Mapa
Vídeo
Cod: 686999

Casa - Brooklin

Venda
R$ 2.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin

Sala comercial para locação e venda. 190m² AU próximo a estação de trem e toda rede de transportes da região) com toda a infra estrutura . Em reforma, Ar condicionado, 04 vagas de garagem , 07 salas , 1 hall de distribuição, 3 banheiros . Farta condução e próximo ao comércio local com todas as facilidades como restaurantes, lojas , padaria, shoppings .e a 1 quarteirão da Padre Antonio José dos Santos, importante via que liga a Berrini à Avenida Santo Amaro. Agende uma visita !

Conhecer

CASA TÉRREA

Brooklin

Imóvel comercial em ótima localização próximo a Avenida luis Carlos Berrini, área repleta de restaurantes, ótimo para restaurante..

Conhecer

CASA TÉRREA

Brooklin

Casa no Brooklin, bem localizado , em rua arborizada e tranquila com acesso rápido às avenidas Luis Carlos Berrini, Jornalista Roberto Marinho, Santo Amaro e para o Shopping Morumbi e Market Place. Ideal para quem trabalha nessa região. Ampla sala com pé direito duplo ligada à sala de jantar. Lavabo, Cozinha planejada com ilha, espaçosa com luz natural. Quintal com área de lazer completa: snooker, pebolim, dardo, sala de musculação, hidromassagem, completam esta divertida casa. Lavanderia e duas vagas de garagem. Oportunidade única em uma referência em localização.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento a venda em uma das melhores ruas do Brooklin. Em andar alto, totalmente reformado e modernizado (inclusive elétrica e hidráulica), ar condicionado nos dormitórios e sala. Prédio com churrasqueira, piscina, salão de festa, sala de ginástica e playgroud. Próximo ao comércio local e da Estação Campo Belo do Metrô. Agende sua visita

Conhecer

CASA

Brooklin

Casa a venda na melhor localização do Brooklin, em rua tranquila e arborizada. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 04 suítes. Com 4 banheiros + lavabo. A sala ampla e bem iluminada é um convite a receber amigos e parentes, para uma boa e agradável conversa e com uma bela piscina. Fácil acesso a Avenida Professor Vicente Rao, 10 minutos do Aeroporto de Congonhas. Vale a pena conhecer, conforto e segurança para sua família.

Conhecer

CASA

Brooklin

Casa comercial ou residencial muito bem estruturada, travessa da Avenida dos Bandeirantes. Venha conhecer e traga sua empresa. Casa com lindo jardim e árvores no quintal. Belo espaço de convivência. Ao lado do Colégio CRIEM. Bairro com toda a infraestrutura que um Bairro deve ter. Saída para as principais vias da Cidade. Venha conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento para locação, em localização privilegiada do Brooklin. O apartamento foi todo reformado, andar alto com vista maravilhosa. São 140m² com 3 dormitórios, repleto de armários, sendo 1 suíte, cozinha gourmet aberta para a copa com armários planejados, living com varanda fechada, dispensa e área de serviço. Ar-condicionado em todos os ambientes. Com três vagas de garagem. Um apartamento para quem quer morar com sofisticação e numa localização privilegiada. Com lazer!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Vetrino Brooklin by Cirela!! Apartamento com 165,00 m², em andar alto com vista deslumbrante!! Living para 02 ambientes, Terraço Envidraçado com Churrasqueira a Carvão interligado à Cozinha e ao Living, 03 Suítes, 03 Vagas. Projeto de Arquiteto renomado, Iluminação projetada, piso em Porcelanato, paredes revestidas com Papel de Parede de Alta Qualidade, Lavabo, Despensa, Ar Condicionado, Armários Elgin e destaque para à Suíte Master com Terraço. Torre nova ( 2017 ) com Lazer total. Excelente oportunidade tanto para Moradia ou Investimento.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento no Brooklin! Venha visitar este amplo apartamento de 207 m² de área útil, 03 dormitórios sendo 01 suíte com banheira, closet. Escritório, living para 3 ambientes,varanda, sala de jantar, sala de almoço, copa e cozinha com armários. Edíficio recuado com gerador e 02 vagas fixas.Ligua agora e agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Morar no Brooklin com vista panorâmica para o bairro é um privilégio! O apartamento possui planta bem distribuída e composto por 3 suítes, sala ampla e integrada na varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e área de serviço. A suíte principal possui piso de porcelanato, closet com armários planejados e ar-condicionado. As demais suítes possuem piso de porcelanato e ventilador de teto. A sala possui piso de porcelanato e é bem iluminada com amplo espaço para conforto da família e receber os amigos na varanda envidraçada, que inclui churrasqueira e ar-condicionado nos 2 ambientes. A cozinha é repleta de armários planejados para os alimentos e os eletrodomésticos. São 133m2 de área privativa e possui 2 vagas na garagem. Condomínio com lazer completo e piscina aquecida, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia, espaço gourmet, bicicletário, coworking, espaço verde e brinquedoteca. Localização maravilhosa, ao lado do Shopping Morumbi, Chucri Zaidan, e com fácil acesso à Marginal Pinheiros.

