Mapa
Vídeo
Cod: 890248

Casa - Sumaré

Venda
R$ 6.800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Sumaré

Oportunidade única no Sumaré,rua super tranquila, arborizada, estritamente residencial, sobrado com quatro suítes bem espaçosas, com armários embutidos, living vários ambientes, copa cozinha com armários planejados, solarium com churrasqueira, terraço amplo com uma linda vista, garagem fechada para quatro carros, mais escritório. Marque sua visita!!!

Conhecer

COBERTURA

Sumaré

LINDA COBERTURA DUPLEX NAS PERDIZES. MUITO AMPLA COM 319M², LIVING PARA 2 AMBIENTES INTEGRADO AO TERRAÇO GOURMET E COZINHA AMERICANA, LAVABO, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, TERRAÇO EXTERNO COM PISCINA, JARDIM E UMA LINDA VISTA .PISO SUPERIOR 4 ÓTIMA SUÍTES SENDO A MASTER COM CLOSET E AMPLO TERRAÇO. PRÉDIO NOVO, MUITO LAZER, SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sua família vai adorar residir nesta casa espaçosa cercada de área verde. com 3 suítes no andar superior e 2 suítes na edícula. ( todos com armários ). Com sala de jantar, sala de estar, escritório , sala de almoço e cozinha com armários planejados e terraço com incrível vista. Salão de festas e 8 vagas de garagem.

Conhecer

TERRENO

Sumaré

Terreno para uso comercial em localização muito privilegiada, na rua Varginha esquina com a av. Sumaré, no seu melhor ponto, quase em frente ao novo Colégio Pentágono. Terreno com testada de 18,5 metros, o que facilita uso com criação de vagas para estacionamento, Área de 950 m², com potencial para diversos usos. Raridade! Venha conhecer!

Conhecer

CASA

Sumaré

Em localização mais privilegiada da City Sumaré. Terreno plano com 1.000 m² e 450 m² de área construida. O terreno se encontra em um plato, o que proporciona uma vista espetacular para o Vale do Pacaembu. Construção muito sólida. Hall social, escritório, lavabo, living para 3 ambientes, sendo um com lareira. Tudo voltado para grande jardim com paisagismo lindo e espaço gourmet. A casa é avarandada. Salas de almoço e jantar. No piso superior, são 4 dorms, sendo 3 suites, todos com closset. Casa com adega climatizada e 5 vagas.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

More com todo o conforto nesta linda residência situada no melhor bairro de São Paulo. São quatro amplas suítes, todas com armários, living para v ários ambientes, copa-coiznha, garagem para dez carros, salão de festas, churrasqueira, piscina e sauna, rodeada pro jardim, projeto diferenciado. Venha conhecer.!!! aceita imoveis, carros, terrenos.

Conhecer