Mapa
Vídeo
Cod: 469651

Apartamento - Vila Madalena

Venda
R$ 590.000,00
Condominio
R$ 845,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Madalena

A um pulinho do metrô Vila Madalena com acesso fácil à Heitor Penteado e Av. Paulista. Ótima distribuição, 2 dormitórios, cozinha aberta para o living e armários em todos os ambientes e garagem. Baixo valor de condomínio! Venha estar próximo de todo tipo de condução e comércio e viver de bem com a vida!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

More no tradicional bairro Vila Madalena! Rua tranquila e arborizada. Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, restaurantes, bares, academias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, escolas públicas e particulares e estações de ônibus. 70 m² bem distribuídos, sendo 01 sala ampla, bem iluminada, com acesso à sacada. Cozinha americana repleta de armários e lavanderia separada. 02 dormitórios, ambos com armários feitos sob medida. Condomínio seguro, com monitoramento 24 horas. Lazer com piscina, salão de festas e academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento de 31 m² muito próximo do Metrô Vila Madalena. Totalmente equipado, móveis planejados com dobradiças com amortecedor, cozinha equipada com cooktop, banheiros com box Blindex, sacada fechada, AC instalado, sem garagem. Condomínio com lazer completo: piscina aquecida, salão de jogos, academia, lavanderia, car share e bike share. Wi-fi nas áreas comuns e salão de festas. Agende uma visita!

Conhecer

SALAS

Vila Madalena

Conjunto comercial "mobiliado" e descolado, com copa, vaga de garagem, fechadura biométrica e gerador individual. Clima perfeito para trabalhar e receber com muito mais prazer! Localização privilegiada e de fácil acesso, em prédio moderno com portaria e segurança 24 horas, estacionamento rotativo para seus clientes, portaria com catraca eletrônica e controle de acesso. Moderna infra estrutura, com alarme de incêndio, iluminação de emergência, lobby com pé-direito duplo, wireless no térreo e guarita de Segurança Blindada. Ligue, agende sua visita e confira!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento de 35 m² e uma vaga de garagem. Localização privilegiada na Vila Madalena, um novo conceito de morar, projeto moderno para seu estilo de vida, próximo a tudo que o bairro oferece. Lindo e excelente edifício (salão de festas, churrasqueira, piscina com raia semiolímpica, fitness completo, lavanderia, SPA e área de descanso). 1 dormitórios, 1 sala, 1 banheiro. Imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

