Mapa
Vídeo
Cod: 340567

Apartamento - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 11.300.000,00
Condominio
R$ 10.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Nova Conceição

Terreno maravilhoso em rua tranquila, para construção de condominios de casas , privacidade total , não tem prédios . Ou se quiser construir somente a sua casa, em um verdadeiro Oasis, em um dos bairros mais requisitados e nobres de São Paulo, praticamente dentro do parque Ibirapuera. Grande oportunidade.

Conhecer

GALPÃO

Vila Nova Conceição

Excelente galpão, com muito potencial para sua empresa. No coração do Itaim Bibi! A localização é imperdível, está na Eduardo Souza Aranha, com frente também para Avenida . Juscelino Kubistchek, com recuo, são 450 metros quadrados em vão livre, pé direito 5 metros! Excelente para restaurantes, mini mercados entre outros! Ligue e agende sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Vila Nova Conceição

Excelente Oportunidade no miolo nobre da Vila Nova Conceição! Prédio ao lado da Praça Pereira Coutinho com ótima localização, próximo do Parque do Ibirapuera. Cobertura ampla, bem distribuído com.357 m² A.U.,, 3 suítes, 4 vagas, com sacada.Lazer privativo com piscina e churrasqueira. São Paulo, a maior cidade da América Latina, é cheia de áreas e bairros nobres. A Vila Nova Conceição não apenas se encaixa neste grupo, como passa a frente de outras regiões por ter imóveis com padrão elevado.fica do ladinho do Ibirapuera. Mesmo do parque é possível ver a mudança na paisagem quando se trata do Vila Nova Conceição: os prédios altos dão forma e relevo a essa parte da cidade, dividindo o espaço com árvores e ruas movimentadas. Avenidas como a Hélio Pelegrino e a Santo Amaro cortam a região e facilitam o acesso às grandes empresas presentes por lá – como a sede brasileira do Twitter – e ao Shopping Iguatemi JK, um dos maiores e mais luxuosos centros de compra de SP. Embora seja sempre cheio de ação, ele não perde uma de suas principais características: a abundante presença da natureza. Ela se espalha principalmente pelos três maiores parques do bairro: o Parque do Ibirapuera, o Parque do Povo e a Praça Pereira Coutinho. Um charme, agende sua visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Belíssimo apartamento no melhor da Vila Nova, pertinho do parque do Ibirapuera. Espaço de 347m² de área privativa, distribuídos em 3 suítes, sala de almoço, living para 3 ambientes (com lareira) e varanda integrada, More em uma localização impar na Vila Nova. Vagas para 5 carros. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, piscina e jardim.

Conhecer

COBERTURA

Vila Nova Conceição

Cobertura com vista de tirar o fôlego, em rua tranquila da Vila Nova Conceição, perto de todos os bons serviços do bairro. No piso inferior tem 4 dormitórios, sendo 2 suites, 3 salas com varanda, lavabo, sala de almoço integrada à cozinha e área de serviço com dependência para funcionário. No piso superior uma sala servida por um lavabo e uma área descoberta deliciosa com bastante espaço e uma piscina que justifica o prazer de morar em uma cobertura. Venha conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Sobrado a venda na Vila Nova Conceição. Próximo ao Parque do Ibirapuera, a alguns metros a pé. Região nobre, arborizada e com grande disponibilidade de comércio local como os melhores supermercados, padarias, farmácias e restaurantes de São Paulo. A planta versátil com 370 m² AU possuí 05 dormitórios, sendo 3 suítes e master com closet, living para 5 ambientes, varanda, hidromassagem, escritório, sala de jantar, sala de tv, lavabo, copa, cozinha planejada e área de serviços, Terreno com 407 metros.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento de Alto padrão com pé-direito duplo na Vila Nova Conceição!!! Todas as unidades contam com hall privativo, passagem íntima que separa as suítes da área social e banheiros com ventilação natural. O grande destaque das unidades está na parte do living e do terraço que possui pé-direito duplo, garantindo ambientes sofisticados e com bom recebimento de iluminação natural. É um condomínio com torre única que leva uma nova arquitetura para os Jardins. Assinado pelo renomado escritório Königsberger Vannucchi, o projeto conta com piscina, brinquedoteca, playground, salão de festas, espaço pet e mais. Áreas comuns elegantes, pensadas para que você tenha exclusividade no lazer e momentos de convívio. Em construção – Entrega Janeiro de 2024.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Cobertura - PISO INFERIOR com duas suítes, Living com dois ambientes, cozinha integrada, lavabo, varanda. PISO SUPERIOR com Piscina, espaço para área gourmet. O aptartamento será entregue SHELL. Área Comum: Lazer completo com piscina aquecida e academia de última geração; Projeto decoração João Armentano

