Mapa
Vídeo
Cod: 665771

Casa - Jardim Paulistano

Venda
R$ 5.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Paulistano

Localização excelente, perto do Shopping Iguatemi e Clube Pinheiros. Sobrado com ambientes amplos e iluminados. . Possui garagem para 4 veículos, quintal, Quatro dormitórios, sendo duas suítes espaçosas com closet e área intima. Elevador. Sala de TV, sala de jantar, sala de estar, lareira, copa e cozinha. Churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, lavanderia enorme com dois dormitórios de empregada. Aquecimento a gás, câmeras de segurança. Na edícula também possui um salão. Venha conhecer. Não perca esta oportunidade

Conhecer

CASA DE VILA

Jardim Paulistano

A casa situada em uma charmosa vila de , somente, 8 casas no Jardim Paulistano é muito especial. Logo na entrada um jardim interno com teto retrátil automático, e que fica entre a edícula e a casa. A Edícula de dois pisos, foi transformada em um confortável e moderno escritório, ideal para home office. A casa clara, arejada e, totalmente reformada, tem no primeiro piso uma grande sala com janelões e lareira. O novo chão da sala, moderno, clean, combinando com o ambiente da sala, foi recém instalado Também um lavabo , uma confortável cozinha planejada e com muitos armários, área de serviço arejada, lavanderia e dependências de empregados. No segundo piso, uma suíte com um grande closet e janelão, mais dois dormitório e um banheiro social para os dois .No terceiro e último piso uma suíte ,um espaçoso terraço com bancos de alvenaria e madeira para o aproveitamento do sol que incide sobre ele e mais um banheiro social. Com seus janelões e sua varandas e terraços a casa fica muito ensolarada e arejada. Duas vagas de garagem, em frente da casa. More em um lugar muito charmoso, uma vila muito bem localizada, entre a Ruas Sampaio Vidal e Gabriel Monteiro da Silva, em região nobre , próximo a famosos restaurantes e lojas e a grande quantidade de comércios, serviços e transportes , onde pode-se fazer tudo a pé ou de bicicleta em deliciosos passeios pela região. Venha visitar e se apaixonar! O Jardim Paulistano é um bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil. Forma parte da região da cidade conhecida como Jardins, de predomínio da classe-alta. O bairro faz parte do distrito do Pinheiros.

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Bela casa construída em centro de terreno,independente de todos os lados, com 300,00 de terreno, 320,00 de construção numa das ruas mais cobiçadas e valorizadas do Jardim Paulistano. Em frente a uma lindíssima, agradável e segura praça. E ao lado da Igreja Perpétuo Socorro - No andar superior há 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Hall de circulação amplo e iluminado, varandas e repleto de armários. No andar térreo, a sala é mega, com 3 ótimos ambientes, de frente para uma lindíssima escada imponente e sofisticada. Lavabo, sala de tv/home, sala de jantar, cozinha, e área de serviço. Nos fundos há uma edícula com 2 amplos dormitórios e banheiro. Despensa, 3 vagas de garagem e terraços que adornam as laterais, frente e fundos do imóvel. A casa precisa de uma modernização/reforma, porém, o valor está justo para o bairro, rua e mercado atual. Antes de comprar sua casa no Jardim Europa ou Paulistano, você precisa conhecer este imóvel. Já pensou em morar muito bem, ouvir o canto dos pássaros nas janelas dos quartos, fazer tudo à pe´, pois a casa fica a poucos passos da Faria Lima, Shopping Iguatemi e Clube Pinheiros. E pra quem gosta de contemplar momentos de paz e tranquilidade, pode fazê-lo num dos vários terraços da casa ou abrir o portão e ir para a Praça...ah...e ouvir o badalar dos sinos da Igreja. Que tal???Isto é pra poucos! Quem sabe voce e sua família!??

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulistano

Localização diferenciada no Jardim Paulistano. Uma das poucas opções de apartamento na região, com total segurança . Ambientes amplos, pé direito alto e muito reservado. Imóvel perfeito para ser personalizado .Varanda com mais ou menos 60 m.2 .Um oásis ,próximo da Faria Lima e da Gabriel Monteiro da Silva.Venha conhecer e visualizar sua nova moradia .

Conhecer