Mapa
Vídeo
Cod: 359286

Casa - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 2.450.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

E você pensou que nada mais o surpreenderia? Prédio em Zona totalmente residencial, localização única e área nobre, próxima ao Parque Villa Lobos! Rua arborizada, somente trânsito local e de fácil acesso para as principais vias da região. Apartamento com 142 área útil, vago, repleto de armários, e uma planta impecável sob todos os pontos de vista! Avalie você mesmo: 4 dormitórios, sendo 1 aberto para ampliar o living, proporcionando maior conforto na circulação, sacada com vista para o verde, cozinha arejada, dependência de empregada e 3 garagens, tudo com muita liberdade e privacidade!

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Alto de Pinheiros. Casa térrea, reformada, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 salas, lavabo, cozinha, sala de jantar, jardim, quintal. Ideal para prestação de serviços, clínica e escritório de advocacia. Localizada bem próximo ao Parque Villa Lobos e praça Panamericana. Agende uma visita! obs pp naõ aluga mais.....

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente sobrado, amplo, ensolarado, arejado com 491m² de terreno e 457m² de construção, com 4 dorms sendo 1 suite. ambientes aconchegantes, sauna, piscina e jardim. Localizado em rua arborizada, próximo aos melhores comércios e escolas de Alto de Pinheiros. Aceita permuta por apartamento na região........

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa com excelente projeto, em frente a uma bela praça, com 4 suítes repletas de armários, sala intima, living 4 ambientes, sala de jantar,cozinha planejada 2 dependências de empregada com wc, amplo quintal com jardim e churrasqueira, 5 vagas! Você vai se apaixonar !marque já sua visita!consulte!!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Próximo da Praça Panamerica. Hall de entrada, lavabo, escritório, living espaçoso com lareira, salas de jantar, sala de almoço, cozinha repleta de armários, lavanderia e 2 quartos de empregados e WC. Parte superior, 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes do casal com closet, agradável terraço com muito verde. Garagem para 8 autos. Venha logo, agende sua visita!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Magnífico sobrado, 7 dormitórios sendo 5 suítes, closet, 4 banheiros, vestiários, 7 salas amplas e arejadas, cozinha, copa, despensa, edícula, dependência de empregado, corredor lateral, jardim, quintal amplo, churrasqueira, 10 vagas de garagem. Repleto de armários. Ótima Localização.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa na região mais arborizada de São Paulo! Com ambientes amplos, piscina, churrasqueira, muita luz natural são quatro suítes com terraço e a master com closet e muito espaço, living para três ambientes, sala de jantar, cozinha completa. À seiscentos metros da Praça Panamericana, próxima aos melhores colégios do bairro.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente apartamento em estilo rustico, para quem gosta de viver de uma forma descontraída. Ampla varanda gourmet, fechada com vidros, 03 suítes, living para dois ambientes, lavabo e cozinha com janela. Todos os ambientes com móveis planejados de qualidade. 03 vagas de garagem determinadas c/ depósito privativo. Localizado em rua tranquila, e a 5 min do Parque Vila Lobos. Prédio novo com lazer completo. Vale a pena conhecer !!!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Casa térrea com excelente localização, próximo ao Parque Vila Lobos. Facilidade de acesso aos diversos pontos da cidade com total infraestrutura de comércios e serviços ao seu redor. A casa possui uma sala ampla, escritório, lavabo, 1 suite, cozinha com armário embutido, quintal com área verde e 9 vagas de garagem.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Casa ampla e cheia de luz, com piscina e churrasqueira. Localizada em ótima região no Alto de Pinheiros. Esta casa super ampla tem excelente iluminação e ventilação naturais, com ambientes bem distribuídos. A construção é robusta e bem cuidada, havendo espaço de sobra para circular com liberdade. Pronta para ser modernizada. A área de lazer dispõe de piscina e churrasqueira, ideal para aproveitar dias ensolarados. Rodeada de árvores, a casa está localizada em uma rua tranquila e ao mesmo tempo próxima de diversos comércios e serviços. O bairro tem infraestrutura completa, com acesso fácil para todas as regiões da cidade.

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Excelente conjunto comercial alto padrão. Com 218 m² e 8 vagas. Próximo ao Parque Vila Lobos, Shopping Vila Lobos, transporte publico, estação de trem Cidade Universitária, estacionsamento rotativo para clientes, traga a sua empresa para um prédio muito bel localizado, saida direta para a Marginal Pinheiros.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Construção recente próximo do Colégio Santa Cruz, Anhembi Tênis Clube, Parque e Shopping Villa Lobos. Espaços integrados e muita iluminação nesse lar que esbanja beleza e conforto. Três dormitórios, sendo uma suíte com closet, duas vagas de garagem, era tudo que você precisava para ser feliz todos os dias da sua vida.

Conhecer