Mapa
Vídeo
Cod: 211480

Apartamento - Vila Madalena

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 780,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento em localização privilegiada, a poucos metros do Metrô Vila Madalena, totalmente reformado. São dois dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, integrada à cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem indeterminada e sem cobertura. Próximo a restaurantes, farmácias, escolas e amplo comércio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Duplex impecável, próximo à praça Pôr do Sol e do comércio local. com 70 m², prédio semi novo com piscina de raia aquecida, sauna, salão de festas e academia.Venha morar num dos mais cobiçados condomínio loft soft na Vila Beatriz, com armários embutidos, cozinha americana, living com terraço, ar, lavabo, 1 vagas. Agende uma visita!!......

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Local tranquilo da Vila, para quem deseja morar próximo à toda infra estrutura e lazer do bairro! Amplos ambientes, ótima distribuição! Cozinha americana com passa pratos para o living, ideal para receber amigos e familiares. Terceiro dormitório reversível que pode ser usado como escritório ou closet e 1 vaga demarcada livre! Piscina e academia!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Charmoso loft duplex na Vila Madalena pronto para morar.Localizado em rua tranquila à duas quadras do metrô Vila Madalena. Vista panorâmica e definitiva com ambientes confortáveis. Piso inferior: living com ampla varanda, cozinha com armários e lavabo. Piso superior: uma suíte com closet e varanda e armários embutidos em perfeito estado de conservação. 2 vagas de garagem, sendo uma fixa e outra rotativa. Próximo de bancos, supermercados, restaurantes, comércio local... Com fácil acesso às principais avenidas e marginais. O Condomínio conta com lavanderia coletiva e lazer com piscina/espelho d'Água , academia, spa, jardim de inverno e amplo salão de festas na cobertura com super visual, churrasqueira e forno para pizza.. Vale a pena conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

More na Vila Madalena, em um dos bairros mais charmosos de São Paulo! Próximo à todo tipo de condução e comércio, inclusive metrô! Apartamento claro, espaçoso, 88 m² de área útil bem distribuídos e um diferencial importante, baixo condomínio! Deixe o sonho virar realidade, faça uma visita e apaixone-se!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

A um pulinho do metrô Vila Madalena com acesso fácil à Heitor Penteado e Av. Paulista. Ótima distribuição, 2 dormitórios, cozinha aberta para o living e armários em todos os ambientes e garagem. Baixo valor de condomínio! Venha estar próximo de todo tipo de condução e comércio e viver de bem com a vida!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento excelente localização a 100 m metro Vila Madalena. Localização ímpar com ampa mobilidadeurbana e farta condução.Dois dormitorios, banheiro social, sala ampla com janelão ensolarada, cozinha , área de serviço e 1vaga de garagem..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

No miolo da Vila Beatriz, próximo a Praça Por do Sol, localização privilegiada num dos bairros mais desejados para se morar em São Paulo, com fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade. Apartamento totalmente reformado com 2 dormitórios, para pessoas de bom gosto, terraço , 1 vagas de garagem. Piscina, playground, área verde. Ótima planta.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armário embutido, sala para dois ambientes, cozinha planejada com ventilação natural, imóvel ensolarado pela manhã, com uma vista agradável, dependência de empregada completa. Condomínio bem conservado, com elevadores reformados, lazer com brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, área verde. Portaria 24 horas. 1 vaga garagem coberta. Algumas quadras do metrô Vila Madalena, próxima as principais via de acesso.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

More no tradicional bairro Vila Madalena! Rua tranquila e arborizada. Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, restaurantes, bares, academias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, escolas públicas e particulares e estações de ônibus. 70 m² bem distribuídos, sendo 01 sala ampla, bem iluminada, com acesso à sacada. Cozinha americana repleta de armários e lavanderia separada. 02 dormitórios, ambos com armários feitos sob medida. Condomínio seguro, com monitoramento 24 horas. Lazer com piscina, salão de festas e academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento econômico, sem vaga de garagem, junto do metrô Vila Madalena. Possui 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, com janelões, 2 banheiros, cozinha, área de serviço. Prédio tradicional com segurança 24 horas. Excelente localização caracterizada por ampla mobilidade urbana com a presença de farta condução coletiva.

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Casa localizada em rua muito tranquila de um dos bairros mais desejados para morar em São Paulo. Fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade e perto de tudo o que você precisa no seu dia a dia. Possui 2 salas, 4 dormitórios, 3 banheiros e 5 vagas para automóveis. Venha conferir, agende já sua visita.

Conhecer