Mapa
Vídeo
Cod: 86778

Casa - Campo Belo

Venda
R$ 1.376.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento com varanda gourmet, sala para dois ambientes, lavabo, 03 dormitórios sendo 01 suíte com armários embutidos, cozinha planejada, lavanderia e quarto de empregada transformado em escritório. Condomínio com lazer de clube. Em ótima localização ao lado de tudo que o Campo Belo tem de melhor. Alta gastronomia, cultura, boa educação para os filhos e serviços de alto nível. Seguindo pela Av. Roberto Marinho, em poucos minutos, você chega a região da Berrini e Morumbi Shopping, onde a modernidade urbana se apresenta de maneira plena.. Fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas e Avenidas dos Bandeirantes, Vereador José Diniz e Santo Amaro. Agende uma visita e confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Incrível vista livre em um único apartamento !!! Campo Belo, rua famosa e cobiçada. Espaços amplos com excelente acabamento e detalhes de decoração. Totalmente reformado. Planta original de 4 dormitórios, com a reforma um dos dormitórios foi aberto para o living, criando um espaço para sala de TV, living com dois ambientes espaçosos e integrado a cozinha. Lavabo impecável e decorado. Corredor interno repleto de armários que atende a necessidade de sapateira e também de roupeiros. Duas suítes, na máster cabe uma cama king, todos os dormitórios amplos e repletos de armários planejados. Banheiros reformados, completos quanto a gabinetes, box em vidro temperado, ventilação e iluminação natural. Cozinha estilo americana com balcão para banquetas, muitos armários e espaços planejados para embutir os eletrodomésticos. Área de serviço, super ventilada, armários organizadores, quarto e banheiro de serviço. Três vagas de garagem fixas e um armários de apoio Áreas sociais e de lazer foram recentemente revitalizadas, portaria 24h. Lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas, play ground, sala de ginástica, jardins super bem cuidados, inclusive um lindo Pomar. Localização, próxima a toda infraestrutura de serviços e comércios que o bairro do Campo Belo oferece, uma das ruas mais cobiçadas do bairro

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Sobrado em ótima localização no Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas, de futura estação do Monotrilho, a comércio e serviços de qualidade, Excelente oportunidade com utilização comercial ou residencial.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Andar alto com vista livre! Apartamento espaçoso, com 180 metros de área útil, muito bem divididos . Assim, todos os ambientes, sejam da parte social, sejam da parte íntima são muito confortáveis. Totalmente reformado! Com duas vagas de garagem e em ótima localização no Campo Belo. Agende e comprove!!

Conhecer

CASA

Campo Belo

Sobrado com excelente potencial para residência, totalmente mobiliada. Localizado em ótima rua arborizada no Campo Belo. Terreno com 150 m² e 128 m² de área construída. São 3 dormitórios,, com 01 suite,4 banheiros, 2 salas. 2 Vagas de garagem e dependência de empregada com suíte todo reformado e mobiliado. Ar condicionado e sistema de alarme. Recentemente foi reformado o Piso em todos os banheiros.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

More com toda a segurança de um condomínio de apartamentos mas com a sensação de estar em uma casa, Da sua varanda você está na altura da copas das árvores sentindo todo o vigor da natureza. São 173m² muito bem distribuídos. Living para vários ambientes, terraço, lavabo, piso em madeira de lei. Sala de jantar e almoço separadas, área de serviço ampla com dependências completas para empregados, Os armários são planejados. Na parte íntima o piso é em taco longo de ipê, 4 dormitórios sendo 3 suítes (master com closet e hidromassagem), O hall de entrada é privativo e no prédio são 2 apartamentos por andar. 02 Vagas!!. Localização privilegiada, com fácil acesso às Avenidas Vereador José Diniz, Dos Bandeirantes, Roberto Marinho, Washington Luiz e ao Aeroporto de Congonhas. Próximo ao Shopping Ibirapuera, Restaurantes, Padarias, Super Mercados, Farmácias. R$ 9.826,59 m²!!. Invista ou more, nesta grande oportunidade!!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Ótimo apartamento, varanda, living para dois ambientes, cozinha ampla, lavanderia, dependência de empregada, chuveiro a gás, três amplas vagas de garagem, demarcadas e livres. O condomínio tem lazer com piscina, salão de festa e sala de ginástica. Fica a duas quadras do metro Campo Belo, corredores de ônibus da Avenida Santo Amaro, Avenida Vereador José Diniz, e Água Espraiada.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Ótimo apartamento, em rua tranquila e arborizada. Sala grande com 3 ambientes, sacadas na sala e nos quartos. Suíte recém reformada. Condomínio de torre única com churrasqueira, uma piscina grande e outra pequena, e brinquedoteca. 2 vagas de garagem , contando com deposito, Prédio com 2 unidades por andar. Você vai se encantar! Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento no Campo Belo com 02 dormitórios com closet e 01 suíte com hidro massagem, sala ampliada para dois ambientes, cozinha com armários e copo, dependência de empregada e lavanderia, 01 vaga de garagem. Localização privilegiada próximo de todo comercio local e Av. Ibirapuera.. Venha conhecer e se encantar!

Conhecer

COBERTURA

Campo Belo

Cobertura duplex com arquitetura rústica todo mobiliado. Pronto para morar. Ambientes integrados: cozinha, sala de estar e sala de jantar. Ideal para quem gosta de cozinhar e reunir os amigos e familiares. Cozinha toda planejada, piso português, linda bancada divisória com churrasqueira elétrica, fogão e exaustor. 02 varandas sendo 1 gourmet e outra com mesa para 6 pessoas. Área de serviço com armários embutidos e máquina lava/seca. Suíte com closet muito amplo com acesso ao banheiro. Acesso direto a uma linda varanda gourmet com mesa ao ar livre e uma vista de 270° sensacional.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

belo apto duplex com boa distribuição, varanda, 1.andar/arejado, rua muito tranquila, só necessita pintura. Ao entrar no apartamento você tem uma sensação de estar dentro de uma casa. Jardins e muito verde ao redor do prédio.

Conhecer

CASA

Campo Belo

Trata-se de uma BELÍSSIMA CASA de 300 m² para VENDA, com 03 Dormitórios (01 Suíte) com Armários Embutidos, 02 Salas, 03 Banheiros e 02 Vagas de Garagem, com Lavanderia, Quintal, Churrasqueira, Área de Serviço, Cozinha, com 02 escadas para acesso ao imóvel (uma interna e outra externa), tendo nesta Pés de Jabuticaba, Louro, Além de Churrasqueira com Pia, Área Coberta para Festas e 01 Depósito....E atenção! Tudo isso a 03 minutos andando a pé do Aeroporto de Congonhas....Bom, não preciso acrescentar muita coisa. Tá esperando o que? Acione-nos e Concilie Prazer, Conforto, Bem Estar, Conforto e Facilidade ao acesso ao Aeroporto de Congonhas. Somos a Lopes Positano!! Não perca tempo! Agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer