Mapa
Vídeo
Cod: 344173

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 1.440.000,00
Condominio
R$ 1.545,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento todo mobiliado ótima decoração, sendo 3 suítes com closet,master com hidro, living para 3 ambientes, piso em porcelanato de primeira linha, armários planejados, com terraço gourmet com vista maravilhosa. Lazer completo, 3 vagas de garagem com depósito, sauna úmida, quadra de tênis e no melhor da Vila São Francisco. Ótima oportunidade, agenda agora sua visita e se encante com o acabamento deste apartamento. Condomínio com lazer completo.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento novo de excelente bom gosto, ótima localização, acabamento de 1° qualidade, 194 metros, living para 03 ambientes, terraço amplo, cozinha planejada, 03 amplas suítes repletas de armários, sendo a master com closet, lazer de clube, fácil acesso aos demais bairros, depósito, 04 vagas. Confira!!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Cobertura duplex no melhor da Vila São Francisco. O edifício Amora fica numa rua silenciosa e arborizada, ao lado da praça Enedina Rosseti e de toda a infra-estrutura da avenida Corifeu. O edifício é novo, e foi publicado na revista de arquitetura Archdaily. Conta com uma área comum especial no rooftop, com piscina aquecida e uma área gourmet com churrasqueira. Tem 2 vagas demarcadas.

Conhecer

SOBRADO

Vila São Francisco

Lindo sobrado pronto para morar na Vila São Francisco localizado em uma rua totalmente residencial e segura, Frente a uma bela praça bem agradável. No piso inferior temos uma sala para três ambientes, lavabo e cozinha com armários. No piso superior, quatro dormitórios, suíte do casal com Closet e uma hidro dupla, além de um terraço. Quintal com edícula. Ver e gostar. Entre em contato e agende uma visita. otima oportunidade, aceita financiamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Localização privilegiada, segurança 24 horas, tranquilidade e sossego, são 117 metros bem distribuídos, living para 02 ambientes com sala ampliada, terraço gourmet, cozinha planejada, 03 amplos dormitórios repletos de armários de 1° qualidade, clean, lazer completo, são 2 vagas fixas. Agende sua visita conosco!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Excelente apartamento, muito ensolarado, de excelente bom gosto, no coração da Vila São Francisco, bairro que está encantando os paulistas. Se você quer morar bem, com conforto, preço justo, venha conhecer este bairro nobre da capital. Tudo que você precisa você encontra. Bancos, farmácias, escolas, academias, supermercado, quitandas... clube de Golfe bem próximo, 02 vagas, lazer completo!!!!!

Conhecer

TERRENO

Vila São Francisco

Terreno na Villa São Francisco, 698,00 m² com 15 metros de frente. O Bairro de Vila São Francisco) é um bairro nobre, de classe média alta, localizado no distrito do Rio Pequeno e pertencente à subprefeitura do Butantã. Apresenta vários Condomínios Horizontais e Verticais, ruas arborizadas e tem um grande clube nas Colinas de São Francisco. Na avenida Cândido Mota filho é possível encontrar uma grande estrutura comercial e além do Center Shop no Colinas São Francisco. Existe também um campo de golfe próximo com o nome do bairro no município de Osasco. Os principais acessos ao bairro por São Paulo são: Avenida Escola Politécnica, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida Rio Pequeno e Avenida Jaguaré. Já por Osasco, pela Avenida Doutor Martin Luther King.

Conhecer

DUPLEX

Vila São Francisco

Sonha com uma cobertura!! Pronto você acaba de achar!! Rua sem saída, 222 Mts , Duplex, parte inferior uma ampla sala com 3 ambientes com terraço e integrada com a cozinha, repleta de moveis planejados, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, Parte superior é um espaço muito agradável para receber os amigos, uma área ampla com uma maravilhosa churrasqueira, Sala um belo espaço aberto com um Ofurô e ainda conta com uma bela vista e um banheiro.. 3 vagas de garagem livres que fazem toda a diferença!! Marque ja sua visita!! Piso superior com piscina privativa, churrasqueira e amplo terraço. Tem 3 vagas de garagem. Prédio novo com lazer completo. Construtora Gafisa. Localizado no Bairro São Franscico, com ótima infra-estrutura, próximo a bares, academia e do parque Villa Lobos.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila São Francisco

Venha morar em um bairro valorizado perto de tudo! Há poucas quadras da Av. Corifeu de Azevedo Marques. e a 15 minutos do Metrô Butantã (Linha Amarela); Além de muita mobilidade, próximo ao Atacadista Assaí, Petz, Burger King, Espaçolaser, SmartFit, esses e entre outros comércios. O melhor que lazer também vai ser dentro de casa aproveitando a parte externa e os cômodos espaçosos. A construção necessita reforma. Agende a sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Sala para 02 ambientes e terraço com vista livre integrada a varanda, lavabo, 03 dormitórios sendo 02 suítes e 1 dormitório configurado como escritório Repleto de armários, cozinha planejada, 02 vagas cobertas para carros grandes e depósito e bicicletário na garagem. Área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas adulto e infantil, cinema, sauna, academia, brinquedoteca. Localizado em um bairro planejado, com associação de moradores organizada e regulamentada, que possui apenas dois acessos externos, ambos com guaritas de segurança 24h. Dentro do Colinas de São Francisco existe inclusive um bosque maravilhoso com mais de 50 mil metros quadrados com guaritas e segurança nas duas entradas. O bosque conta com trilha para caminhada, ponte, praça e também brinquedos para crianças. Também temos outras áreas de lazer, como pista de caminhada e equipamento de ginástica ao ar livre. Região com toda infraestrutura de comércio, próximo da USP e Parque Villa Lobos, fácil acesso as Marginais Pinheiros, Tiete e outras. Muito verde, ar puro.

Conhecer