompéia e perto do Metrô e condução e comércio local, venha conhecer e fazer o seu projeto.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Uma ótima oportunidade de casa para reforma! Pode ser para residencia ou comercial. A localização tranquila com comodidades próximas, como padaria, mercado, feira livre e acesso ao metrô Vila Madalena, é definitivamente uma vantagem. Com 195 m² de terreno e quatro quartos, incluindo uma suíte, além de uma edícula e espaço para 2 a 3 carros, oferece muitas possibilidades de personalização. Certamente, você poderá transformá-la de acordo com suas preferências e necessidades. Considere o potencial de valorização da propriedade após as melhorias. Sobre o bairro do Sumaré, o acesso é muito fácil pelas avenidas Pompeia, Sumaré, Dr. Arnaldo e Henrique Schaumann. O Metrô Vila Madalena fica a 1 km ou 15 minutos de caminhada. A infraestrutura no seu entorno é incrível, bons mercados, hortifrutis, restaurantes, escolas e colégios, faculdades, Shopping Bourbon e hospitais como São Camilo e Samaritano.

Conhecer