Mapa
Vídeo
Cod: 144508

Apartamento - Vila Leopoldina

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 702,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento adaptado para ter uma ampla área de convívio com a família e os amigos, podendo ser revertido para a planta original de 2 dormitórios. Sala ampliada, varanda fechada em vidros com persianas Hunter Douglas, cozinha integrada, 1 banheiro social, amplo hall de entrada utilizado como mais um ambiente, 1 suíte, lavanderia, Ar condicionado, tela em todo apartamento, armários planejados de alta qualidade, todo apto com piso em porcelanato, água, luz e gás individualizados, aquecimento a gás e 1 vaga de garagem.   Os moveis do apto podem ser negociados com a venda do imóvel ! Condomínio com amplo terreno com várias opções de lazer: espaço gourmet, salão de festas, duas churrasqueiras, lavanderia coletiva equipada, salão de jogos, lan house, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina aquecida, playground infantil e para bebês, pet place, pista de caminhada, sauna, academia.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Um estilo prático de ser! Pronta para morar! Localização privilegiada, próximo ao Parque Villa Lobos, amplo comércio (Shopping, Hipermercados, escolas de primeira linha e condução abundante! O imóvel possui sala ampla integrada a cozinha, 02 quartos e uma edícula com mais 01 quarto e lavabo que poderá ser adaptado para uma suíte e ser utilizada como quarto de hóspede ou escritório. Agende uma visita

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Otima Localização - Vila Leopoldina. Casa em rua sem saída próxima as vias de maior acesso como marginais e rodovias. O imóvel é amplo bem distribuído ,maneira que sempre sonhou. Inserida em excelente localidade ao lado de comércios, serviços e entretenimento que o bairro oferece. Valor abaixo da avaliação.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Na Vila Hamburguesa, numa rua silenciosa, tranquila e segura, semi geminada, corredor lateral que vai até o fundo da casa, 2 dormitórios sendo 1 deles suíte, sala, cozinha, uma lavanderia dentro e outra no quintal., terreno 5 x 25 m2. Oportunidade de ter uma casa com valor excelente em local de tranquilidade invejável, 2 vagas veículos pequenos. Não perca mais tempo e agende uma visita! Estuda proposta e aceita apartamento na região.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Estilo, bom gosto e sofisticação, com um dos melhores projetos da região executado pela Construtora São José. Este empreendimento é o lugar perfeito para grandes profissionais que morem na região de Alto de Pinheiros, Vila Madalena, City Boaçava, City Pinheiros e City Lapa e adjacências. Moderno conjunto comercial com varanda, banheiro, 01 vaga privativa e serviços exclusivos O condomínio ocupando 25.000 m² de terreno possui amplo lobby com 11 metros de pé direito, ar condicionado no hall principal, sistema de monitoramento nas áreas comuns, 2 salas de reunião, 1 auditório, estacionamento rotativo com 29.000 m², bicicletário, amplos vestiários, aconchegante jardim com paisagismo, rall com alimentação e outros serviços. Localização perfeita em frente ao Parque Villa Lobos, com fácil acesso a todos os pontos da cidade, distante 350 metros da Estação Villa Lobos Jaguaré. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

.Casa assobradada em bom estado, numa rua super tranquila, pertinho de comércio, transporte público e serviços de ótima qualidade. Região somente de casas, pertinho da Vila Leopoldina e fácil acesso às marginais e principais vias da zona oeste- centro. 03 dormitórios, sala ampla com lavabo, copa e cozinha, quintal, edícula com área de serviço nos fundos. Excelente oportunidade, pois o preço é o melhor do bairro.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Sobrado na Vila Leopoldina. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte com terraço, sala de visita, sala de jantar, uma cozinha espaçosa, lavanderia e 2 vaga de garagem. O imóvel também possui uma edícula com 1 quarto, banheiro e cozinha. Localizado em rua bem tranquila, próximo de pontos de ônibus, mercados e escolas. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Imóvel encantador! Essa é a sensação ao entrar neste apartamento. Localizado na rua mais cobiçada da Vila Leopoldina, este imóvel é impecável, pronto para mudar. Composto por sala integrada à cozinha americana, 3 dormitórios sendo 1 suíte, área de serviço e varanda. Ar condicionado na sala, suíte e em um dos quartos. Armários embutidos novos! O condomínio é amplo, bem conservado e com lazer completo. Região atendida por diversos comércios e serviços tais como colégios, restaurantes, lanchonetes, padarias, farmácias, academia, além de tratamentos estéticos. Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento!

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Vista para uma das charmosas praças da Vila Leopoldina!! Próximo à estação de trem Leopoldina, facilitando seu acesso sem tirar o carro da garagem. Agende agora mesmo uma visita e estará se inspirando para comprar seu imóvel. São dois dormitórios na parte da frente, sendo uma suíte e closet que interliga a um terraço de frente a um jardim e nos fundos são mais dois dormitórios que está totalmente integrado a casa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento à Venda Vila Leopoldina ... Apartamento repleto de armários planejados e com vista privilegiada, Bem arejado, sala estendida, 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sacada e Condomínio clube com churrasqueira, jardim, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina aquecida, playground e espelho d'água. Venha conferir agende hoje mesmo uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento moderno estilo loft, novo, mobiliado, marcenaria de qualidade, 70 m², 1 suite grande, 1 sala grande com vista permanente, cozinha bem equipada com torneira gourmet e triturador, janelas antirruído, banheiro completo, ar condicionado, garagem com 2 vagas, uma fixa e outra rotativa. Área de lazer com piscina estilizada, academia profissional com aparelhos Life Fitness, sauna, salão de festas, lavanderia pay-per-use, café gourmet, wi-fi disponibilizado no térreo, playground, espaço pet. Proprietário mora no exterior, quer vender!

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Prédio novo, com ótima localização privilegiada. São 65 metros úteis, distribuídos em 3 salas com ar condicionado, piso em porcelanato, copa, 2 banheiros, terraço e 1 vaga de garagem. Muito claro, envidraçado, próximo as marginais, principais rodovias, CPTM e a todo comércio. Prontinho para suas atividades.

Conhecer