Mapa
Vídeo
Cod: 364540

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 1.100.000,00
Condominio
R$ 1.100,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Maravilhoso apartamento em bairro nobre, o São Francisco ,próximo a bancos, supermercados, padarias, shopping centers, farmácias, correios, academias renomadas e campo de golfe. Lazer completo e localização privilegiada, facil acesso para diversos bairros da cidade, bem como para marginais e rodovias. Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Vila São Francisco

Excelente oportunidade neste sobrado na Vila São Francisco. Ótima localização em área de Zona Mista em uma rua tranquila e sem saída. Para você que procura um local onde possa receber seus amigos, familiares ou clientes, não perca esta oportunidade em agendar sua visita e ver de perto este belo sobrado privilegiado em um dos melhores pontos do B° Vila São Francisco. Próximo a todo comércio do bairro, você ainda conta com a academia Runner, a padaria Pão do Parque, ao Franz Café, a Droga Raia, ao Hipermercado Extra, ao PetZ, a Bancos, ao Colégio Albert Sabin, a Escola do Futuro, ao Colégio Objetivo, ao Colégio Adventista e a USP. Próximo à avenidas como Escola Politécnica, Avenida Jaguaré e Corifeu de Azevedo Marques este sobrado semi germinado possui uma excelente garagem com capacidade para até 5 veículos para acomodar visitas ou clientes. Não perca esta oportunidade para sua família ou negócio. Excelente condição para compra. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento todo mobiliado ótima decoração, sendo 3 suítes com closet,master com hidro, living para 3 ambientes, piso em porcelanato de primeira linha, armários planejados, com terraço gourmet com vista maravilhosa. Lazer completo, 3 vagas de garagem com depósito, sauna úmida, quadra de tênis e no melhor da Vila São Francisco. Ótima oportunidade, agenda agora sua visita e se encante com o acabamento deste apartamento. Condomínio com lazer completo.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Lindo apartamento no melhor da Vila São Francisco: farto comércio e segurança. Este apartamento possui 58 m², distribuídos em 2 quartos (sendo 1 suíte), mais um banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha americana e charmosa varandinha que dá vista para a parte interna do condomínio. O apartamento está bastante equipado com armários. Ar condicionado na sala e quartos. Lazer completíssimo!! 1 vaga de garagem. Disponível somente para INVESTIDOR: imóvel com RENDA. Ligue para Local Imóveis (Agência Pinheiros).

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila São Francisco

Sobrado em condomínio fechado! Vila São Francisco! 3 dormitórios com ar condicionado (2 com terraço) sendo 1 suíte com armário e banheiro com hidromassagem + banheiro social. Hall social, lavabo, sala ampla para 2 ambientes com quintal e churrasqueira, cozinha americana com armários, lavanderia com entrada de serviço, 2 vagas, existe um porão multiuso. portaria com segurança 24 horas localizada em uma rua super tranquila, e uma maravilhosa Praça com playground. Venha conhecer, agende a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Vila São Francisco

Lindo sobrado pronto para morar na Vila São Francisco localizado em uma rua totalmente residencial e segura, Frente a uma bela praça bem agradável. No piso inferior temos uma sala para três ambientes, lavabo e cozinha com armários. No piso superior, quatro dormitórios, suíte do casal com Closet e uma hidro dupla, além de um terraço. Quintal com edícula. Ver e gostar. Entre em contato e agende uma visita. otima oportunidade, aceita financiamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento reformado com varanda gourmet. Living para dois ambientes com ar condicionado e cozinha americana. Suíte master ampla com closet e escritório reservado. O terceiro dormitório foi incorporado ao living. Apartamento com muita luz natural, voltado para o boulevard. Condomínio com lazer, próximo a comercio variado, e ótimas escolas. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Localização privilegiada, segurança 24 horas, tranquilidade e sossego, são 117 metros bem distribuídos, living para 02 ambientes com sala ampliada, terraço gourmet, cozinha planejada, 03 amplos dormitórios repletos de armários de 1° qualidade, clean, lazer completo, são 2 vagas fixas. Agende sua visita conosco!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Excelente apartamento, muito ensolarado, de excelente bom gosto, no coração da Vila São Francisco, bairro que está encantando os paulistas. Se você quer morar bem, com conforto, preço justo, venha conhecer este bairro nobre da capital. Tudo que você precisa você encontra. Bancos, farmácias, escolas, academias, supermercado, quitandas... clube de Golfe bem próximo, 02 vagas, lazer completo!!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Excelente apartamento, muito ensolarado, de excelente bom gosto, no coração da Vila São Francisco, bairro que está encantando os paulistas. Se você quer morar bem, com conforto, preço justo, venha conhecer este bairro nobre da capital. Tudo que você precisa você encontra. Bancos, farmácias, escolas, academias, supermercado, quitandas... clube de Golfe bem próximo, 02 vagas, lazer completo!!!!!

Conhecer

TERRENO

Vila São Francisco

Terreno na Villa São Francisco, 698,00 m² com 15 metros de frente. O Bairro de Vila São Francisco) é um bairro nobre, de classe média alta, localizado no distrito do Rio Pequeno e pertencente à subprefeitura do Butantã. Apresenta vários Condomínios Horizontais e Verticais, ruas arborizadas e tem um grande clube nas Colinas de São Francisco. Na avenida Cândido Mota filho é possível encontrar uma grande estrutura comercial e além do Center Shop no Colinas São Francisco. Existe também um campo de golfe próximo com o nome do bairro no município de Osasco. Os principais acessos ao bairro por São Paulo são: Avenida Escola Politécnica, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida Rio Pequeno e Avenida Jaguaré. Já por Osasco, pela Avenida Doutor Martin Luther King.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Estamos falando de um excelente apartamento com 120 m² divididos em 4 ótimos dormitórios sendo 2 suítes com box mais dois banheiros sociais um sala para que crie seus ambientes área quente com piso em madeira uma cozinha muito agradável para suas atividade de chef gourmet com muitos armários de qualidades, boa área de serviços nas áreas frias porcelanato. Todos ambientes com com ótimos planejados. Condomínio conta com Piscina adulta, playground, brinquedoteca, salão de festa, salão de jogos, academia (com aparelhos ótimos), churrasqueira com área gourmet, Ótima localização, próximo ao parque Colina de São Francisco.

Conhecer