Mapa
Vídeo
Cod: 18712

Casa - Bela Aliança

Venda
R$ 1.900.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Aliança

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bela Aliança

Localização não tem preço e ruas arborizadas também! Terraço com vista para o verde, living 3 ambientes, ampla sacada, 3 suítes com armários, copa e cozinha planejadas, dependência de empregada, 3 garagens + depósito! Prédio com piscina, salão de festas e playground. Estudamos seu imóvel menor como parte de pagamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Aliança

Venha morar em uma cobertura duplex toda reformada e pronto para mudar na melhor Rua da City Lapa (Rua Passo Da Pátria),arborizada e em ótima localização., são 122mts distribuidos em 3 dormitórios sendo uma suite,duas vagas de garagens fixas e demarcadas,lareira e SPA.Condomínio com lazer completo, entre em contato e agende uma visita.

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Lindíssima casa compacta, em terreno de 160m² e área construída de 150m- Planta muitíssimo bem aproveitada, tendo na entrada 2 vagas de garagem - pequeno , porém charmoso jardim/paisagismo. Adentrando à casa, há uma sala linda para 2 bons ambientes, 2 amplas janelas, inclusive uma delas voltada para um lindo jardim de inverno. Hall ligando a sala à cozinha, totalmente equipada e moderna. Siga mais um pouco e verá um quintal com jardim charmoso e área para convivência, churrasqueira, onde se pode realizar pequenos eventos e festinhas. O muro dos fundos é altíssimo, com mais de 4 metros de altura, o que mantem a casa fortemente protegida. Lavabo com armário. Escada de madeira que leva ao piso superior, onde há 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte muito grande e boa, com armários e linda vista para o jardim. Do outro lado, os 2 dormitórios, amplos e com banheiro que serve muito bem como suíte americana. Todas as janelas - portas e outros materiais foram reaproveitadas nesta excelente reforma feita em 2014, que mantém a casa em ótimo estado, necessitando no máximo....de uma pintura. Suba mais uma pequena escada e vá até ao escritório, arejado e muito iluminado, fazendo deste confortável espaço o home-office. Há placas solares no telhado, fazendo a casa muito sustentável e agradável. More bem, em rua tranquilíssima da Bela Aliança, perto de ótimas padarias, restaurantes, comércio e tudo o que o bairro charmoso do City Lapa oferece ! Não deixe de visitar esta casa. E o melhor de tudo? Fazer caminhadas ao ar livre e contemplar a natureza, passando por lindas praças e ruas muito arborizadas......vc vai se encantar.. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Casa térrea com 4 suítes sendo Duas suítes que possuem sacada com vista para o jardim. A garagem tem capacidade para acomodar até 7 carros. A residência ainda dispõe de living para três ambientes, lavabo, cozinha e um piso inferior onde está um amplo salão com cozinha, o jardim e na lateral a área de serviço com dependência . A propriedade ocupa um terreno de 560 m², com uma construção de 442 m². Ela está localizada em uma área com muitas árvores, proporcionando um clima interiorano. A rua é tranquila, porém próxima às comodidades que o bairro oferece, com

Conhecer

SOBRADO

Bela Aliança

Ótima casa, em localização que privilegiada, 04 dormitórios, 4 banheiros, sala grande , lavabo, dependência de empregada e 5 vagas de garagem. com jardim e quintal, em ótima localização em um dos melhores bairros. Estamos atendendo de forma virtual, ligue e saiba mais informações com um de nossos corretores.

Conhecer