Mapa
Vídeo
Cod: 335684

Casa - Alto Da Lapa

Venda
R$ 5.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Maravilhoso apartamento 1 por andar, ensolarado e pronto para morar, decorado com muito bom gosto, teto trabalhado em gesso e ar condicionado. Planta de 4 confortáveis suítes, armários, amplo living para vários ambientes, terraço gourmet, home theater, escritório, cozinha planejada + sala de almoço, 5 vagas de garagem. Prédio semi novo com lazer total, consulte-nos para maiores informações!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Luxo e sofisticação no bairro do Alto da lapa! Melhor Quadra! Pronto para morar! Acabamento de primeiríssima qualidade. Amplo terraço gourmet com vista privilegiada. Lazer com piscina, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos e salão de festas. 04 amplas suítes com closet, armários embutidos e ar-condicionado. Banheiros com janelas basculantes, box de vidro, cubas em porcelana e armários fixos. Sala aconchegante e espaçosa, super clara e para vários ambientes. Cozinha moderna, iluminada e repleta de armários. Área de serviço com ventilação natural e armários fixos. Condomínio com portaria digital, segura e monitoramento 24horas. No entorno comércio em geral, próximo a padarias, lojas de rua, bons colégios, hospitais, laboratórios, bancos, pet shop, parque vila lobos e shoppings. Agende a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto Da Lapa

Casa bem conservada repleta de armários todos planejados com ótima piscina churrasqueira tudo amplo, sala de almoço, jantar, estar para 2 ambientes, rua plana e arborizada tranquila em um dos local mais privilegiado do bairro privilegiado, Ao lado de marginais e rodovias anhanguera, bandeirantes rodoanel, o proprietário aceita permuta por Apto na região do Jardins até 70% do valor.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento lindo e moderno! Edifício ícone em São Paulo, projeto de Isay Weinfeld. Ganhador de prêmios internacionais de melhor projeto residencial. Terraço inovador que usa a arquitetura em favor da beleza e do bem estar. Em excelente localização, com vista permanente e espetacular. O Empreendimento foi pensado de maneira que os apartamentos ofereçam uma vista de 360 graus de toda a região. Para isso, sua estrutura lembra a de um cubo mágico, como se os andares pudessem girar sobre um eixo central e se encaixar de formas diferentes.Os espaços primam pela ventilação e luminosidade. A varanda é ampla e com boa profundidade, inspirando um uso como sala de estar aberta. A área de lazer conta com Lounge , espaço Gourmet, fitness, piscina semiolímpica para adultos, piscina infantil, Lan house, playground, brinquedoteca, espelho de água e magnifico jardim. Minimalista e moderno, para os apreciadores da melhor arquitetura! Venha conhecer e se apaixonar!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Casa em terreno de quase 1000 m2, excelente localização, próximo a colégios, comércio, supermercados, padarias, praças e vias de acesso importantes como Anhanguera, marginais, Castelo Branco. Necessita reforma . Valor abaixo do mercado . Agende hoje mesmo uma visita! Nao perca essa oportunidade incrível

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Excelente casa! Impecável, em rua tranquila e arborizada, acabamento de primeira, hall de entrada, piso em porcelanato, lavabo, cozinha planejada, despensa, living amplo para 3 ambientes, piso em madeira, jantar, estar, lareira, três dormitórios com armários, sendo um com mezanino, suíte com closet, ar condicionado, banheiro, salão de festas, salão de ginástica, escritório, adega, banheiro, quintal, jardim, piscina aquecida, garagem coberta para três carros, mais três vagas descobertas, portão automático.

Conhecer

COBERTURA

Alto Da Lapa

Se você está procurando um imóvel com o mesmo conforto de uma casa e com segurança 24 horas, esta cobertura é ideal, são 340 metros, 04 amplas suítes todas ricas em armários e duas com closet, living para 03 ambientes, cozinha planejada, piso superior mais uma ampla sala, terraço gourmet para receber visitas, amplo terraço, e vista permanente em todos os ângulos, 04 vagas! Confira!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Espetacular casa no Alto da Lapa localizada em uma das melhores ruas do bairro , tudo que a você e sua família precisam , tranquilidade e segurança para ter a qualidade de vida dos sonhos, o imóvel é de ser apaixonar a primeira vista. Com excelente distribuição de ambientes, contendo 4 suítes dignas de menção, cada uma com closet e os banheiros sr e sra e banheiras e todas com sacadas, 4 salas, 1 sala de TV com lareira e lounge bar com acesso para a piscina, 1 sala de estar para recepcionar seus amigos, 1 sala de jantar e 1 sala de almoço, cozinha com armários embutidos, despensa grande para melhor organização e não podendo esquecer de sua área de lazer, possuindo uma piscina e churrasqueira para curtir os finais de semanas e para fechar com chave de ouro com 9 vagas de garagem. Agende uma visita agora mesmo!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Maravilhosa casa no Alto da Lapa, em um terreno de 720 m², com 4 dormitórios amplos, arejados e confortáveis, 1 suíte espaçosa, arejada e com hidro, sala para 3 ambientes garantindo muita sofisticação ao living, copa e cozinha com móveis planejados para seu conforto, excelente acabamento com piso de madeira e porcelanato, escritório para home-office garantindo muita tranquilidade para as suas atividades de trabalho, lavabo, lavanderia, quintal com jardim, flores e gramado onde você, a família, as crianças e pets, terão uma excelente área de lazer, magnífica piscina e área gourmet com churrasqueira, sua família e amigos terão diversão garantida e recordações memoráveis, sala de tv, ginástica e descanso, dependência de empregada, a residência é encantadora pelo bom gosto e detalhes na arquitetura, sua localização é privilegiada em uma rua muito tranquila e arborizada, com todas as facilidades de comércio, serviços, bancos, escolas, academias, restaurantes supermercados, proporcionando para a sua família conforto, segurança e qualidade de vida, tudo isso em uma excelente região da cidade, agende sua visita com sua família para conhecer esse excelente imóvel, você ficará encantado pela localização e sua nova casa..

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Excelente localização de frente para área arborizada. Precisa de modernização, belo sobrado, living amplo com vista para o jardim com piscina. Escritório, sala de tv, jardim de inverno, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, salão de festas, churrasqueira, sauna. Com um ótimo potencial para modernizar e transformar na casa dos sonhos, agende sua visita!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento de 219 metros, amplo living com terraço, três suítes, quatro vagas de garagem, Região tranquila e residencial, com muita área verde, localizado na parte nobre do Alto da Lapa, próximo do Parque Villa Lobos, Shopping Villa Lobos, com fácil acesso às marginais e com vasta oferta de comércio local, como padaria, farmácia, supermercado. Condomínio conta com: Salão de festas Fitness Piscina adulto descoberta Churrasqueira Brinquedoteca Quadra de tênis Piscina infantil Playground Piscina coberta com raia

Conhecer

COBERTURA

Alto Da Lapa

Cobertura duplex de alto padrão, acabamento com muito requinte, suíte master com porta blindada, completa de armários planejados, churrasqueira na parte superior, jacuzzi, área de lazer completa. Quadra poliesportiva, sauna, churrasqueira, fitness e piscina.7 vagas de garagem com depósito. Elevador interno. Estuda permuta.

Conhecer