Mapa
Vídeo
Cod: 601673

Apartamento - Vila Ipojuca

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 1.021,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Ipojuca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento à venda Vila Ipojuca Ótima localização e vista privilegiada. Próximo ao comércio local do bairro, como supermercados, farmácia, casa de tintas, Colégio Módulo, Praça Cívica, Mac Donald's, dentre outros. O condomínio possui gerador, piscina aquecida, quadra e playground. O apartamento tem uma planta bem distribuída e está em ótimo estado com armários na cozinha, nos dormitórios e gabinetes nos banheiros. Ligue agora e agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Excelente oportunidade, apartamento com 3 dormitórios sendo uma suite, sala de jantar integrada a sala de estar, ótima cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa, 2 entradas, 1 vagas para automóvel, condomínio com lazer contendo piscina, salão de festas, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, churrasqueia com forno a lenha, sistema de vigilância por câmeras, cercas eléctricas, portaria 24 horas, próximo de todo tipo de comércio, inclusive mercados, escolas, etc. próximo a escolas, mercado, importantes vias de acesso, venha visitar e se encantar e fechar um bom negócio.

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Amplo terreno com 360 m² na Vila Ipojuca sendo composto com 4 casas antigas que estão habitadas, casas com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. Ótima opção para investimento ou residência, Rua muito tranquila, arborizada próximo a comercio, bancos colégios, supermercados, Bairro com total infraestrutura. Local de fácil a outros bairros.

Conhecer

COBERTURA

Vila Ipojuca

Distribuído em 110 m², a cobertura possui espaço suficiente para uma pequena família. Ao entrarmos, temos a sala para 2 ambientes, janelão que garante uma boa iluminação natural ao apê e cozinha integrada a sala. Nesse mesmo andar temos a primeira suíte e um banheiro social completo.  SUBINDO Mas a grande surpresa está no andar superior. Ao subirmos encontramos uma confortável segunda sala, também com janelão.  E então chegamos a área externa, que pode ser totalmente aberta ou manter parcialmente fechada.  Além disso contamos com duas vagas demarcadas na garagem. O prédio tem área de lazer com salão de festas, churrasqueira, piscina e playground. A rua é calma e arborizada, fácil acesso para a avenida Cerro Corá, Mercado Pão de Açúcar (6 min), Academia Eco Fit (3 min), Parque Villa Lobos (14 min). Portaria 24 horas. Documentação em ordem. Visitas com hora marcada. Estuda permuta por apartamento menor.

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Casa térrea suspensa na R Tonelero, com 151,00m² de terreno e 97,00 de construção em piso plano, muito bem distribuída. São 03 dormitórios amplos, 2 suítes, sala de estar, sala de jantar/almoço, cozinha, lavabo, edícula e área externa/quintal, onde se pode estabelecer um lindo espaço gourmet e área de descanso para aproveitar finais de semana com amigos e familiares para aquele almoço/churrasco e até mesmo uma festa. Subindo uns degraus, você encontra um pequeno solarium onde se pode também adaptar para uma área de descanso, fazer um paisagismo e aproveitar os lindos dias de primavera- verão. A casa necessita de reforma/modernização, porém, tem alto potencial para crescimento e valorização. 2 amplas vagas na garagem. Comércio, serviços , transporte e todas as facilities bem pertinho. Conheça e se surpreenda ! Imóvel com excelente potencial !

Conhecer

TERRENO

Vila Ipojuca

Ótimo terreno em região bastante tranquila, pois se trata de uma travessa e não tem passagem de carros, como se fosse uma pequena vila com poucas casas. São 176 metros quadrados de terreno esperando por você que deseja construir sua casa desde a fundação, para realizar o sonho de fazer exatamente do jeito que sempre imaginou o seu futuro lar e de sua família.

Conhecer

TERRENO

Vila Ipojuca

Imóvel na Rua Húngara, Vila Ipojuca, terreno com 138,00m, PLANO, excelente potencial construtivo....A casa velha que havia até setembro-2021 acabou de ser demolida.....Mas com o desenvolvimento de um projeto arquitetônico, você poderá fazer uma linda casa com vagas de garagem, e até mesmo um jardim, lazer e espaço gourmet.-Localização privilegiada, perto de comércio, serviço, escola renomada e todo tipo de comodidade....A vila Ipojuca está em fase de revitalização de suas ruas, praças e canteiros....com a chegada de boas escolas e novos empreendimentos, este bairro não deixa nada a desejar para V Romana, Alto da Lapa e adjacências....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Excelente apartamento de 81,57m², com três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte. A sala é bem iluminada e arejada, com espaço para dois ambientes, possui cozinha extremamente funcional, a área de serviço dá acesso ao elevador de serviço e integra com o dormitório de secretária do lar com banheiro e a vaga de garagem fica no 1º subsolo, com facilidade para manobrar o carro. Este apartamento conta com um excelente acabamento em todos os cômodos - é só entrar e morar! A localização é perfeita pra quem busca uma vida prática, podendo resolver tudo de 3 à 5 minutos de caminhada. Vários comércios próximos. Se você pretende morar numa boa localização e ter os principais comércios no entorno para fazer tudo à pé em poucos minutos, esse é o imóvel ideal para você.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento em excelente localização, Vila Ipojuca., São 2 dormitórios), sendo uma suíte, banheiro social, sala com sacada e cozinha americana integrada. A área de serviço, conta também com um banheiro, e uma vaga de garagem. Piso de madeira, com armários na suíte e na cozinha. Portaria 24h, academia e salão de festas no térreo. Na cobertura tem playground, solário, pequena piscina e churrasqueira. Apartamento excelente, pronto para morar. Agende uma visita. Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Imóvel na Vila Ipojuca , ótima localização com todo o comércio por perto. O apartamento passou por um retrofity e foi inteiro reformado , inclusive a elétrica e a hidráulica .Com 2 quartos , agora um quarto bem espaçoso. O condomínio tem preço excelente , o imóvel possui uma vaga de garagem , prédio apenas com 4 andares e sem elevador. Muito tranquilo , agende uma visita e venha se encantar com o apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Bem estar que começa na Planta e se espalha pelo Bairro Inteiro. Planejado pra trazer mais conforto para sua família, o Nest Vila Ipojuca é um empreendimento moderno e acolhedor, com muito verde em uma localização privilegiada. O bairro é bem servido com muito comércio por perto , agende uma visita e venha fechar um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento em andar baixo, com vista para a copa das árvores, em rua muito tranquila, sem saída, com uma praça no final da rua, próximo ao Metrô da Vila Madalena, com ambientes amplos, bem iluminados e ótima ventilação. A planta é muito bem distribuída. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, com sacada e cozinha repleta de armários e 1 vaga de garagem. Possui ótima área de serviço, banheiro de empregada e despensa.

Conhecer