Mapa
Vídeo
Cod: 152297

Apartamento - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 5.599.000,00
Condominio
R$ 5.493,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Alto De Pinheiros

Sobrado inteiramente reformado em estilo moderno e acabamento de alto padrão com jardim ensolarado e espaço de sobra localizado no melhor bairro de São Paulo. São 5 dormitórios sendo 3 suites. Suíte master com uma maravilhosa vista do bairro, amplo banheiro com banheira e walk-in closet. São 3 salas integradas e com vista, sendo uma sala de jantar, uma sala de home theater conectada com jardim e uma sala de estar com 2 ambientes, varanda, lareira e entrada com plataforma de acessibilidade para cadeirantes. Cozinha com ampla janela para o jardim e conectada com sala de jantar e jardim. Lavabo super moderno com dimensões com acessibilidade para cadeirantes. Em uma rua charmosa, arborizada e totalmente residencial a poucos metros de uma charmosa praça, de laboratórios e mercado de primeira linha, posto e conveniência. Jardim com paisagismo, piscina aquecida, área gourmet e escritório externo. Garagem para 5 carros e depósito. Aquecimento central solar e elétrico.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Linda casa, descolada, clara, face norte, cercada por vegetação, inclusive árvores frutíferas, localizada em local nobre, perto da praça Pôr do Sol, rua tranquila e segura, tendo fácil acesso a serviços, comércio, bons restaurantes, ciclofaixa, transporte público e praças arborizadas sem perder a privacidade. Living com vários ambientes, ampla copa e cozinha e espaço gourmet. Piscina envolta em lindo jardim e sauna. 4 dormitórios muito iluminados e escritório, hall de circulação, lareira, jardim de inverno na lateral da casa, com acesso à sala principal. Receba amigos e familiares com conforto e segurança, numa casa para pessoas sofisticadas. Visite e se encante.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Belíssima casa rodeada de jardim no Alto de Pinheiros. Seu uso pode ser tanto residencial como comercial. Vende ou Aluga. São 5 dormitórios, com suíte, 6 banheiros. São 8 salas, 10 vagas de garagem, muito verde! Localizada no coração do Alto de Pinheiros, próxima à Praça Panamericana. Agende sua visita, negociamos proposta e estuda-se permuta..

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Maravilhosa casa térrea em região privilegiada no Alto de Pinheiros, a poucos passos do Parque Vila Lobos. Todos os quartos dão para um lindo e bem cuidado jardim. Living para vários ambientes,cozinha planejada com ilha para refeições e totalmente equipada, uma gostosa piscina com trocador de calor solar, área gourmet e churrasqueira, Área intima com três amplas suítes, armários e janelas automatizadas. Garagem para 5 carros e um espaço no piso inferior para um escritório ou salão de jogos com banheiro de apoio. Projeto da arquiteta Fernanda Venite

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel - casa térrea com 09 salas, 03 banheiros, 01 recepção um salão com mais ou menos 40m2 uma cozinha , quintal e estacionamento para 08 carros - Zoneamento comercial em Zcor1 - Imóvel Locado para Salão de Cabelereiros. Proximo a Rua Cerro Cora, Rua Pio XI, Clinicas, Laborátorios. Transporte Publico em frente.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Venha morar em uma casa totalmente reformada e charmosa, com vista deslumbrante para o Alto de Pinheiros. Clean, com 553 metros de área de terreno, living para três ambientes com lareira, lavabo, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, copa, cozinha planejada, lavanderia, quintal com lindo jardim com jacuzzi para desfrutar de uma linda vista. Marque já uma visita e não perca tempo!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Ótima casa para uso residencial/comercial, próxima ao Parque Villa Lobos, em localização nobre do Alto de Pinheiros. Ideal para escola infantil, escola de idiomas, clínica geriátrica, casa de repouso. Com piscina, churrasqueira, edícula com 1 suíte, lavanderia e terraço. Garagem para 6 carros. No piso da garagem, térreo, há um amplo salão de festas muito claro e arejado com cozinha e banheiro.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Alto de Pinheiros, o Bairro mais Arborizado de São Paulo!! Casa Assobradada, recém reformada, 400,00 m² de área útil, Living com intensa luminosidade para 03 ambientes, e com vista para o amplo Jardim, 05 Quartos, Suíte Master com Closet e Ar Condicionado, 02 Suítes Americanas, totalizando 03 Suítes. Piscina, Sala de Jantar, Sala de TV e Sala de Almoço, Academia, Ar Condicionado, Escritório, Churrasqueira, 04 vagas de garagem, Lavanderia, Área de Serviço com Dependências, Corredor Lateral. A Casa é abastecida por Energia Solar, CFTV. Próximo da Praça Panamericana, Parque Villa Lobos, Shopping Villa Lobos, USP, fácil acesso às principais vias do Bairro do Alto de Pinheiros e Marginais.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente sobrado, com muito conforto e espaço, localizado próximo à Praça Panamericana e ao Parque Villa Lobos! Ensolarada, em rua muito tranquila e arborizada da City Boaçava, com toda segurança. Espaço gourmet e lazer completos com piscina, jacuzzi e salão de fitness). Ambientes amplos. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel com 12 salas e 15 vagas. Localização ótima, está pronto para acomodar vários tipos de atividades com o Zoneamento: Zona Corredor-1 (ZCOR-1) NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local Caixas eletrônicos; Cabeleireiros, manicure e pedicure; Higiene e embelezamento de animais domésticos; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial Atividades veterinárias Atividade médica ambulatorial restrita a consultas Atividade odontológica Atividades de reprodução humana assistida Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana Atividades de acupuntura Atividades de podologia Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODAS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos. Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e CoWorking.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Pensa na privacidade ideal !!! Sua intimidade e de seus convivas, preservada com muita alegria!!!! Para você que deseja muito mais: conforto, luz natural, espaços interligados, com o deslumbrante e o relaxante som da cascata em sua piscina. Viver do jeito que você quer, numa casa totalmente isolada, num bairro super urbano, numa rua segura, tranquila, arborizada e próxima de tudo. Sim! É seu sonho na medida certa! Pode decidir com segurança.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Bela casa a poucos metros do colégio Santa Cruz. Moderna e aconchegante, projeto do arquiteto Ararê Sennes. Pisos, batentes, portas e brise em madeira peroba, ipê e pinho de riga. Forno de pizza, bancada, bancos e rampa em concreto ripado. Áreas internas amplas e integradas a varanda e aos 280 metros de jardim arborizado onde foi construído um playground completo em madeira maciça, com casa da arvore, tirolesa, tanque de areia, balanço de 4 pontas, rampa e escalada. Totalmente sustentável, poço artesiano, captação de água da chuva e aquecimento solar. Imperdível!

Conhecer