Mapa
Vídeo
Cod: 520151

Casa - Boaçava

Venda
R$ 8.374.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Boaçava

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Boaçava

Casa City Boaçava, nova com muito bom gosto e excelente acabamento, são 4 suites com armários, ar condicionado e terraço, a área social muito ampla com living para ambientes voltados para jardim e piscina e terraço, escritório, sala de jantar, a cozinha é grande com todos os armários e uma ilha para conforto dos afazeres. área de lazer com espaço gourmet e piscina

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Desfrute de momentos inesquecíveis neste verdadeiro oásis descontraído e acolhedor, perfeito para reunir os bons amigos e curtir papos descontraídos enquanto seus filhos se divertem na piscina! Um refúgio perfeito para sua família você encontra nesta encantadora casa localizada na City Boaçava. O living integrado ao lazer e ao espaço gourmet promove a interação em todos os ambientes. São 4 suítes espaçosas, a casa foi totalmente reformada. Nesse cenário só falta você!!! Agende sua visita e venha conhecer sua casa!

Conhecer

CASA

Boaçava

Casa localizada no Bairro Boaçava com ruas tranquilas e arborizadas. Arquitetura de Julio Pechmann. No piso superior, três suítes com piso de madeira, persianas automatizadas, telas mosquiteiros, sala de TV, todos com ar condicionado, elevador que atende do piso superior à garagem. No térreo, sala para dois ambientes com piso de mármore, sala de jantar, um escritório, lavabo, cozinha, copa, lavanderia, despensa, salão de festa com banheiro (ou uma quarta suíte), dois dormitórios e dois banheiros para funcionários, churrasqueira, piscina de raia, oito vagas, canil, aquecimento solar e elétrico, reuso de água, telhado térmico, projeto de segurança com sistema israelense, segurança Aster.

Conhecer

CASA

Boaçava

Viva o Esplendor Moderno na Boaçava! Esta casa é a personificação da elegância e modernidade, com 4 amplas suítes, oferecendo privacidade e conforto para toda a família. Com área gourmet integrada para experiências inigualáveis e hidromassagem. Este é um grande projeto que combina funcionalidade com design inovador, além de uma estética clean, ensolarada e arejada, proporcionando ambientes convidativos e convivência para familiares e amigos. Sua tranquilidade é nossa prioridade. Desfrute da segurança total proporcionada por um sistema de vigilância 24 horas. Se você procura algo além do comum, uma casa que transcende os limites do convencional, você a encontrou!

Conhecer

CASA

Boaçava

Espaços acolhedores e aconchegantes com a praticidade de viver na melhor rua do Boaçava: projeto Ricardo Julião, paisagismo Maria João D'orey! Hall integra living 3 ambientes com detalhes que inspiram sofisticação! 4 suítes, closet, galeria, ar condicionado, escritório interno e externo, home theater, copa e cozinha. Quintal gramado, é convite certo para aproveitar o quiosque com churrasqueira e forno de pizza! Apto p/caseiro, depósitos, oficina de hobbies, gerador e 6 garagens! Detalhes que fazem toda diferença para viver de bem com a vida!

Conhecer

TERRENO

Boaçava

Venha morar bem com a sua família na City Boaçava, rua excelente, próximo a Praça Central! Terreno duplo com 1209m² que proporciona uma ampla área de lazer com piscina, salão de festa, sauna e churrasqueira. Cinco amplas suítes, living bem distribuídos para vários ambientes, com vista para jardim e piscina. É o imóvel ideal para sua família, além de oferecer a tranquilidade do bairro e da rua, tem segurança 24 horas. Confira essa oportunidade!!!

Conhecer