Casa - Residencial - Sumaré
PRAÇA DOUTOR SILAS BOTELHO - Sumaré - São Paulo / SP
Casa térrea à venda no Sumaré, Vista maravilhosa em rua sem saída para automóveis, carinha de Interior. Você poderá ir a pé para o metrô Sumaré ou pegar o ônibus ha 40 metros a pé da casa
Quer morar numa rua muito bacana, pertinho da Avenida Sumaré mas com o sossego e tranquilidade de estar morando no Interior? esta casa térrea, tem tudo isso.
A topografia do terreno em aclive e a localização da casa , propiciam sol o dia todo
São 497 m² de terreno e aproximadamente 250m² solidamente construídos em 1964.
Você tem uma linda escada de acesso à casa, com uma deliciosa piscina toda avarandada com magnífica vista.
Um hall de entrada, amplo com lavabo e uma sala enorme com quatro ambientes, além de uma aconchegante lareira para os dias de inverno.
Sala da jantar com acesso para a cozinha que também é super espaçosa, com mesa para refeições informais.
São 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social que atende aos outros dois dormitórios. tudo é muito arejado e ventilado, com janelões, inclusive os banheiros.
Além do escritório, tem uma pequena sala para bate papos, quintal com churrasqueira, edícula com quarto que acomoda uma cama de casal, lavanderia espaçosa e garagem com portão automatizado para dois automóveis médios. Cabine com vigilância na rua. Agende uma visita e venha conhecer!
e IPTU sujeitos a confirmação.