STUDIO. Exclusividade, dinâmico e acolhedor, são as palavras que definem o Ecos Vila Madalena. Um empreendimento localizado no charmoso bairro da Vila Madalena, ao lado da Praça Cazuza te proporciona uma vista incrível da região, com muito verde devido a suas ruas arborizadas além da calmaria do "lado residencial" do bairro que permite que o futuro morador encontre com facilidade os serviços que a região oferece. Com plantas diferenciadas e inteligentes, o projeto oferece opções de studios amplos de que variam de 24 a 31m² para quem está à procura do primeiro apartamento ou para investidores que desejam gerar uma renda com locação e montar seu patrimônio. Além das plantas maiores, com opções que variam com 2 a 4 suítes de metragens de 127 a 200m² e com coberturas de até 366m². O lazer do prédio é completo com Piscina para os dias de calor, sauna, playground e brinquedoteca para as crianças, coworking, lavanderia, espaço gourmet, churrasqueira e sala de jogos. Localizado na Vila Madalena, o Ecos está ao lado de uma das principais ruas da região, a Heitor Penteado que liga a região oeste da cidade com Avenida Paulista e Rua da Consolação, além da Av. Rebouças e Av. Brigadeiro Faria Lima. A 600 metros a pé da estação Vila Madalena da linha verde do metrô, rapidamente o futuro morador do Ecos vai estar em diversos lugares da cidade já que a mesma faz ligação com 4 linhas do metrô de São Paulo e 1 linha da CPTM. Os serviços que a região oferece são sensacionais, com supermercados, farmácias, bancos e diversas lojas que facilitam o dia-a-dia do morador, além das diversas opções de bares e baladas que o bairro concentra. Aproveite todo a exclusividade e facilidade que o Ecos Vila Madalena pode te dar.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento novo iluminado, arejado, com sacada de vidro e rede de proteção. Mobiliado: armários embutidos na cozinha, quarto, banheiro, lavanderia, sapateira, home theater, mesa bancada com rodinhas para fácil locomoção, duas cadeiras, sofá-cama, criado-mudo, microondas, cooktop por indução, depurador de ar, acessórios completos do banheiro, ducha, etc. Ventiladores de teto. Localizado no sétimo andar, sol da tarde com pôr-do-sol maravilhoso. Ótima localização na região da Vila Madalena, próxima ao metrô, transporte para todo lugar. O prédio oferece todos os recursos para quem busca uma vida com segurança com portaria 24h, piscina, academia, lavanderia, bicicletário, redário, salão de jogos, , venha visitar e fechar um bom negócio .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Maravilhoso Studio na Vila Madalena! Pronto para morar ou investir! Andar alto com vista privilegiada! São 45m² bem distribuídos. 01 vaga de garagem. Condomínio conta com: Academia, Lavanderia e Lounge. Empreendimento moderno e conectado que contará com a tecnologia como aliado para reduzir o valor do condomínio. Imóvel bem localizado a 100 m do Metrô Vila Madalena, de fácil acesso a transporte público, hospitais, escolas, mercados, academias, farmácias, universidades, bares, restaurantes, agências bancárias e comércio em geral. Agende a sua visita! Agende já a sua visita conosco!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Lindo Studio com 24,00 m² ao lado da estação V Madalena, sem vaga, para público , jovem, descolado, que não tem apego por carro e eventualmente usa bike e uber Na Unidade já com todos os acabamentos relacionados abaixo : Piso porcelanato em todo apto/lindos armários, box blindex no banheiro/varanda fechada/persianas, mobilia super moderna e novinha em folha ! Rodapé em todo apto, ar condicionado, bancada da pia toda em granito, nivelamento piso apto com varanda. Fogão cooktop e fechadura digital. Uma delícia de Studio pra vc entrar e morar, com conforto, segurança e praticidade, no bairro mais charmoso de Sampa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Maravilhoso Stúdio na Vila Madalena! Recém entregue e pronto para morar ou investir! Andar alto com vista privilegiada! São 45m² bem distribuídos. 01 vaga de garagem. Condomínio conta com: Academia, Lavanderia e Lounge. Empreendimento moderno e conectado que contará com a tecnologia como aliado para reduzir o valor do condomínio. Imóvel bem localizado a 100 m do Metrô Vila Madalena, de fácil acesso a transporte público, hospitais, escolas, mercados, academias, farmácias, universidades, bares, restaurantes, agências bancárias e comércio em geral. Agende já a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento em localização espetacular para você, que ama a Vila Madalena e quer fazer tudo a pé. O prédio é super charmoso; os ambientes são amplos e bem arejados,, com possibilidade de fazer uma reforma e deixá-lo a seu gosto: aconchegante e moderno. Agende sua visita. Não possui portaria, vaga e elevador.

Conhecer

STUDIO

Vila Madalena

Melhor oferta na Vila Madalena studio com Preço Promocional! Com piscina e academia pronto para alugar ou morar! Você vai adorar este deslumbrante studio, perto do Metro , no coração da Vila Madalena. Com uma localização excelente o studio é muito fácil para alugar. E muito confortável para morar. Prédio com piscina, academia e lavanderia, além de salão de festas. Local silencioso, cama boa, cortinas corta luz, bem decorado e arquitetura moderna e aconchegante. Pronto para alugar ou morar com cafeteira, micro-ondas, frigobar, sanduicheira, secador de cabelos, louças e ferro a vapor , Chuveiro excelente e chave eletrônica. Ótimo para quem viaja a trabalho. Oferta de valor mais baixo por tempo limitado. Venha conhecer e se encantar!

Conhecer