Mapa
Vídeo
Cod: 636103

Casa - Butantã

Venda
R$ 3.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Butantã

Cobertura com 3 dormitórios, 1 suite, mais 4 banheiros, cozinha com armários, quartos com armários, 4 vagas, área de lazer, piscina, academia salão de festas, piso superior linda sala com lareira, balcão tipo bar, dormitório com banheiro, terraço com piscina churrasqueira e , vista para city butantã e alto de pinheiros, próximo ao metro butantã, bancos supermercados, farmácias, padarias, farto comercio e Universidades da Usp, São Judas, grande oportunidade para adquirir sua cobertura.,

Conhecer

CASA

Butantã

Delicia de casa no sossegado bairro do Butantã. Rua tranquila com segurança na porta. A casa tem muito potencial para modernizações. Sala ampla e integrada ao jardim com piscina e churrasqueira. Cozinha espaçosa, corredores laterais amplos. A casa tem um anexo independente com 2 ambientes e 1 banheiro, hoje funciona o ateliê de pintura da proprietária, podendo ter muitas opções de uso. A casa é rodeada de muito verde, vale a pena uma visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Prédio Comercial muito bem localizado, com aproximadamente 565 m² de construção sólida. Galpão com depósito, 6 salas, banheiros masculino e feminino separados, recepção, refeitório, corredor lateral, 3 vagas de garagem. Não perca esta oportunidade, adquira seu imóvel comercial, amplie ou inicie seu próprio negócio sem se preocupar todos os meses com o aluguel. Agende uma visita!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Excelente imóvel, com construção diferenciada com 03 dormitórios, sendo 01 suite com armários, carpete de madeira, com Ar condicionado, sala com piso em tabua larga de Ipê, escadas em Mármore, copa, cozinha, escritório, lavabo, salão de festas, área de serviço com escada para acesso à cozinha. Dependência de empregada com banheiro, quintal, churrasqueira, forno para pizza, piscina.

Conhecer

CASA

Butantã

Casa rua fechada, ótima localização, área de lazer super aconchegante, quatro dormitórios epaçosos sendo 3 suites com closet. A casa fica num bolsão de ruas fechadas dando a voce uma segurança para caminhar, chegar e sair com toda segurança, ruas arborizadas e próximo ao metrô Butantã. Não deixe de visitar esta casa, voce irá se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

City Butantã, Bairro Parcialmente Fechado. Próximo da USP e Estação do Metrô Cidade Universitária.Infraestrutura muito boa no entorno, para sua comodidade.Excelente Sobrado, em ótima Rua e com uma sólida Construção e bem implantada no terreno plano. Piso térreo: Hall de entrada, sala de Estar ampla e independente, lavabo, Living Estar e Jantar,voltados para Jardins, copa - cozinha com armários, lavanderia, quarto e banheiro de empregada. Piso Superior: Hall de distribuição com rouparia, 3 Suítes com armários a master com closet e terraço, Escritório ou Sala Intima. Parte externa: Espaço Gourmet, Garagem 4 Autos e Jardins. Obs:Piso da área social e intima em madeira tábuas largas. Venha conhecer, agente a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Quer morar em um sitio sem sair de São Paulo próximo do metro e USP? Em um terreno de 950 metros, 9 arvores frutíferas, horta e um maravilhoso verde rodeando toda a casa, totalmente reformada com 3 dormitórios, salas e totalmente iluminada naturalmente. Confira esse bom negócio e visite esse belo imóvel!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Charmosa, localizada em rua sem saída e tranquila , com portão e guarita com segurança 24 horas , na City Butantã! Isolada de ambos os lados, é a casa dos sonhos para você morar e trabalhar, com conforto : living amplo para 4 ambientes, 4 dormitórios, sendo 2 suítes e escritório, janelas e aberturas para entrada de luz que proporcionam um clima agradável. Uma grande edícula nos fundos completa esse pequeno oásis, com espaço para você montar o seu escritório, atelliê, oficina, brinquedoteca, o que você quiser . Agende já sua visita! Você vai se apaixonar!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Tenho o prazer de apresentar uma casa cinematográfica localizada no bairro Butantã. Com uma distribuição interna impecável, este imóvel conta com 4 dormitórios incluindo 2 suítes. As suítes e mais um dos dormitórios com acesso a terraços privativos, proporcionando uma vista deslumbrante. No piso térreo, você encontrará um espaçoso living com capacidade para 3 ambientes, uma acolhedora lareira e um elegante bar com adega. Além disso, há ainda uma sala de almoço, sala de jantar, cozinha moderna, área de serviço completa e uma dependência de empregada. Para aqueles momentos de lazer e entretenimento, a casa oferece uma árera gourmet com churrasqueira e uma refrescante piscina. Com entrada pelas 2 laterais da propriedade, os ambientes amplos, ensolarados proporcionan muita privacidade em relação aos vizinhos. Localizada em uma rua tranquila e arborizada próximo da USP está casa oferece ainda segurança 24 horas. Agende sua visita com certeza ira se encantar pelo imóvel.

Conhecer

CASA

Butantã

Casa térrea é tudo de bom ! Está reformada com ambientes integrados com tudo o que você precisa para receber visitas, o living é voltado para o jardim e área gourmet, a cozinha pode ser aberta ficando totalmente integrada. São 3 suítes com ar condicionado, todas com terraço e jardim privado, conta também com uma sala externa que é perfeita para o seu home office , home theater ou academia. No jardim diversas árvores frutíferas e 4 vagas de garagem. E tudo isto a 10 minutos a pé do Metrô Butantã. Agende sua visita e venha conhecer.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Terreno 980 metros quadrados sendo 26,50 metros de frente na melhor região do bairro. Ideal para quem deseja construir sua casa e deixar tudo personalizado., Oportunidade única!!! com projeto de 4 suítes, com a do casal dupla. mais uma suite de hospedes, Pode ser feito 5 vagas ou mais. Ligue e marque uma visita, vale a pena!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Pra você que procura morar na city Butantã, venha conhecer essa linda casa, com 4 amplos dormitórios sendo 1 suíte com closet e terraço, living amplo para 4 ambientes com lareira, lavado, sala de jantar, copa e cozinha, quintal com piscina e churrasqueira, lavanderia com dependência de empregada e banheiro, 3 vagas de garagem, marque sua visita...

Conhecer