Conhecer

LOJA

Vila Nova Conceição

Apresentamos a você uma oportunidade imperdível para estabelecer o seu negócio no Itaim, uma das regiões mais prósperas e prestigiadas da cidade. Temos uma loja comercial disponível, perfeita para você que busca um espaço estratégico e repleto de possibilidades. Localizada em uma das principais vias comerciais do bairro, essa loja oferece visibilidade e acesso privilegiados a uma clientela sofisticada e exigente. Com uma fachada moderna e atrativa, seu negócio certamente se destacará nesse ambiente dinâmico e vibrante. O espaço interno da loja é amplo e versátil, proporcionando flexibilidade para se adaptar às necessidades do seu negócio. Seja para uma boutique elegante, um café aconchegante, um estúdio de design ou qualquer outra atividade comercial, as possibilidades são infinitas. Além disso, a localização estratégica no coração do Itaim oferece inúmeras vantagens. A região é conhecida por sua vida comercial ativa, com uma grande concentração de empresas, escritórios e serviços

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

O Condomínio Edifício Parc Monceau está localizado em Balthazar da Veiga, no bairro Vila Nova Conceição na cidade de São Paulo. Seus imóveis tem 343m² de área, 1 e 5 banheiros, 4 dormitórios, 4 vagas. Conta com instalações como Academia de ginástica, Elevador, Piscina adulto descoberta, Portaria, Cerca elétrica, Fitness, Gerador, Gás Encanado. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Fundação São Paulo Pontifícia Universidade Católica São Paulo-puc, Escola Estadual Martim Francisco, Curves Academia, Vita Fitness - Academia De Ginástica.

Conhecer

COBERTURA

Vila Nova Conceição

É natural almejar um lugar único. Seja com ruas arborizadas para colorir o seu caminho. Seja com arquitetura renomada para te deixar sem palavras. Seja com luz em todas as direções para ver a vida sob um novo prisma, capaz de refletir toda sua plenitude a cada momento. Entre você e o Ibirapuera a poucos minutos, seu caminho repleto de verde a cada segundo. Ter o Parque Ibirapuera como extensão do seu quintal é um privilégio. Aproveite cada dia com muito verde para caminhar, pedalar e se inspirar por um caminho todo seu. EMPREENDIMENTO PRONTO PARA MORAR. UNIDADE COBERTURA.

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Casa em localização privilegiada, na Vila Nova Conceição. Casa ampla e arejada. São 400 m2 de área construída e 375 m2 de terreno. Sala para 3 ambientes, (tv, jantar e descanso.) Ambientes muito bem distribuídos, cozinha com copa. Piso inferior conta com um amplo quintal com área de lavanderia e um escritório. São 3 dormitórios onde a suíte principal é bem espaçosa e possui banheira, closet e o destaque é um grande terraço integrado. São 4 vagas sendo 3 cobertas e uma descoberta, possui jardim na entrada da casa. Uma casa espaçosa e confortável. Oportunidade na Vila Nova Conceição. Residência segura com vigias na rua. Agende agora mesmo sua visita !

Conhecer