Mapa
Vídeo
Cod: 27354

Casa - Cidade Jardim

Venda
R$ 4.700.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Cidade Jardim

Linda e aconchegante casa com exuberante jardim com área gostosa de descanso com direito a piscina e rede no frescor das varandas. Ambientes integrados mas com a privacidade que uma biblioteca e escritório merecem. Vaga para 4 carros, copa cozinha sala de jantar dois quartos de empregadas, lavanderia, sauna e churrasqueira. Agende sua visita e venha conferir. Pronta para morar!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Sobrado estilo normando. localizado em rua tranquila e muito arborizada. 3 Salas integradas ao jardim com piscina. sauna e belo paisagismo. 4 suítes amplas. face norte. com closet e banheiro impecáveis. Copa e cozinha planejadas. 2 dependências para empregada. Sistema de segurança. Sobrado muito conservado. Pronto para morar. Aceita permuta por apartamento .

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa em excelente localização, colada ao Shopping Cidade Jardim, em rua tranquila e segura. Ótimo estado, acabamentos e marcenarias de alto padrão. Sala ampla com três ambientes. Sala de Jantar impecável e Home com jardim de inverno. Ar condicionado em todos ambientes e suítes. Elevador com acesso a todos os pavimentos. Totalmente iluminada, rodeada de muito verde, com uma bela piscina e espaço gourmet com churrasqueira. Garagem espaçosa, com fácil acesso ao elevador. Sem duvida a melhor opção da região. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Excelente sobrado finamente decorado, 4 suítes repletas de armário de primeira qualidade, amplo living voltado para maravilhoso jardim gramado, vista panorâmica, excelente construção, madeiras de lei nos pisos e armários, hidráulica em cobre, casa clara e ensolarada.Aceita parte em permuta. Rua tranquila, vale a pena visitar.

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Ótimo Sobrado, muito bem localizado em Rua Pequena, tranquila e segura no Bairro Cidade Jardim..Amplo living para 4 ambientes, 4 Dormitórios espaçosos, sendo 2, suítes com Closets. Cozinha Planejada .Toda clean. Jardim e Quintal.Um Imóvel totalmente diferenciado. Venha morar com muito conforto e segurança. Agende um visita.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Sobrado na melhor rua do bairro, com pé direito duplo, living para vários ambientes, sala de jantar, tv e lavabo. No andar superior 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes, com armários em madeira maciça. Área de lazer com piscina, jardim de inverno envoltos em paisagismo muito agradável com muito verde e ensolarado na maior parte do dia! Próximo ao melhor clube da região e fácil acesso à marginais e rodovias..

Conhecer

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Condomínio fechado, Cidade Jardim. Conforto, morar com privacidade numa casa com todo estilo e bom gosto Living para dois ambientes, com claridade natural, lavabo, cozinha gourmet, lazer e jardim com jacuzzi. Três amplas suítes. Do casal com dois closeds e dois banheiros. Materiais de acabamento com o mais primoroso bom gosto e qualidades.' Gostou venha conhecer, agende agora sua visita Local Imoveis

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Situada na melhor rua do bairro, segura e arborizada ao lado do Parque Alfredo Volpi. Casa com planta moderna e praticamente térrea, pois a escada atende apenas o salão de festas e garagem, piscina e jardinagem Roberto Bueno Cardoso. Arquitetura de autor - Projeto Botti Rubin. Neste cenário só falta você e sua família! Marque uma visita e venha conhecer sua nova casa, ela está te esperando!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

EXCELENTE RESIDÊNCIA INDICADA PARA ATIVIDADES COMERCIAIS COM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS PARA CASA DE REPOUSO , 5 SUÍTES, VARIAS SALAS, ELEVADOR COM CAPACIDADE DE ACESSO A CADEIRANTES, ÁREA EXTERNA AJARDINADA, MUITO AGRADÁVEL,VAGAS DE ESTACIONAMENTO.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Belo projeto de arquiteto na Cidade Jardim. Rua muito tranquila, praticamente exclusiva. Localização ímpar no bairro .Segurança 24 horas. A casa dos anos 70 tem ares modernos. A parte social é totalmente integrada. São quatro salas que se comunicam e propõe a integração dos ambientes. Portas para um lindo jardim onde já existe projeto para a piscina. Neste lindo jardim tem uma churrasqueira para tardes muito agradáveis. Na parte íntima da casa quatro confortáveis quartos,sendo duas suítes, e uma sala íntima. Quatro vagas. Venha se encantar com esta casa linda!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Casa no Morumbi próximo ao Clube Paineiras. Espaço e conforto excepcionais e um design inteligente, esta casa oferece a combinação perfeita entre elegância e funcionalidade .Living amplos e com muita luminosidade, cinco suítes ,cozinha moderna e uma área externa deslumbrante. Garagem para cinco carros. .Acabamento de altíssima qualidade, materiais nobres e um design de interiores impecável criam uma atmosfera de requinte e conforto. Transforme seu sonho em realidade e comece uma nova fase de sua vida.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Linda casa com projeto do arquiteto renomado Ugo Di Pace em localização privilegiada na Cidade Jardim! Com quatro amplas suítes, uma deliciosa varanda, ampla ala social com living para três ambientes, escritório, piscina e garagem para uns oitos carros. Belíssima área externa com piscina. Você vai gostar!

Conhecer