Mapa
Vídeo
Cod: 364548

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 450.000,00
Condominio
R$ 450,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Novo, projeto diferenciado, cada apartamento tem identidade própria...... Neste empreendimento, tem apartamento tipo estúdio, gardem, cobertura e apartamento tradicional, cada um com uma planta, tamanho e valor para sua escolha, todos muito charmosos com uma vista linda. O prédio é moderno com muitos diferenciais,os corredores são claros e arejados. Marque uma visita e apaixone-se.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Vila São Francisco, localização maravilhosa, tem tudo perto para você fazer a pé, de super mercado a boutiques.... o edifício é moderno e com muito charme..... os aptos tem uma excelente iluminação, linda vista..... 2 dormitórios,living integrado com a cozinha, terraço .... venha conhecer e apaixonar-se

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Localização excelente, Vila São Francisco tem todos os serviços próximos para fazer a pé, o apartamento tem uma vista linda e permanente, claro e ensolarado., living com terraço, São 2 dormitórios com armários,a cozinha também esta com todos os armários. O condomínio com lazer. uma vaga na garagem. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento de 2 dorms,localizado no Butantâ,próximo à Marginal Pinheiros e USP.Sua planta é bem quadrada e bem distribuída,Os dormitórios e a cozinha possuem bastante armários e em excelente estado e com piso em porcelanato.O condomìnio é bem arborizado e possui,playground,academia,piscina,churrasqueira, quadra e 1 unidade do CARREFOUR para os moradores.1 vaga de garagem.Agende uma visita!

Conhecer