Mapa
Vídeo
Cod: 572371

Apartamento - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 1.375.000,00
Condominio
R$ 1.422,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

DUPLEX

Vila Nova Conceição

Lindo apartamento duplex de 47 m² com dormitório suíte, mobiliado, sala com pé direito duplo e varanda, cozinha americana e área de serviço. Armários, pisos e revestimentos contemporâneos, de bom gosto e alta qualidade. Edifício alto padrão, lazer completíssimo, piscinas de raia coberta e descoberta, salão gourmet, salão de festa e sala de reuniões. Estilo e conforto no coração da Vila Nova Conceição ao lado do Parque Ibirapuera! Conheça e confira todos os detalhes! Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Tenha o Parque Ibirapuera ha poucos passos do seu novo apartamento. Esse belo empreendimento foi projetado para pessoas de bom gosto e que buscam qualidade de vida, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo. Aqui os moradores podem desfrutar da tranquilidade e da natureza exuberante que o Ibirapuera oferece. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Localizado no bairro mais nobre de São Paulo. Rua tranquila e a quatro quarteirões do Parque Ibirapuera e a 2 quarteiroes da Praça Pereira Coutinho. O prédio antigo mais cobiçado da Vila Nova. Dá pra fazer tudo a pé e chegar ao parque em 5 minutos. Tudo perto, Bancos, Lojas, Supermercados, Faculdade, Escolas, Igreja, etc... Opção para reformar e ficar com apartamento de cinema!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento à venda na Vila Nova Conceição com o melhor custo benefício neste padrão ! Ótima oportunidade no bairro mais valorizado da cidade. Com 127 m2 de área útil,3 dormitórios, sendo uma suíte,2 vagas fixas e demarcadas mais lazer completo em empreendimento composto por 02 torres, portanto baixo custo de condomínio e iptu,, apenas uma quadra da Praça Pereira Coutinho e muito próximo ao Parque do Ibirapuera e à toda infraestrutura de serviços, comércio e transporte. Imóvel com ótima distribuição, hall de entrada, amplo living com terraço, lavabo, dependências de empregada. Vale à pena agendar uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento na Vila Nova Conceição, com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga fixa e livre, face norte super ensolarado, vista livre ! Localizado no melhor bairro de São Paulo, com toda infra estrutura que sua família merece! Vasta opções de comercio Local com lojas, restaurantes e serviços. Está há uma quadra da Avenida Faria Lima, próximo do Hospital São Luís e Universidade Anhembi Morumbi. Não perca a chance de morar bem, agende agora uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento á venda na Vila Nova Conceição, são 70 m² de árae útil, composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, ambos arejados e com armários embutidos. Amplo living com varanda fechada por cortina de vidro. Banheiros modernos, ambos com cuba, box em vidro e armários. Cozinha clean, compacta e funcional para o dia a dia. Área de serviço. Serviços de manobrista, diarista, mensageiro entre outros confortos. Os condomínos desfrutam de lazer completo. O edifício foi construído em 201, são 16 pavimentos e 04 unidades por andar. Agende agora mesmo a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

O Condomínio Morada dos Cedros fica localizado em Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Vila Nova Conceição. Bem localizado, próximo a Escolas, Supermercados, Restaurantes, Hospitais e grandes avenidas. Apartamento totalmente reformado, com 1 suíte, com closet, 1 dormitório, banheiro, cozinha americana, 1 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento à venda em uma das melhores ruas da Vila Nova Conceição ! Real oportunidade para morar bem, com qualidade, conforto, com segurança e podendo usufruir de todas as delícias deste bairro encantador. Este apartamento tem uma excelente planta configurada com duas suítes, lavabo e cozinha americana em 85 mts muito bem aproveitados. E ainda mais... para sua total comodidade , serviço de lavanderia incluso no valor do condomínio, além dos valores de gás e água. Outro conforto são as duas vagas, amplas, separadas lado a lado e não mudam. O condomínio foi todo reformado recentemente e conta com academia, piscina descoberta, vagas para visitantes e lindo ambiente de salão de festas em anexo à churrasqueira e ao forno de pizza propiciando mais outro conforto para poder receber e celebrar juntamente aos familiares e amigos.. E para finalizar, a proximidade à Praça Pereira Coutinho, ao Parque do Ibirapuera, a facilidade de acesso e saída, pertinho do Insper e da Faria Lima fazem desse imóvel uma oportunidade única. Agende sua visita e venha comprovar !

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Oportunidade unica, Venha morar com estilo e conforto em um lindo apartamento todo reformado, com 3 dormitorios sendo 1 suite. living 2 ambientes, com ar condicionado, cozinha planejada 1 vaga de garagem, marque ja sua visita!!! Excelente localização, Estuda proposta, Não perca tempo tempo conhecer....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Ocasião em bairro nobre! 89,00m2 bem distribuídos, 02 dormitórios e 01 vaga de garagem. Ótima localização, ao lado do Hospital e Maternidade São Luiz. Sala aconchegante para 02 ambientes com sacada. Todos os cômodos repletos de armários, cozinha americana com bancada em granito e janela basculantes, área de serviço e dependência de empregados. Agende conosco uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

VILA NOVA CONCEIÇÃO Próximo de todas as facilidades, localizado em uma área com completa infraestrutura de comércio e serviços. Ótima planta com 3 quartos, sala para 2 ambientes, com piso em madeira. Edifício com 2 torres. ensolarado, com janelas grandes. Armários, escritório, e uma vaga de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Agradável e charmoso sobrado isolado de um lado com uma planta muito funcional, em rua tranquila e arborizada da Vila Nova Conceição. Os quartos são bons e tem um terraço com um belo orquidário. A casa é isolada de um lado e, ao longo do corredor, um belo jardim até uma edícula no fundo com dependência de empregada e área de serviço! Ligue, agende sua visita e venha conhecer!

Conhecer