Mapa
Vídeo
Cod: 584261

Apartamento - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 1.400.000,00
Condominio
R$ 1.400,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Tenha o Parque Ibirapuera ha poucos passos do seu novo apartamento. Esse belo empreendimento foi projetado para pessoas de bom gosto e que buscam qualidade de vida, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo. Aqui os moradores podem desfrutar da tranquilidade e da natureza exuberante que o Ibirapuera oferece. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Lindo apartamento com varandinha, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 sala, e comodidade de 2 vagas de garagem. Com dependência de empregados. Piso de madeira. Ótima localização, rua pequena, fácil acesso e perto das principais vias e comércios. Precisa de modernização, já é muito bem distribuído, tem varanda, condomínio moderno que proporciona conforto e qualidade de vida.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento na Vila Nova Conceição, com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga fixa e livre, face norte super ensolarado, vista livre ! Localizado no melhor bairro de São Paulo, com toda infra estrutura que sua família merece! Vasta opções de comercio Local com lojas, restaurantes e serviços. Está há uma quadra da Avenida Faria Lima, próximo do Hospital São Luís e Universidade Anhembi Morumbi. Não perca a chance de morar bem, agende agora uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

More ao lado do Parque Ibirapuera! Amplo Studio com vista e localização privilegiada! Sala bem iluminada para 03 ambientes com armários planejados de altíssima qualidade e ar-condicionado instalado. Varanda espaçosa com armários feitos sob medida e cortina de vidro. Banheiro clean, com cuba em porcelana, banheira de hidromassagem, armários e box blindex. Cozinha e lavanderia repletas de armários e ótimo aproveitamento de espaço. Condomínio seguro, com monitoramento via câmeras e portaria digital. Infraestrutura moderna, charmosa e de excelentíssima qualidade. Lazer completo com piscinas, academia, sauna, salão de festas, playground, espaço gourmet e bar. Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, drogarias, clínicas médicas, hospitais, restaurantes, bares, agências bancárias, academias, pet shops, shoppings, escolas públicas e particulares, parques e feiras livres. Acesso rápido às Avenidas Hélio Pellegrino, República do Líbano, Rubem Berta, Santo Amaro e outras importantes ruas, vias e avenidas da região e de São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

O Condomínio Morada dos Cedros fica localizado em Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Vila Nova Conceição. Bem localizado, próximo a Escolas, Supermercados, Restaurantes, Hospitais e grandes avenidas. Apartamento totalmente reformado, com 1 suíte, com closet, 1 dormitório, banheiro, cozinha americana, 1 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento à venda em uma das melhores ruas da Vila Nova Conceição ! Real oportunidade para morar bem, com qualidade, conforto, com segurança e podendo usufruir de todas as delícias deste bairro encantador. Este apartamento tem uma excelente planta configurada com duas suítes, lavabo e cozinha americana em 85 mts muito bem aproveitados. E ainda mais... para sua total comodidade , serviço de lavanderia incluso no valor do condomínio, além dos valores de gás e água. Outro conforto são as duas vagas, amplas, separadas lado a lado e não mudam. O condomínio foi todo reformado recentemente e conta com academia, piscina descoberta, vagas para visitantes e lindo ambiente de salão de festas em anexo à churrasqueira e ao forno de pizza propiciando mais outro conforto para poder receber e celebrar juntamente aos familiares e amigos.. E para finalizar, a proximidade à Praça Pereira Coutinho, ao Parque do Ibirapuera, a facilidade de acesso e saída, pertinho do Insper e da Faria Lima fazem desse imóvel uma oportunidade única. Agende sua visita e venha comprovar !

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Oportunidade unica, Venha morar com estilo e conforto em um lindo apartamento todo reformado, com 3 dormitorios sendo 1 suite. living 2 ambientes, com ar condicionado, cozinha planejada 1 vaga de garagem, marque ja sua visita!!! Excelente localização, Estuda proposta, Não perca tempo tempo conhecer....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Ocasião em bairro nobre! 89,00m2 bem distribuídos, 02 dormitórios e 01 vaga de garagem. Ótima localização, ao lado do Hospital e Maternidade São Luiz. Sala aconchegante para 02 ambientes com sacada. Todos os cômodos repletos de armários, cozinha americana com bancada em granito e janela basculantes, área de serviço e dependência de empregados. Agende conosco uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

VILA NOVA CONCEIÇÃO Próximo de todas as facilidades, localizado em uma área com completa infraestrutura de comércio e serviços. Ótima planta com 3 quartos, sala para 2 ambientes, com piso em madeira. Edifício com 2 torres. ensolarado, com janelas grandes. Armários, escritório, e uma vaga de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Agradável e charmoso sobrado isolado de um lado com uma planta muito funcional, em rua tranquila e arborizada da Vila Nova Conceição. Os quartos são bons e tem um terraço com um belo orquidário. A casa é isolada de um lado e, ao longo do corredor, um belo jardim até uma edícula no fundo com dependência de empregada e área de serviço! Ligue, agende sua visita e venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento COM RENDA, mobiliado com 01 dormitório, living com cozinha americana, ampla varanda, além de contar com 01 vaga de garagem. O Vila Nova Luxury foi desenvolvido para ter uma arquitetura capaz de se relacionar naturalmente com a vida ao seu redor. E um projeto completamente diferente de tudo o que você já viu. O prédio possui Lounge gourmet, Churrasqueira, Forno para pizza, Home office, Sauna seca e Playground Lavanderia, Salão de jogos, Quadra de squash, Fitness, Piscina com raia de 25m.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Vila Nova Conceição, COM RENDA, próximo ao Parque do Ibirapuera. Apartamento mobiliado com 01 dormitório, living com cozinha americana, ampla varanda, além de contar com 01 vaga de garagem. O Vila Nova Luxury foi desenvolvido para ter uma arquitetura capaz de se relacionar naturalmente com a vida ao seu redor. E um projeto completamente diferente de tudo o que você já viu. O prédio possui Lounge gourmet, Churrasqueira, Forno para pizza, Home office, Sauna seca e Playground Lavanderia, Salão de jogos, Quadra de squash, Fitness, Piscina com raia de 25m.

Conhecer