Mapa
Vídeo
Cod: 364489

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 517.000,00
Condominio
R$ 430,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Vila São Francisco, localização maravilhosa, tem tudo perto para você fazer a pé, de super mercado a boutiques.... o edifício é moderno e com muito charme..... os aptos tem uma excelente iluminação, linda vista..... 2 dormitórios,living integrado com a cozinha, terraço .... venha conhecer e apaixonar-se

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Studio com 37 ² - Varanda , 1 banheiro social,1 vaga coberta (fica no imóvel, Cooktop por Indução Eletrolux em Vidro com 4 Bocas (ultimo modelo),Gabinete para Banheiro, Gabinete para Cozinha ,Ar Condicionado, Cortina Automática com controle remoto de 4 metros de largura, Cortina Automática com controle remoto de 1,80 metros de largura, Cortina Automática com controle remoto de 1 metro de largura, Box Banheiro,2 Prendedores para porta chão magnéticos, Secador de Mão Automático – Ar Quente 220 V, Nicho para Shampoo – Banheiro, Piso Banheiro, Sala e Terraço com mão de Obra de Pintura já executado, Fechadura Digital Interbras, Olho Mágico Digital com Gravação, Guarda Roupa, Iluminação, Cadeira Teto de Balanço suspensa em Fibra Sintética (Para Varanda).Lazer com piscina, churrasqueira, lavanderia de uso comum completa com máquinas profissionais, aquecimento central de água, contra piso acústico, espaço destinado à instalação do ar condicionado fora do apartamento, portaria digital, infraestrutura pronta para instalação de gerador, infraestrutura pronta para instalação de aquecimento solar de água, sistema de reuso de água da chuva. Fácil acesso de condução, região com toda infraestrutura, Faculdades, academias, restaurantes, Shoppings, escolas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Localização excelente, Vila São Francisco tem todos os serviços próximos para fazer a pé, o apartamento tem uma vista linda e permanente, claro e ensolarado., living com terraço, São 2 dormitórios com armários,a cozinha também esta com todos os armários. O condomínio com lazer. uma vaga na garagem. Venha conhecer.

Conhecer