Conhecer

COBERTURA

Brooklin

Cobertura Duplex a venda no Brooklin, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas, com vista totalmente livre, além de churrasqueira e Jacuzzi privativas. Edifício novo, com menos de 8 anos de construído, conta com o melhor das novas estruturas, tanto em otimização do espaço como beleza, interna e externa. O lazer é completo, conta com piscina aquecida, solarium, jardim, academia, sauna, brinquedoteca, churrasqueira, playground, espaço pet e muito mais. Localização é a melhor do bairro, a 300 metros do metrô Campo Belo, que a pé, são apenas 4 minutos de percurso; Além do fácil acesso à Avenida Santo Amaro e Roberto Marino, ao lado de padarias, escolas, bares, academias, Universidade Anhembi Morumbi e muito mais. Não perca tempo, agende sua visita.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Brooklin

Casa de Condomínio Aconchegante na Joaquim Nabuco Localizada em um charmoso condomínio construído em 2000, esta casa de condomínio de 240m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e lazer. Ideal para quem valoriza momentos de convívio com amigos e familiares, ela apresenta uma série de características que a tornam um verdadeiro refúgio urbano. Principais Características: O destaque desta casa é o seu espaço gourmet, perfeito para reuniões sociais e eventos familiares. Equipado com forno de pizza, churrasqueira e chopeira, este ambiente proporciona momentos de descontração e alegria para todos os convidados. O jardim adjacente ao espaço gourmet oferece uma área de descanso tranquila e relaxante, ideal para aproveitar os dias ensolarados ou simplesmente apreciar a natureza. O living para vários ambientes, integrado à sala de jantar, possui piso em mármore, conferindo sofisticação e elegância ao ambiente. As escadas também são revestidas com o mesmo material, criando uma sensação de harmonia e continuidade. São três suítes espaçosas, todas com armários planejados. A suíte master se destaca pelo closet Sr. e Sra. e pela varanda ensolarada, proporcionando um espaço privativo e acolhedor. No hall de distribuição, há uma rouparia conveniente, garantindo organização e praticidade no dia a dia. A cozinha, repleta de armários planejados, possui comunicação direta com o espaço gourmet, facilitando o preparo e o serviço durante as reuniões e eventos. O pavimento inferior abriga um escritório e uma sala multiuso, oferecendo flexibilidade de uso de acordo com as necessidades e preferências dos moradores. Os acabamentos de qualidade e os aparelhos de ar condicionado nos dormitórios garantem conforto e bem-estar em todas as estações do ano. Localização Privilegiada: Situada na Rua Joaquim Nabuco, esta casa de condomínio desfruta de uma localização estratégica, próxima a uma variedade de comércios, serviços, escolas e áreas de lazer. O condomínio oferece segurança e tranquilidade para os moradores, proporcionando um ambiente ideal para famílias e pessoas que valorizam a qualidade de vida. Com fácil acesso às principais vias da região, é possível chegar rapidamente a diversos pontos da cidade, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia. Esta casa de condomínio é a escolha perfeita para quem busca conforto, lazer e praticidade em um ambiente acolhedor e seguro. Não perca a oportunidade de conhecer e agende já a sua visita!

Conhecer