Mapa
Vídeo
Cod: 401498

Casa - Boaçava

Venda
R$ 4.800.000,00
Condominio
R$ 0,01
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Boaçava

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Boaçava

Localização excelente. Terreno plano de esquina, comercial ou residencial localizado num dos bairros mais cobiçados de São Paulo, em rua tranquila e arborizada.próximo ao CEAGESP e dos Bairros Vila Leopoldina, Boaçava, Alto de Pinheiros,fácil acesso estradas Castelo Branco, Raposo, Anhanguera, Bandeirantes e Régis, Zoneamento ZCOR-2..

Conhecer

CASA

Boaçava

Morar em um lugar completo e viver com qualidade de vida já não é mais um sonho! A casa é linda, seminova, ampla, moderna com aquecimento solar e pé direito alto. Janelas de vidro voltadas para o espaço externo, garante iluminação natural. Living 4 ambientes, jardim de inverno, home teather e portas balcão, convite perfeito para o aconchego da família. Suítes confortáveis com closet, 1 delas no piso térreo. Quintal charmoso com muitas plantas e flores e salão de festas com banheiro. O bairro é incrível, os detalhes foram bem pensados e o morador só pode ser você!

Conhecer

CASA

Boaçava

Oportunidade . Próximo ao Parque Villa Lobos. Casa muito bem localizada em um Zoneamento que pode ser utilizada tanto para residência como para comércio. Grande Avenida com muito comércio próximo , perfeita para Escolas, Clinicas , Escritórios gerais e muito mais. Marque uma visita e venha conhecer este imóvel.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Terreno com Casa Inacabada no City Boaçava. Terreno ótimo, muito bem localizado, em um dos melhores bairros de São Paulo. Projeto de arquiteto de renome. Aceita permuta. Para quem mexe com reformas e construção, vale a pena conhecer este imóvel. Temos as plantas. Entre em contato para saber mais.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Linda residência localizada em rua tranqüila. Com 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes, 6 banheiros, cozinha planejada, escritório, living para vários ambientes, voltado para o lazer. Piscina aquecida, jardim e 5 vagas de garagem. Venha conferir! Estuda permuta! É o sonho que pode se tornar realidade!

Conhecer

CASA

Boaçava

Excelente residência, a 200 metros da entrada do Parque Villa Lobos, 2 minutos a pé. Contendo: Hall social, Living amplo para vários ambientes com pé direito alto e vigas de concreto, lareira, lavabo, sala de jantar, cozinha espaçosa com muitos armários, lavanderia, quarto e banheiro de funcionária. Parte superior: 3 dormitórios com armários sendo uma suíte com closet, banheiro social, um escritório com banheiro, possibilidade da segunda suíte com terraço, deste terraço tem um acesso escada para um solário, com vista relaxante para o verde, neste espaço pode ser criado um refúgio do estresse diário, isso pode fazer a diferença. Parte externa: jardins, piscina, ducha fria ( chuveirão ), 5 vagas. Venha conhecer esta oportunidade única, agende a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

São cinco dormitórios, sendo quatro suítes, living com lareira, sala para dois ambientes, sala de estar , escritório, cozinha e área de serviço, repleta de jardim e quatro vagas de garagem. Área de lazer com piscina, churrasqueira e jardim. Segurança 24 horas no bairro e na rua. Ao lado do Parque

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Casa em bairro nobre a poucos metros do Parque Villa-Lobos, com sistema de segurança móvel atuante. Ambientes amplos e bem iluminados com integração ao jardim, quatro amplas suítes, sala ampla com lareira, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de piscina e sauna.

Conhecer

CASA

Boaçava

Projeto Arquiteto Renomado, Siegbert Zanettini, arrojada e acolhedora, todo o projeto em concreto aparente e muito vidro, isto possibilita uma total integração em toda a casa e a torna muito clara. Na área social tem pé direito alto com lareira e voltado para jardim, home Theater,sala de jantar, escritório com entrada independente da, copa-cozinha. 4 dormitórios sendo 2 suítes e 4 vagas. Localização maravilhosa

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Morar em frente a Praça e viver com qualidade de vida já não é mais um sonho! Casa linda, reformada, ampla, moderna com ar condicionado! Janelas de vidro voltadas para o espaço externo, garantem iluminação natural. Living 4 ambientes com lareira é o convite perfeito para o aconchego da família. 4 dormitórios repletos de armários, sendo 1 suíte master maravilhosa! Quintal charmoso, muitas plantas, flores e piscina dão o toque final para você viver de bem com a vida!

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Soluções práticas para amar essa casa na localização mais cheia de bossa da região! Ampla, clara com enormes janelas de vidro voltadas para o lazer, garantem a iluminação natural e vai deixar você ainda mais apaixonado! Dormitórios confortáveis, repletos de armários, ar condicionado, adega, vestiário, living 4 ambientes com porta balcão voltada para o verde do jardim é convite certo para o descanso e descontração. Piscina, plantas e muito sol, trás um ambiente agradável para você e sua família viver de bem com a vida!

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Sobrado localizado no City Boaçava, rua tranquila e arborizada, próxima de escolas renomadas como Santa Cruz, Vera Cruz, Beacon School, Clube Anhembi, Comércio próximo. Com quatro dormitórios sendo duas suítes, com armários, quatro vagas, duas salas, com muito jardim, casa para modernizar, venha conhecer.

Conhecer