Mapa
Vídeo
Cod: 127338

Apartamento - Vila Olímpia

Venda
R$ 950.000,00
Condominio
R$ 800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Olímpia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Com quase 100m² de área útil, este apartamento está próximo à grandes avenidas como: Av dos Bandeirantes, Av Hélio Pellegrino, Rua Funchal, Av Santo Amaro, Faculdades Anhembi/Morumbi, Insper, e perto do Shopping Vila Olímpia. Com 2 dormitórios sendo duas suítes (planta original 3 dormitórios podendo voltar ao original), living para dois ambientes, armários, janelas anti ruídos, claro, arejado, dependência de empregada com banheiro de serviço, 1 vaga demarcada., Pronto para morar!! Jardim, salão de festas. Edifício sendo repaginado. Vila Olímpia está crescendo com imóveis de alto padrão e com isso trazendo mais serviços e comércio para a região. Contate o corretor para mais informações.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento em excelente região da Vila Olímpia, a alguns passos da Avenida Faria Lima. São 3 dormitórios, 3 banheiros e sala com 2 ambientes que se abre para o terraço. Ambientes ensolarados e claros. O condomínio conta com salão de festas, brinquedoteca, academia e área verde. Próximo ao Shopping Vila Olímpia, restaurantes, farmácias, supermercados, padarias, escolas infantis, IBMEC, entre outras facilidades para o seu dia a dia. Venha morar no m2 mais valorizado do bairro. Oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Lindo apartamento na melhor região da Vila Olímpia. Para você que busca por conforto e comodidade. Armários de alta qualidade, ar condicionado, uma linda e espaçosa varanda. 01 dormitório, com armário planejado. Cozinha americana, com armários planejados Condomínio com piscina, academia e restaurante. 01 vaga de garagem Localizado entre os sofisticados bairros do Itaim e Vila Olímpia. Próximo ao parque do Povo, parque Ibirapuera. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento de 84 m² de área útil á venda em uma das melhores ruas da Vila Olímpia. Reformado, claro, arejado, bem distribuído esse apartamento conta com sala para dois ambientes, cozinha grande e com armários , área de serviço, dependências de empregados. Na área íntima são 2 ótimos dormitórios com muitos armários , janelas novas , vista para o verde e mais um banheiro social. O prédio é bem cuidado , tem uma área de recreação ao ar livre, com playground para crianças. Uma vaga grande e demarcada de garagem , no térreo. Ótimo imóvel com valor abaixo do cobrado na região , para vender logo. Grande oportunidade para morar ou investir. A Vila Olímpia está em constante expansão. Venha morar entre as Ruas João Cachoeira e Clodomiro Amazonas, próximo á FMU Campos Santo Amaro, ao Metrô Vila Olímpia (linha 9), ao Hospital e Maternidade São Luís á Nova Avenida Santo Amaro e a conhecidos bares e restaurantes, em bairro nobre , com grande oferta de comércio, serviços e transportes e onde pode-se fazer tudo a pé em deliciosos passeios pela região. Aproveite para conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Excelente Apto. com 100,00m2 de área útil, 03 dormitórios, sendo que 1 foi aberto para o Living, podendo reverter facilmente. completamente mobiliado, com geladeira, microondas, lava-louça, máquina de lavar e toda a louça, talheres. etc. Tem muitos armários, mesinha de escritório, camas. O living é amplo, piso em madeira, sofás, estante de madeira, tapetes. Vista livre em 180°. Ensolarado, Iluminado, em local de fácil acesso, condução, próximo a comercio de apoio, 01 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Ótimo APARTAMENTO em excelente localização - 03 dorms, rico em armários nos quartos e cozinha, sala com 02 ambientes, Sala, corredores, hall de entrada e banheiros com piso de Granito, sacada. Com toda infraestrutura que o bairro oferece!!! Sua excelente localização e a qualidade de serviços que o bairro oferece é perfeito para quem busca viver com comodidade e qualidade de vida. Metrôs e trens próximos: Estação Vila Olímpia 1.2km, Estação Berrini 1.5km, Estação Cidade Jardim 1.8km, Metrô Eucaliptos 2km

