Mapa
Vídeo
Cod: 250978

Apartamento - Vila Ipojuca

Venda
R$ 1.490.000,00
Condominio
R$ 1.100,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Ipojuca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Ipojuca

Lindo e confortável sobrado bem iluminada com amplos ambientes. Rua tranquila, Sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha grande e bem clara, completa de armários planejados, lavabo, suíte e 2 dormitórios com ar condicionado, sala de tv. Em frente a uma praça. Vagas cobertas 2 e 3 descobertas. Construída pelo único dono em 1980. Com área total de 317m² sendo 8,08m de frente e 39,10/40,08m de fundos.

Conhecer

SOBRADO

Vila Ipojuca

Sua família merece viver nesse imóvel, Localização nobre . Sobrado com ambientes amplos e ensolarados, escritório, living para dois ambientes, salão de festas, piscina com churrasqueira, quintal, quatro dormitórios, sendo duas suítes, quatro vagas, marque sua visita, voce vai se surpreender. facil acesso.

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Casa recém reformada, com bastante área externa. Os quartos não ficam na mesma área social, uma suíte fica no andar da sala e os outros três quartos na parte de baixo. Na parte de baixo um quarto é suíte e os outros dois compartilham o mesmo banheiro. Piso de madeira, super bom gosto. Cozinha aberta para sala. Jardim na frente e quinta na lateral e fundos. A casa ainda tem uma edícula com lavabo. 2 vagas na garagem. Vale a pena conferir!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Excelente apartamento em andar alto, com vista livre para City Romana, que recebe sol em todos os cômodos no transcorrer do dia. São 154m² muito bem distribuídos: sala ampla para três ambientes, com sacada; lavabo; 3 suítes (duas com terraço) e a master com closet; cozinha ampla, bem iluminada e arejada; área de serviço e dependência completa de empregada. Possui 3 vagas de garagem e depósito. O condomínio tem lazer completo.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Ipojuca

Excelente casa térrea no melhor trecho da R Votupoca. Segurança, comércio, serviços e conveniência, tudo pertinho. O imóvel tem 267,00 terreno, 221,00 de construção super plana e 12,00m de testada!!! Lindo jardim frontal, terraço que antecede o quintal e a porta da sala. Living para 2 ótimos ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço muito arejada. 3 amplos dormitórios com pé direito alto, 2 banheiros, terraço num dos quartos e amplo corredor de circulação. No quintal há uma escadinha que leva para outro pequeno terraço que pode ser usado, após reforma, para um solarium. Esta casa é uma das mais charmosas do bairro. Com uma reforma e modernização ficará um luxo. Antes de comprar casa na Lapa e arredores, visite esta...vc vai me agradecer!!!

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Ampla casa em terreno de 236,00 m², sólida construção de 274,00 m² , distribuídos em 2 andares, sendo no piso superior, 4 amplos dormitórios, 3 suítes. No andar térreo, sala de estar, home, lavabo, sala de almoço, copa-cozinha, edícula com 36m², corredor lateral, lavanderia, dependências de empregada com banheiro, quintal e 4 vagas de garagem... Portão elétrico e muita segurança. More pertinho de bom comércio, serviços e conveniência. Região de fácil acesso para os melhores bairros de SP, marginais, centro e parques. Imóvel para família grande que gosta de conforto e segurança.... Agende hoje uma visita!

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Uma pérola incrustada na Vila Ipojuca. Esta casa totalmente reformada com uma suíte, lavabo, escritório, uma sala que comporta 3 ambientes e com pé direito alto, muita luz, uma vaga coberta, lavanderia, área externa no fundo para diversas utilidades, jardim na frente da casa. Próxima de comércio: Bancos, Padaria, Pão de Açúcar, Farmácia e Restaurantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Para quem busca espaço conforto e lazer, este apartamento é o ideal, vista livre, excelente distribuição interna, sala para 3 ambientes com piso em madeira, bem arejados e com muita luz natural, são 3 suítes amplas, (máster com closet e varanda fechada com vidro), lavabo, roupeiro no corredor lateral, cozinha bem ampla com armários planejados, área de serviço bem ventilada, com quarto e banheiro para empregada. São 4 vagas de garagem. O Condomínio possui área de lazer completa: Sauna Churrasqueira Salão de festas Salão de jogos Quadra poliesportiva Academia Área verde Portaria 24 horas. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Vila Ipojuca

3 casas no mesmo terreno, basta uma pintura e pequenos ajustes - em bom estado, construídas em terreno com leve declive com 293,00m². Há no terreno 3 residências com entradas independentes. Jardim frontal, quintal lateral, 2 vagas de garagem. A casa principal possui 2 quartos, sala , cozinha e 2banheiros. Nas casas menores, há 1quarto, cozinha e banheiro. Há um ótimo quintal nos fundos e espaço para descanso e lazer. O destaque deste imóvel é o grande quintal e área verde nos fundos....super agradável e potencial para horta, paisagismo e espaço gourmet. Alto potencial construtivo em rua muito tranquila e segura da Vila Ipojuca. More bem, pertinho de bons colégios, comércio e serviços. Para vc que quer desenvolver aquele belo projeto e não encontra um bom terreno no bairro, conheça esta casa !! Ela atenderá muito bem suas expectativas

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Venha usar a sua criatividade em um terreno de 353 m² com uma casa térrea de 182 m², para reforma. São 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social. Localizada na Vila Ipojuca, bairro muito tranquilo com ares de interior, ao lado do Alto da Lapa, Lapa, Vila Romana e próximo à Vila Madalena, Alto de Pinheiros. Agende sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Ipojuca

Excelente casa térrea "NOVA" moderna, nunca habitada com acabamento de 1ª linha 2 amplas suites , lavabo, cozinha paralela ao living estilo americana, garagem para 2 autos, piso em porcelanato e acabamento de banheiros da Porto Belo. Esta localizada 10 minutos a pé do Centro Comercial da Lapa com facilidade de condução. Vale a pena conhecer .... ....

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Ipojuca

Linda casa, protinha pra morar, totalmente reformada em 2018, mas atualmente segue bonita e vistosa. Amplos ambientes, com grandes janelas e pé direito alto, o que proporciona sensação de amplitude e conforto. Casa muito ventilada, localizada numa das ruas mais procuradas na V Ipojuca, próximo à comércio, serviços, bancos, escolas e praçinhas....Super agradável fazer caminhadas nos arredores. O imóvel possui 2 suítes, sendo a principal, com closet e uma suíte americana, sala de estar e jantar. Cozinha muito boa com ótimos armários e marcenaria de qualidade. Área de serviço e ótimo quintal...O melhor deste imóvel ainda está por vir...Nos fundos, uma deliciosa área verde, de aproximadamente 50 metros. Ali tem flores, hortaliças, algumas árvores frutíferas e lindas plantinhas...Ai que delicia morar ali. Agende sua visita, pois o preço está bem justo. Certamente vai vender logo.

Conhecer