Mapa
Vídeo
Cod: 522249

Apartamento - Tatuapé

Venda
R$ 1.820.000,00
Condominio
R$ 1.600,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Tatuapé

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Tatuapé

Que tal assim? --- Imagine-se desfrutando da vida em uma espetacular cobertura no moderno bairro de Anália Franco. Este imóvel, com seus generosos 360m², oferece um espaço bem distribuído, ideal para quem busca conforto e elegância. Com quatro dormitórios e sete banheiros, esta cobertura é perfeita para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. No primeiro andar, encontram-se duas suítes, um dormitório com varanda, closet e banheiro adjacente. A cozinha ampla, com móveis planejados e eletrodomésticos de qualidade, é um convite à culinária gourmet. As duas salas integradas proporcionam uma vista deslumbrante da cidade. No segundo andar, está a suíte master, com banheira de hidromassagem, jardim de inverno e varanda privativa. Uma sala particular, com entrada independente, abre-se para o terraço, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ou reunir amigos e familiares na área gourmet. O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina adulto e infantil, playground, salões para festas e jogos, sauna e solarium. Com uma localização privilegiada e uma fachada moderna e elegante, esta cobertura é verdadeiramente uma joia na região. Estamos à sua disposição para agendar uma visita e mostrar-lhe pessoalmente todas as maravilhas deste imóvel. Venha descobrir essa preciosidade!

Conhecer