Mapa
Vídeo
Cod: 214222

Apartamento - Vila Romana

Venda
R$ 820.000,00
Condominio
R$ 1.020,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento em região nobre do Alto da lapa. Prédio sem elevador, o que torna o condomínio muito barato!! Living para dois ambientes, janelões com uma vista linda!! São três dormitórios, dois banheiros e 1 vaga de garagem. Próximo de comércio em geral e de fácil acesso às principais avenidas e marginais.

Conhecer

CASA

Vila Romana

Casa terreá para reforma ou para reaproveitar o terreno, o terreno tem entrada para duas ruas onde na segunda entrada tem um salão comercial de 70 metros quadrados que esta alugado para uma oficina, o imóvel residencial tem 1 dormitório sala cozinha e banheiro corredor lateral e área de serviço os dois podem ser interligados se preferir.aceita apartamento na região de menor valor.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Melhor custo x benefício da região ! Apartamento com, 120m² de área útil, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem ,dormitório e banheiro de empregada. Rua tranquila, plana e arborizada e a 20 minutos a pé do shopping Bourbon e Alianz Parque. A localização é ótima, nas proximidades você encontrará bancos, supermercados, restaurantes, e todas as facilidades que a VIla Romana oferece. Agende uma visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento moderno, todo reformado, ambientes planejados por arquiteta ,piso em porcelanato, armários de primeiríssima linha em todos os ambientes, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social e área de serviço, com 1 vaga de garagem para auto e moto, excelente localização, próximo a várias escolas, bancos, restaurantes e comércios em geral

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento à venda Vila Madalena. Ótima localização, com acesso à estação ao metrô Vila Madalena e várias opções de linhas de ônibus. Possui vários armários, em 83 m2, distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, onde a dependência de empregada virou closet. Living para dois ambientes com linda vista panorâmica. Prédio antigo, muito bem conservado. Salão de festas, churrasqueira e playground. Vaga coberta e demarcada. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento aconchegante em andar alto, arejado e em excelente estado de conservação. Planta original com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com iluminação flexível e tela de proteção nas janelas, living para dois ambientes com sacada, sanca de gesso e iluminação indireta e moderna, deixando o ambiente mais harmonioso, armários em todos os cômodos, cozinha, despensa, lavanderia e 2 vagas de garagem escrituradas. Em excelente localização, está bem próximo do Hospital São Camilo, Shopping Bourbon, região com infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura. O lazer conta com piscina, playground, salão de festas, quadra e churrasqueira. Excelente custo-beneficio! Visite!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Imovel econômico em frente ao Mac donald em excelente estado de conservação ! Apto com 2 dormitórios e um terceiro reversível, sala ampla para dois ambientes, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com toral estrutura de lazer: fitness, piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, jardins e segurança 24 horas. Região de ampla mobilidade urbana e farta condução, situada entre Alto de Pinheiros e metrô Madalena.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Vila Romana abaixo da avaliação, Sobrado em excelente localização de frente a uma praça, com ambientes amplos e confortáveis. Parte superior, tres dormitórios com piso frio. Parte inferior, living para dois ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia. Possui 2 vagas na garagem e quintal nos fundos. Localização privilegiada com fácil acesso a todo tipo de comércio e conveniências em geral. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento com 79 m², piso em tacos, amplo e arejado com living para 2 ambientes, terraço, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço. Com 1 vaga de garagem demarcada. Edifício com jardim, lazer completo: playground, piscina, quadra de esportes, fitness, jogos e salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca. Ótima localização, com fácil acesso a toda rede de serviço da região. Tem ótimos supermercados, farmácias e fica 8 quadras do shopping Bourbon.

Conhecer

CASA

Vila Romana

Rua bem tranquila, casa com potencial, localizada próxima de supermercado, comércio em geral. No piso superior: três dormitórios, uma suíte, um banheiro e na área externa uma sala com banheiro para as crianças. No térreo: sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, quarto e banheiro de empregada.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Se você está querendo morar num apartamento com 2 dormitórios , e garagem fixa , com 80 M2 de área útil com portaria automatizada, próximo dos Centros Comerciais de Lapa e Vila Madalena ? venha conhecer este que está situado na rua Aurélia a 100m do Supermercado Mambo e também de bancos e farmácias , vale apena marcar uma visita ...............

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Lindo apto, prontinho para morar ou alugar. 2 dormitórios, sendo 1 suíte, marcenaria de primeira qualidade, sala ampla com varandinha, 1 banheiro social. Cozinha com ótimos armários e acabamentos e lavanderia compartilhada no condomínio, lazer total e absoluto, Numa rua tranquila e de fácil acesso aos bairros da zona Oeste...Faça tudo à pé, pois o bairro oferece os melhores serviços e comércio que atende a toda família. Transporte público diversificado. Preço excelente de oportunidade ! Agende uma visita.

Conhecer