Mapa
Vídeo
Cod: 35277

Casa - Cidade Jardim

Venda
R$ 35.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Cidade Jardim

2620 mts de terreno com 2648 mts de construção em uma excelente localização, Frente para avenida cidade jardim com acesso pela avenida nove de julho excelente imóvel para escolas , empresas de telemarketing, agências publicitarias, escritórios advocatícios, diversas atividades, avenida de grande movimento com condução farta para qualquer região de São Paulo, próximo da Avenida Faria Lima, Shopping Center Iguatemi, Vários comercio na região.!..

Conhecer