Mapa
Vídeo
Cod: 146054

Casa - Campo Belo

Venda
R$ 1.000.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda reformado e pronto para morar - Campo Belo. 71,3 m² (área total 161,52 m²) 2 quartos 1 suíte e 1 banheiro 2 vagas na garagem (cobertas, no subsolo, demarcadas) Armários embutidos nos dois quartos Janelas anti-ruído nos dois quartos Armários embutidos na cozinha Divisória de vidro entre lavanderia e cozinha Armário embutido no corredor Porta de correr divisória sala e quartos Porta de entrada nova Sacada envidraçada com deck de madeira Bar decorativo com cubos na sala 8° andar (Uma torre de 12 andares) Piso laminado claro Mesa de trabalho na sala (Escritório) Sala ampliada para três ambientes com deck de madeira Cozinha americana c/ passa pratos e porta taças.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Ótimo apartamento, em rua tranquila e arborizada. Sala grande com 3 ambientes, sacadas na sala e nos quartos. Suíte recém reformada. Condomínio de torre única com churrasqueira, uma piscina grande e outra pequena, e brinquedoteca. 2 vagas de garagem , contando com deposito, Prédio com 2 unidades por andar. Você vai se encantar! Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento no Campo Belo com 02 dormitórios com closet e 01 suíte com hidro massagem, sala ampliada para dois ambientes, cozinha com armários e copo, dependência de empregada e lavanderia, 01 vaga de garagem. Localização privilegiada próximo de todo comercio local e Av. Ibirapuera.. Venha conhecer e se encantar!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Oportunidade no Campo Belo! Apartamento com Excelente Localização Esta é a oportunidade que você estava esperando no Campo Belo! Localizado na Gabrielle D'Annunzio, este apartamento oferece uma localização privilegiada, com acesso rápido e fácil às principais vias da região, como as Avenidas Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes. Além disso, você encontrará uma variedade de serviços e comodidades nas proximidades, incluindo supermercados, padarias, restaurantes, drogarias, agências bancárias, academias, pet shops, escolas e transporte público. Com 84m², este apartamento está situado em um andar alto, proporcionando uma vista livre e deslumbrante da cidade. A sala para dois ambientes conta com uma sacada, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a paisagem urbana. São dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, e dois banheiros. A cozinha é arejada e possui acesso à área de serviços e despensa, proporcionando praticidade no dia a dia. Uma vaga de garagem está disponível para sua comodidade. O condomínio oferece segurança e lazer completos, com portaria 24 horas, monitoramento via câmeras, amplo recuo com jardim, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas, academia e quiosque com churrasqueira e forno de pizza. Construído em 1994, este condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável e segura no Campo Belo. Não perca esta oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este maravilhoso apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda em localização privilegiada do Jardim Aeroporto. São 108 m² distribuídos em 3 Dormitórios sendo uma suítes com Hidromassagem, , sala espaçosa para dois ambientes, Varanda , 3 banheiros , cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço quarto e banheiro de empregada, 2 Vagas fixas e permanentes no sub solo independentes e livres. Vista permanente privilegiada da região, com iluminação e ventilação naturais. Condomínio Clube dispondo de piscina, 08 quiosques para churrasqueira em área verde exuberante, sauna, área de convivência com lanchonete, academia completa, salão de festas, brinquedoteca, salão de festas e quadra de esportes.'' O Jardim aeroporto é um bairro bem, localizado na zona sul de São Paulo, sendo o condomínio há 500 metros da estação do Monotrilho próximo as avenidas Roberto Marinho e Washington Luiz, Tem oferta de transporte coletivo, proximidade do aeroporto de Congonhas e vizinho ao Campo Belo. Existem várias opções de comercio e serviços, bem como o hipermercado extra, vários bares, padarias e restaurantes.

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Sobrado geminado com 112 metros de área útil e 85 metros de terreno. No piso superior são 03 dormitórios com armários 1 toalete completo. No térreo, living para dois ambientes: sala de estar e jantar. Cozinha com despensa. Quintal nos fundos com área de serviço, quarto e lavabo. 1 vaga de garagem. Localizado no campo belo, próximo a toda rede de serviços.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Studio com planta bem distribuída, são 48 m². Copa com pia e painel de pastilhas brancas. Piso com rodapé (Eliane), luminárias, ar condicionado e caixilhos acústicos em todas as janelas. Banheiro com box de vidro. Varanda com vista única e privilegiada. 01 vaga de garagem. O condomínio conta com lazer completo: piscina aquecida, academia, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. Condomínio extremamente bem localizado, próximo ao corredor Norte-Sul e a Av. dos Bandeirantes. Em seu entorno temos o Aeroporto de Congonhas, metrô, corredores de ônibus, parque, shoppings, supermercados, farmácias e comércios em geral. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Ótimo sobrado no Campo Belo em região muito bem localizada residencial, próximo da Av. Vereador Jose Diniz. Possui 2 dormitórios , dois banheiros sociais, amplo living. cozinha . Quintal . Edícula que poder ser utilizada com escritório, atelier, ou outro dormitório., uma vaga de garagem. Venha conhecer! Não perca esta oportunidade

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda em um dos prédios mais procurado no Campo Belo. Prédio super conservado, recuado, com ampla estrutura de lazer, portaria 24hs, muito bem administrado com gerador, reciclagem de lixo e uso de água de reuso. Apartamento reformado, bem conservado, amplo e ensolarado. Sala pra 2 a 3 ambientes e lavabo, dependência de empregada completa e 1 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento com ótima localização, em rua muito tranquila, a poucos metros da Av. Santo Amaro. Com todas as facilidades no entorno como comércios, serviços e bancos. Excelente oportunidade para você investir ou morar. Sala em "L" para dois ambientes, três bons dormitórios, sendo uma suíte, área de serviço com quarto e banheiro de empregada. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Este condomínio desfruta de uma localização privilegiada, situado próximo ao corredor Norte-Sul e à movimentada Avenida dos Bandeirantes. Seu entorno oferece uma variedade de comodidades, incluindo o Aeroporto de Congonhas, estações de metrô, corredores de ônibus, parques, shoppings, supermercados, farmácias e uma gama de estabelecimentos comerciais. O apartamento possui 91 m², com uma distribuição inteligente dos espaços. Composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, e uma ampla sala de estar para 02 ambientes, completa com uma agradável varanda. A cozinha, iluminada e funcional, conta com armários planejados sob medida, enquanto a área de serviço inclui um dormitório adicional e um banheiro para empregados. Além disso, dispõe de 01 vaga de garagem. O condomínio oferece uma gama completa de opções de lazer, incluindo piscina, academia, playground, salão de festas e uma portaria 24 horas para garantir a segurança e o conforto dos moradores. Agende uma visita conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem mobiliado é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é moderno com ampla estrutura e total segurança. Apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado na Rua Doutor Jesuíno Maciel no bairro Campo Belo em São Paulo. Localização excelente próximo a pontos de interesse de Campo Belo, tais como DeRose Method Campo Belo, Aeroporto de Congonhas - CGH, Hospital Moriah, Hospital Evaldo Foz, Centro Cultural Banco do Brasil e Shopping Ibirapuera.

Conhecer