Mapa
Vídeo
Cod: 144590

Casa - Pirituba

Venda
R$ 2.050.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Belo sobrado. Impecável, com sala ampla e linda escada central com pé direito duplo, sala de jantar, 4 suítes com armários, sendo 2 com closet, cozinha com armários embutidos, 2 copas e 2 áreas de serviço, quintal amplo. Apartamento na edicula com cozinha, sala e banheiro, dependência de empregada com banheiro e, na parte de cima da edicula, churrasqueira com salão de festas.

Conhecer

CASA

Pirituba

Venha morar com conforto em uma casa muito charmosa com 4 amplas suítes com closed e terraço com uma linda vista, hall de entrada em granito, escritório, lavabo, living amplo para 4 ambientes com uma bela varanda, sala de Tv, sala de lareira e jantar, copa, cozinha planejada, dispensa, área de serviço, amplo quintal com jardim, piscina, churrasqueira, garagem para 7 carros grandes, dependência de empregada, deposito.. marque já sua visita ..

Conhecer

GALPÃO

Pirituba

Galpão com 675m² com salão grande,escritório ,terreno nos fundos com salas e vestiário,residência com sala,2 dormitório,cozinha ,lavanderia e ampla varanda frontal.Imóvel com várias possibilidades de uso,para empresas ou construtores.Localização excelente,200mts da Avenida Edgard Facó, ao lado de mercados,padarias e comércio.Ligue e agende sua visita hoje mesmo!!!Vale a pena conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Aceita apartamento na zona oeste como forma de pagamento, bela residência em rua fechada. com segurança 24 horas. 5 Suítes com closet. armários. living para 2 ambientes com lareira e com bom acabamento. Lugar super tranquilo para quem gosta de conforto e privacidade.

Conhecer

CASA

Pirituba

Linda casa, completamente reformada em estado de nova. Ótima área de lazer; enorme quintal com piscina e churrasqueira, sol o dia todo, Cozinha ampla, sala para três ambientes com porta balcão. Quartos espaçoso, todos com banheiro. Garagem coberta e com portão automático. Excelente localização, com segurança no bairro.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

• A) Casa em rua sem saída de frente a uma praça pública com segurança 24 horas na rua) • B) Lote com 420m2 e testada=12m comprimento=35m em declive em ZER-01 (Zona Estritamente Residencial) • C) Área construída de 402,73m2 conforme projeto aprovado na PMSP e total útil de 474m2 • D) Casa predominantemente Térrea • d.1) Pavimento Térreo: living na frente com lavabo conjugado, cozinha, sala de jantar, living no fundo com vista para árvores, 3 dorm (1 suite) com possibilidade de converter para 3 suítes, amplo closet. A suíte master possui elevação falsa que permite colocação de hidromassagem de no máximo 2,00m x 1,00m. • d.2) Mezanino: área livre, 1 quarto que pode ser usado como escritório ou dependência para visitantes, 1 banheiro que poderá ser revertido em suíte. • d.3) Inferior 1: garagem para aproximadamente 8 carros, escritório, lavabo, despensa, depósito e lavanderia, possibilidade de dependência de empregada, jardim. • d.4) Inferior 2: piscina (somente o caixão pronto), jardim e mais uma área de 72m2 que não está no projeto (caixão perdido) e que o comprador fechará ou não a seu critério e poderá usar como salão de festas/jogos, saúna, depósito. • d.5) há possibilidade de colocação de elevador elétrico ou hidráulico para interligar acesso entre pavimento térreo, pavimento subsolo e mezanino. • E) O imóvel está em fase de acabamento e possui prumada para aquecimento solar ou fotovoltaica de água. • F) É isolada dos dois lados e possui entrada social (lado esquerdo) e de serviço (lado direito) separadas e independentes. • F) A parte íntima (3 dormitórios, o closet e corredor) já estão com piso laminado Eucaflor. • G) Existe duto que pode ser usado para colocação de escada caracol ou para colocação de elevador elétrico/hidráulico para acesso entre pavimento térreo, superior e garagem. • H) ampla área para jardim, • I) possibilidade de criação de dependência de empregada totalmente isolado e independente, • J) Estudo possibilidade de permuta em outro imóvel de menor valor dependendo do local e do valor. • K) Averbada na matrícula através de habite-se parcial, 257m2 de área construída, o que permite financiamento como casa. Caso haja interesse em averbar o restante da construção, poderá ser feito através do projeto de aprovação, solicitando o habite-se complementar. • L) próximo ao Shopping Tietê Plaza

Conhecer

CASA TÉRREA

Pirituba

Casa térrea isolada com 4 dormitórios sendo 2 suites , sala 2 ambientes ampla com piso de madeira , lavabo, copa e cozinha grandes , banheiro social , lavanderia , dependência de empregada com banheiro , salão com aproximadamente 100 m² , quintal com pomar, piscina desativada e 5 vagas de garagem. Locação comercial e/ou residencial. Valores diferenciados para locação somente residencial. Aceita financiamento.!

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Excelente sobrado na CITY AMÉRICA, em frente a uma linda praça. Living com lareira, sala de estar, sala de jantar e de TV, copa /cozinha e despensa. Parte superior: 4 dormitórios, sendo 2 suítes com hidro e acesso a uma varanda, sala/escritório. Ambientes claros e bem arejados. Nos fundos: lavanderia e salão, na parte superior: edícula com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Aquecimento solar para todos os ambientes. Vagas para 6 veículos. Lindo jardim na frente com árvores frutíferas. Localização privilegiada, rua tranquila e com muito verde ao redor. Agende uma visita!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pirituba

Se quiser morar em uma rua super tranquila em um bairro como City América, vale a pena conhecer esta casa térrea, bem distribuída, com amplos dormitórios, sala de jantar e de estar para 2 ambientes, copa, cozinha, lavabo, 4 dormitórios com armários, 2 suítes, lavanderia. Lazer om salão de festas, churrasqueira, piscina. Garagem para 3 vagas cobertas + 2 descobertas. Casa de esquina, maravilhosa com um belo jardim, Vale a pena!

Conhecer