Mapa
Vídeo
Cod: 515878

Apartamento - Vila Romana

Venda
R$ 450.000,00
Condominio
R$ 125,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento com Quintal 2 dormitórios Grandes, 2 Banheiros, 2 Salas, cozinha com com área de serviço e quinta e quarto de empregada ,Prédio antigo próximo de comércios,não tem elevador e nem vaga de garagem porem tudo próximo inclusive transporte, preço imperdível venha conferir e marcar sua visita !!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Otimo imovel para Consultório/ Clinica Odontológica: Facil Acesso a transportes publico. ! vaga para estacionamento, ampla recepção, com ponto de agua no balcão para duas recepcionistas, ar condicionado na recepção. Banheiro para clientes , 3 salas para atendimento,. lavanderia, copa . Imovei possui sistema de segurança(alarme).Ar condicionado em todas as salas, Porta Acustica.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Excelente oportunidade. Venha morar neste charmosinho apê super bem localizado, em rua tranquila, perto de várias conveniências num dos bairros mais gostosos da região. O condomínio tem lazer, Feira próxima ao imóvel, praça para você passear , condução com fácil acesso para o metrô Madalena. Aproveite e marque uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Oportunidade!! Apartamento no Alto da Lapa, próximo a um comércio diferenciado, bons restaurantes e lojas diversas!! Próximo a boas escolas, fácil condução, próximo a futura estção de metrô!! Piso em taco, cozinha planejada, repleta de armários e de muito bom gosto!! Dormitório com armário! Sem vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Alto da Lapa /Vila Romana More em um apartamento com todo jeitinho de casa; amplo, bem iluminado e arejado . Sala com dois ambientes, banheiro grande, cozinha grande e espaçosa com lavanderia, dois dormitórios bem espaços e o de casal com varanda envidraçada. Reformado e muito bem cuidado. Com escada e sem vaga de garagem , porém perto há vários estacionamentos. Ótima localização na zona oeste. Com 80mts de área útil . Perto também de escolas ,lanchonetes, restaurantes , padarias ,supermercados, academias, transportes urbanos e muitos comércios. Facilidade de poder fazer tudo a pé .Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento reformado hidráulica e elétrica, com 72 m² área útil, dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, escritório, living para dois ambientes, vista parcial para Serra da Cantareira, piso em tacos, cozinha com armários e piso em granito, área de serviço, uma vaga de garagem. No 2 º andar de um prédio baixo, sem elevador, portaria 12 horas, câmeras de segurança e portão automático. Localizado em rua tranquila da Vila Romana, Fácil acesso para às Ruas Aurélia, Heitor Penteado e Cerro Corá.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Aqui voce encontra as qualidades que procura em um apartamento, Uma planta bem distribuida, as dependências são amplas, permitindo os mais variados projetos de decoração. Conforto, bem estar, tranquilidade também são diferenciais deste apartamento, além da vista totalmente livre, que voce pode desfrutar. Venha visitar!

Conhecer

SALAS

Vila Romana

Sala comercial a venda na Vila Romana! Ótimo conjunto comercial dividido em dois andares, com portaria presencial e segurança garantida. Ampla sala comercial com 80 m², bem iluminada e com uma bela vista para a Vila Romana, com 02 lavabos,01 copa , ar condicionado e 02 garagens demarcadas e escrituradas. Sala bem localizada , encontra-se na Rua Cerro Corá e próximo ao Metro Vila Madalena. O bairro conta com excelente infraestrutura de comercio e serviços. Ótimo empreendimento. Agende já a sua uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento reformado localizado na Rua Cerro Corá. Dois dormitórios, sala, terraço, 2 banheiros e lavanderia. Condomínio baixo. Prédio sem elevador, 1° andar. Ótima localização, próximo a restaurantes, escolas, Parque Villa Lobos, e aos melhores comércios da região, e fácil acesso as marginais Tietê e Pinheiros. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Morar na Vila Romana ou trazer sua empresa é a melhor opção. Sobrado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com piso de tábuas de madeira, cozinha, pequeno quintal com wc entrada lateral, sem vaga de garagem. Em localização estratégica, a região possui acessos viários para a Marginal Tietê, centro, zonas leste e oeste, além de muita infra estrutura de comércio e serviços na região, agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Studio em Perdizes, andar alto, terraço. Vende, Totalmente Mobiliado, inclusive com todos os eletrodomésticos, Ar Condicionado, Próximo do Allianz Parque, Shopping Bourbon, Shopping West Plaza e futuro Metrô Perdizes. Lazer: Academia, Piscina, Bicicletário, Salão de festas, Churrasqueira, Rooftop, Segurança reforçada 24h!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento, bem arejado e com muita claridade natural, condomínio bem administrado,(valor baixo) São 2 dormitórios, 1 suíte, em um deles com armários planejados, sala com uma varanda bem charmosa, cozinha bem espaçosa e com muitos armários, área de serviço e aquecedor a gás. O condomínio oferece como lazer: piscina, sala de ginástica, salão de festas, churrasqueira, playground. O condomínio dispõe de gerador e poço artesiano. Excelente localização com acesso fácil ao transporte público e todas facilidades para o seu dia a dia. Próximo as principais vias de acesso, Marginal Tietê e Pinheiros, estação CPTM, SESC Pompéia, Shopping Bourbon, Hospital São Camilo . Agende já a sua visita!!

Conhecer