Mapa
Vídeo
Cod: 634293

Apartamento - Vila Romana

Locação
R$ 6.300,00
Condominio
R$ 826,48
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Romana

Projeto moderno, linda fachada, somente 11 anos de construção, térreo com pé direito duplo, linda recepção, conjunto comercial com vão livre, pronto para adequar de acordo com a sua necessidade, varanda, preparado para instalação de ar condicionado, condomínio com ampla área verde, estacionamento rotativo, gerador, boa segurança e controle de acesso, localização privilegiada com toda infraestrutura. Venha conhecer.

Conhecer

GALPÃO

Vila Romana

GALPÃO comercial com 745,00m2 em excelente localização serve para LOJA ou escritórios de vendas, e para várias outras atividades comerciais, via de movimento Bairro centro, condução, próximo ao Metrô, estação Vila Madalena, piso com 400,00m2, e área no subsolo para depósito, mezanino, e 1o. andar, várias salas com divisórias e banheiros, Confira!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Romana

Imóvel para locação no Bairro da Lapa - São Paulo /SP Bem localizado entre vários condomínios de alto padrão Pé direito de 6 metros Trifásico, Piso Frio, Grafiato Quatro banheiros (um deles projetado para deficientes) O imóvel conta com quatro pavimentos sendo: subsolo, térreo, mezanino e cobertura. Fácil acesso a Marginais Tiete e Pinheiros, Rodovias: Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Rodoanel Mário Covas. Não perca Tempo! Agende já sua Visita!

Conhecer

LOJA

Vila Romana

LOJA NA CERRO CORÁ, 140,00 M²!! Salão amplo com Pé Direito alto, 03 Toillets, Espaço para Estoque, Despensa, Copa e Sala para Administração, duas portas ( Vidro e Aço ). Loja com vaga para visitantes, rua com intenso tráfego de veícuos e pedetres. Ecelente local para Centros Estéticos, Show Rooms, e todo qualquer Ramo de Atividade que precisa de espaço com grande visibilidade Comercial.

Conhecer

SALAS

Vila Romana

SALA NA CERRO CORÁ, 45,00 M²!! Salão amplo com Pé Direito alto, 01 Toillet. Prédio com vaga para visitantes, rua com intenso tráfego de veícuos e pedestres. Ideal para Centros Estéticos, Odontológicos, Clinícas, Consultórios e demais Atividades Comerciais Excelente localização com excelente custo/benefício.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Romana

Prédio comercial no bairro da Vila Romana. Imovel de esquina, excelente localização e acessibilidade para sua empresa. São dez salas, banheiros, copa e nove vagas de garagem, para instalação com todo o conforto!Oportunidade para instalar sua empresa num lugar com acessibilidade a transporte publico, comercio local, escolas, bancos, etc

Conhecer

CASA

Vila Romana

Casa comercial para Locação na Vila Romana. Excelente opção para quem pretende instalar seu escritório, comércio ou consultório, está em uma rua de grande fluxo de veículos e pedestres, a loja permite total visibilidade para quem trafega na região, Todos as salas com ar condicionado instalados. Imóvel muito bem localizado ao lado da galeria da Tito, Mc Donalds e todas as facilidades e lazer da região. Agende agora uma visita e conheça seu próximo negócio de sucesso!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Lindo imóvel na Vila Romana (Lapa), ótima localização á tres quadras da estação terminal de ônibus e trem da lapa e a seis qadras da futura estação de metrô . proximo de condominios de alto padrão , estabelecimentos comerciais, tais como bancos, restaurantes e SECAC. com constrção de 480m2, terreno 792m2, composto de dois galpões unificados, compé direito de 8 metros.Escritórios , cozinha industrial e portas acusticas. dois vestiários, 10 banheiros,(sendo um acessivel), 5 vagas .

Conhecer

DEPÓSITO

Vila Romana

Imóvel de 21m² que pode servir de depósito ou loja porém necessita reforma e adequação por conta do interessado, fica em rua de movimento e bem localizada na região da Vila Romana, próximo de lojas, bares, restaurantes, escolas, transporte público farto para qualquer lugar da cidade, com possibilidade de fazer mesanino e combinar uma carência.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Estou oferecendo o melhor da Vila Roma uma Penthouse com 316 m² com • 3 SUITES – sendo uma com Hidromassagem e Closet • TERRAÇO C/ CHURRASQUEIRA – com mesa para 12 pessoas • BANHEIRO DE SERVIÇO • DISPENSA • SALA COM ESCRITORIO • LAVABO • HALL DE ENTRADA INDIVIDUAL PARA ELEVADOR SOCIAL • COZINHA COM ÁREA DE ALMOÇO/4 PESSOAS • AR CONDICIONADO NAS SUITES + SALA ÁREA PRIVATIVA : 316M2 5 VAGAS DE GARAGEM DEMARCADAS DEPOSITO NO SUBSOLO PROXIMO AS VAGAS CONDOMINIO COMPLETO: • Piscina coberta + sauna + SPA • Piscina descoberta adulto e criança • Playground • Brinquedoteca • Sala de Jogos • Salão Gourmet + Churrasqueira • Salão de Festa Adulto • Salão de Festa Infantil • Academia • Quadra de Tenis • Quadra Poliesportiva • Quadra Squash • Box para lavagem de veículos • Bicicletário • Pontos para carros elétricos Tudo que mais deseja qualidade de vida ,conforto e espaço

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Essa casa térrea, com uma vaga de garagem fechada, é ideal para seu escritório, consultorio, etc... São quatro salas, sendo uma com banheiro privativo, e vista para o jardim, sala de recepção, copa e cozinha, dois wcs separados, feminino e masculino, todo com cabeamento de telefonia, pronto para usar, excelente localização no bairro da Vila Romana, agende uma visita!!!.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Romana

Casa para alugar na Vila Romana. A casa de 250m2 de área útil tem um amplo living, com iluminação natural e boa ventilação , sala de jantar e jardim de inverno. A Cozinha é ampla e com armários planejados. Na área externa uma churrasqueira e um forno de Pizza para promover agradáveis encontros. .Na parte intima, são 3 dormitórios com armários, e um deles com varanda. 2 banheiros sendo um deles com hidromassagem. Alem disso, uma ampla garagem com 4 vagas. E alem da excelente localização oferece ainda o diferencial de um sistema solar de energia. Esta situada Situada numa tranquila e arborizada rua que completa a sensação de bem estar e de viver bem. Ótima localização em bairro nobre com fácil acesso à hipermercados e farmácias do bairro como também ao transporte público .Distante aproximadamente 500 metros da rua Cerro Corá e a 10 minutos da estação do metrô da vila Madalena. Aguardamos você, agenda uma visita.

Conhecer