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Lindo apartamento duplex totalmente reformado, pisos em madeira nos ambientes sociais de íntimos, armários de primeira linha, sala com pé direito duplo com persianas elétricas. Condomínio moderno com lazer completo na melhor local da Vila Olímpia. Empreendimento com conceito moderno, para pessoas que querem conforto e praticidade, 70m², uma suíte, uma vaga, fechadura biométrica, infra estruturar para automação, está impecável, mobiliado e decorado, pronto pra morar. O prédio possui serviços pay per use, lazer completo, super moderno, descolado com bom gosto e praticidade, tudo isso em um dos bairros mais valorizados e arborizados de São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento com 83 m², 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. São 2 dormitórios amplos, com armários, piso em madeira, sala ampla, banheiro social e área de serviço. Área de lazer com playground e salão de festas. Excelente localização, além de ser um bairro familiar e arborizado, próxima a Av. Hélio Pelegrino e a estação Vila Olímpia da CPTM, está a aproximadamente 1,9KM de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento com 75 m2 e 1 vaga Fixa de garagem. Excelente opção para quem trabalha na região da Faria Lima. Ambientes com boa iluminação natural, arejado, andar alto, sala para 2 ambientes com varanda, 3 dormitórios. Localizado próximo aos Shoppings Vila Olímpia e JK., a 700 mts estação Cptm Vila Olimpia, fácil acesso ao Parque do Povo, diversas opções de comercio local. Vale conhecer e conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Ótimo Conjunto comercial com 56m² 2 banheiros, copa, 1 vaga, 1 depósito, piso elevado, forro, ar condicionado, gerador, o prédio possui concierg, estacionamento com manobrista, este conjunto a pedida no local é de 800.000 à 820.000,00. A Vila Olímpia possui os mais sofisticados centros comerciais da cidade, como os shoppings Jk Iguatemi e Vila Olímpia, além de estar próxima às ruas Amauri e Horácio Lafer. Não para por aí. A região abriga um dos principais centros empresariais de São Paulo e a vasta opção de bares, restaurantes e vida noturna, são perfeitas para quem acha que a vida não é só trabalho. O fácil acesso pela Marginal Pinheiros, Av. Santo Amaro, Av. Juscelino Kibistschek não deixam dúvidas: morar aqui é estar perto de tudo. Conheça os apartamentos da Vitacon na Vila Olimpia.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento com 95m² com 3 dormitórios, um banheiro da área de serviço que possibilita transformar o quarto em suíte . Sala ampla formando dois ambientes ,corredor com roupeiro, todos os cômodos com armários embutidos, quarto de casal com suite e banheira. . Elevador social e elevador de serviço. Portaria 24 horas e 1 vaga de garagem. Piscina,playground, área de estar para visitantes. Salão de festas, quadra poliesportiva. Travessa entre Clodomiro Amazonas e João Cachoeira, 15minutos até o parque Ibirapuera. Próximo de duas faculdades FMU e Anhembi morumbi.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Hélio Pellegrino. É tranquilidade somada a acesso total à cidade. Todos os ambientes desta unidade são generosos. 2 dormitórios bastante espaçosos, um terceiro dormitório master ainda maior, cozinha e área de serviços muito agradáveis e, logo de entrada, uma sala de estar que transparece puro conforto. Moradores tem acesso a 1 vaga na garagem. O bairro da Vila Olímpia fica na zona oeste de SP e é uma localização estratégica, que permite estar próximo ao principal centro financeiro da cidade e conectado aos principais serviços que a capital oferece. A região conta com ótima infraestrutura e muita segurança. Agende já a sua visita!

Conhecer