Mapa
Vídeo
Cod: 14130

Casa - Barra Funda

Venda
R$ 5.900.000,00
Locação
R$ 18.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Barra Funda

Você que estava procurando um espaço para montar, seu escritório administrativo, sua operação de venda de mercadorias, sua empresa de representação, publicidade e propaganda, agencias de turismo, escritórios e consultórios de profissionais liberais, planejamento, projetos, auditoria, consultoria e assessoria, consulados e representações diplomáticas? Este é o lugar certo, rua plana, melhor localização, 551m² de área construída e aproximadamente 20 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

GALPÃO

Barra Funda

Galpão em localização privilegiada: próximo da estação Estação Júlio Prestes) e da Estação da Luz, No início do século XX, os Campos Elíseos eram um bairro bastante elegante, abrigando as mansões e residências dos barões do café e as ruas foram batizadas com os sobrenomes destes empresários ou em homenagem aos seus países de origem, como Alameda Glette, Alameda Nothmann, Alameda Cleveland e Rua Helvetia. Região que esta atualmente, no planejamento aprovado pela Prefeitura de revitalização. Imóvel todo em vão livre possibilitando várias utilizações comerciais. Agende sua visita para conhecer!!!

Conhecer

GALPÃO

Barra Funda

Excelente Galpão comercial com 755m², sem divisórias no Barra Funda, próximo ao Campos Elíseos, em rua tranquila e próximo à estação de Metrô Marechal Deodoro. Galpão com grande área livre e aberta, totalmente coberto, porta pantográfica com motor e controle e uma excelente doca para carga e descarga. Além do grande vão aberto, o que faz este galpão prefeito para um centro de distribuição ou depósito de materiais ou estoque, temos no mezanino uma boa área para escritório com janelas para todo o galpão, banheiros masculino e feminino, refeitório e uma copa/cozinha.

Conhecer