Mapa
Vídeo
Cod: 71860

Casa - Boaçava

Venda
R$ 6.200.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Boaçava

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Boaçava

Casa City Boaçava, nova com muito bom gosto e excelente acabamento, são 4 suites com armários, ar condicionado e terraço, a área social muito ampla com living para ambientes voltados para jardim e piscina e terraço, escritório, sala de jantar, a cozinha é grande com todos os armários e uma ilha para conforto dos afazeres. área de lazer com espaço gourmet e piscina

Conhecer

CASA

Boaçava

Morar em um lugar completo e viver com qualidade de vida já não é mais um sonho! A casa é linda, seminova, ampla, moderna com aquecimento solar e pé direito alto. Janelas de vidro voltadas para o espaço externo, garante iluminação natural. Living 4 ambientes, jardim de inverno, home teather e portas balcão, convite perfeito para o aconchego da família. Suítes confortáveis com closet, 1 delas no piso térreo. Quintal charmoso com muitas plantas e flores e salão de festas com banheiro. O bairro é incrível, os detalhes foram bem pensados e o morador só pode ser você!

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Desfrute de momentos inesquecíveis neste verdadeiro oásis descontraído e acolhedor, perfeito para reunir os bons amigos e curtir papos descontraídos enquanto seus filhos se divertem na piscina! Um refúgio perfeito para sua família você encontra nesta encantadora casa localizada na City Boaçava. O living integrado ao lazer e ao espaço gourmet promove a interação em todos os ambientes. São 4 suítes espaçosas, a casa foi totalmente reformada. Nesse cenário só falta você!!! Agende sua visita e venha conhecer sua casa!

Conhecer

CASA

Boaçava

Morar com prazer! Esta é a descrição perfeita para o City Boaçava, um local único para sentir a presença da natureza com muito verde e arborização das suas ruas e praças. Sobrado com sensação fantástica de espaço e amplitude, pé direito alto e muita iluminação natural. O living é voltado para o lazer com piscina e integrado à área gourmet com churrasqueira. São 4 dormitórios amplos e confortáveis com armários, sala para TV, escritório, copa e cozinha. Tem ainda um salão na parte inferior que pode ser usado para jogos, festas, brinquedoteca ou o que sua imaginação permitir. Lavanderia e dependência de empregados. Confira !

Conhecer

CASA TÉRREA

Boaçava

Casa projetada pelo Arquiteto Roberto Terlizzi, voltada para um belíssimo jardim e piscina, com ambientes amplos e com iluminação natural, pé direito duplo, quatro dormitórios ensolarados sendo duas suítes e uma americana (dois dormitórios e um banheiro), localizado em um dos bairros mais charmosos e arborizados de São Paulo. Próxima de tudo: Colégio Santa Cruz, Parque Villa Lobos, Shopping Villa Lobos, Beacon School, Padarias, Bancos, comércio em geral.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Terreno com Casa Inacabada no City Boaçava. Terreno ótimo, muito bem localizado, em um dos melhores bairros de São Paulo. Projeto de arquiteto de renome. Aceita permuta. Para quem mexe com reformas e construção, vale a pena conhecer este imóvel. Temos as plantas. Entre em contato para saber mais.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Linda residência localizada em rua tranqüila. Com 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes, 6 banheiros, cozinha planejada, escritório, living para vários ambientes, voltado para o lazer. Piscina aquecida, jardim e 5 vagas de garagem. Venha conferir! Estuda permuta! É o sonho que pode se tornar realidade!

Conhecer

CASA

Boaçava

Casa localizada no Bairro Boaçava com ruas tranquilas e arborizadas. Arquitetura de Julio Pechmann. No piso superior, três suítes com piso de madeira, persianas automatizadas, telas mosquiteiros, sala de TV, todos com ar condicionado, elevador que atende do piso superior à garagem. No térreo, sala para dois ambientes com piso de mármore, sala de jantar, um escritório, lavabo, cozinha, copa, lavanderia, despensa, salão de festa com banheiro (ou uma quarta suíte), dois dormitórios e dois banheiros para funcionários, churrasqueira, piscina de raia, oito vagas, canil, aquecimento solar e elétrico, reuso de água, telhado térmico, projeto de segurança com sistema israelense, segurança Aster.

Conhecer

CASA

Boaçava

Viva o Esplendor Moderno na Boaçava! Esta casa é a personificação da elegância e modernidade, com 4 amplas suítes, oferecendo privacidade e conforto para toda a família. Com área gourmet integrada para experiências inigualáveis e hidromassagem. Este é um grande projeto que combina funcionalidade com design inovador, além de uma estética clean, ensolarada e arejada, proporcionando ambientes convidativos e convivência para familiares e amigos. Sua tranquilidade é nossa prioridade. Desfrute da segurança total proporcionada por um sistema de vigilância 24 horas. Se você procura algo além do comum, uma casa que transcende os limites do convencional, você a encontrou!

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Casa em bairro nobre a poucos metros do Parque Villa-Lobos, com sistema de segurança móvel atuante. Ambientes amplos e bem iluminados com integração ao jardim, quatro amplas suítes, sala ampla com lareira, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de piscina e sauna.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Morar em frente a Praça e viver com qualidade de vida já não é mais um sonho! Casa linda, reformada, ampla, moderna com ar condicionado! Janelas de vidro voltadas para o espaço externo, garantem iluminação natural. Living 4 ambientes com lareira é o convite perfeito para o aconchego da família. 4 dormitórios repletos de armários, sendo 1 suíte master maravilhosa! Quintal charmoso, muitas plantas, flores e piscina dão o toque final para você viver de bem com a vida!

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Soluções práticas para amar essa casa na localização mais cheia de bossa da região! Ampla, clara com enormes janelas de vidro voltadas para o lazer, garantem a iluminação natural e vai deixar você ainda mais apaixonado! Dormitórios confortáveis, repletos de armários, ar condicionado, adega, vestiário, living 4 ambientes com porta balcão voltada para o verde do jardim é convite certo para o descanso e descontração. Piscina, plantas e muito sol, trás um ambiente agradável para você e sua família viver de bem com a vida!

Conhecer