Mapa
Vídeo
Cod: 482147

Apartamento - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 1.050.000,00
Condominio
R$ 1.260,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

DUPLEX

Vila Nova Conceição

Lindo apartamento duplex de 47 m² com dormitório suíte, mobiliado, sala com pé direito duplo e varanda, cozinha americana e área de serviço. Armários, pisos e revestimentos contemporâneos, de bom gosto e alta qualidade. Edifício alto padrão, lazer completíssimo, piscinas de raia coberta e descoberta, salão gourmet, salão de festa e sala de reuniões. Estilo e conforto no coração da Vila Nova Conceição ao lado do Parque Ibirapuera! Conheça e confira todos os detalhes! Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Estamos sim falando de um excelente apartamento em uma rua muito conhecida a Silva Correia Vila Nova Conceição esperando por você. Como poderá constatar em fotos são dois excelentes dormitórios com ótimos armários ,com piso laminado o qual se estende para sala deixando um ambiente muito agradável e com pequena varanda ,uma cozinha em piso frio e com boa distribuição de armários também nos banheiros com box. AGENDE sua visita com um de nossos corretores.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento com excelente localização, em um dos melhores bairros de São Paulo, Vila Nova Conceição. Está a 6 quadras do Parque do Ibirapuera e com toda infraestrutura de transporte, comércio e lazer. Sala ampla, cozinha e área de serviço. 2 dormitórios com armários, 1 banheiro e ótima vaga na garagem. O prédio está sendo revitalizado.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Próximo ao Hospital São Luiz e ao excelente comércio da região. Totalmente reformado, pronto para morar. Ambientes claros, luminosidade natural. Dormitórios amplos. cozinha americana, dependências de empregada. Andar baixo, total privacidade. Agende já uma visita e confira esta belíssima oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Localizado no bairro mais nobre de São Paulo. Rua tranquila e a quatro quarteirões do Parque Ibirapuera e a 2 quarteiroes da Praça Pereira Coutinho. O prédio antigo mais cobiçado da Vila Nova. Dá pra fazer tudo a pé e chegar ao parque em 5 minutos. Tudo perto, Bancos, Lojas, Supermercados, Faculdade, Escolas, Igreja, etc... Opção para reformar e ficar com apartamento de cinema!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Lindo apartamento com varandinha, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 sala, e comodidade de 2 vagas de garagem. Com dependência de empregados. Piso de madeira. Ótima localização, rua pequena, fácil acesso e perto das principais vias e comércios. Precisa de modernização, já é muito bem distribuído, tem varanda, condomínio moderno que proporciona conforto e qualidade de vida.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

O Condomínio Morada dos Cedros fica localizado em Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Vila Nova Conceição. Bem localizado, próximo a Escolas, Supermercados, Restaurantes, Hospitais e grandes avenidas. Apartamento totalmente reformado, com 1 suíte, com closet, 1 dormitório, banheiro, cozinha americana, 1 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Oportunidade unica, Venha morar com estilo e conforto em um lindo apartamento todo reformado, com 3 dormitorios sendo 1 suite. living 2 ambientes, com ar condicionado, cozinha planejada 1 vaga de garagem, marque ja sua visita!!! Excelente localização, Estuda proposta, Não perca tempo tempo conhecer....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Ocasião em bairro nobre! 89,00m2 bem distribuídos, 02 dormitórios e 01 vaga de garagem. Ótima localização, ao lado do Hospital e Maternidade São Luiz. Sala aconchegante para 02 ambientes com sacada. Todos os cômodos repletos de armários, cozinha americana com bancada em granito e janela basculantes, área de serviço e dependência de empregados. Agende conosco uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

VILA NOVA CONCEIÇÃO Próximo de todas as facilidades, localizado em uma área com completa infraestrutura de comércio e serviços. Ótima planta com 3 quartos, sala para 2 ambientes, com piso em madeira. Edifício com 2 torres. ensolarado, com janelas grandes. Armários, escritório, e uma vaga de garagem.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

A sala comercial fica em um endereço de grande prestigio no barri o, vila nova conceição. próximo do hospital são Luiz, vai facilitar para médicos e profissionais Liberal da saúde para estabelecer um consultório para atendimento dos seu clientes. uma região com grande desenvolvimento comercial. facilitando a entrada e saída da sua clientela futura.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento bem localizado, próximo à Rua João Cachoeira e Av. Santo Amaro Condomínio com piscina, salão de festas, academia, sauna e segurança 24h. Sala em L para dois ambientes com uma pequena sacada, cozinha, lavanderia. São 3 dormitórios sendo um suíte. Aquecedor a gás. Armários embutidos. Uma vaga. Segurança 24h.

Conhecer