Mapa
Vídeo
Cod: 351675

Casa - Alto Da Lapa

Venda
R$ 2.700.000,00
Locação
R$ 16.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Alto Da Lapa

Para quem quer agregar conforto e qualidade de vida, esta impecável casa atende a todos os requisitos necessários para viver bem. Sobrado com localização privilegiada, rua tranquila e arborizada, e uma arquitetura que prima pelo aconchego e pelos detalhes do estilo. Construção sólida, com living amplo para 3 ambientes, voltado para o jardim e piscina, sala de jantar com portas de vidro voltadas para um delicioso jardim, trazendo harmonia e maior integração aos ambientes. 4 dormitórios sendo 2 suítes com armários embutidos. Ótimo quintal com jardim e piscina , churrasqueira, 8 vagas. Marque sua visita e confira"!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Sobrado no Alto da Lapa. Fino acabamento, com 400 m² de área útil e 350 m² de terreno, living para três ambientes, 3 suítes, sendo 1 master com closet, cozinha planejada, área externa com quintal e edícula com salão de festas, quarto e banheiro. Forno a Lenha, Fogão a Lenha e Churrasqueira, 3 vagas de garagem..

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

linda casa no miolo da city lapa, rua tranquila e arborizada, com 4 amplas suites, hall de entrada com um amplo living para 4 ambientes voltado para um belo quintal, 2 escritórios, ampla cozinha com armarios de primeira qualidade, amplo quintal com uma bela edicula nos fundos com mais 2 quartos, sala, cozinha, area de serviço 6 vagas, marque ja sua visita!!!!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Lindo sobrado com 22 metros de frente, living três ambientes, sala de jantar, sala íntima, 4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes armários embutidos embutidos, sala intima, jardim e 4 vagas, bairro totalmente arborizado, proximo de colegios, restaurantes , etc , enfim com todo estrutura para um luga que se more com tranquilidade. Faco acesso tambem para as marginais. Podemos agendar uma visita .

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Excelente casa recém reformada com 3 suítes, sala para dois ambientes, cozinha ampla, muito bem iluminada e arejada e com linda vista permanente. O imóvel possui 4 pavimentos e conta com elevador novo ThyssenKrupp. Quintal grande com plantas frutíferas e 3 vagas, Oportunidade! Rua tranquila e em ótima em localização em excelente terreno de 355 m². Agende sua visita e faça um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento novo, com vista espetacular! Acabamento moderno, super clean, alto padrão em armários, ar condicionado em todos os ambientes, amplo terraço com fechamento em vidros retráteis, espaço gourmet, 3 vagas com depósito e condomínio com completa estrutura de lazer!Lindo apartamento em condomínio cobiçado no Alto da Lapa. Passagem íntima para as 3 suítes. Living para 2 ambientes, ampla varanda gourmet integrada à cozinha, dependência de empregada, lavabo e 3 vagas de garagem. O condomínio oferece: 2 salões de festas, espaço gourmet, piscina aquecida, coberta e descoberta, academia, playground, brinquedoteca e sauna. Agende uma visita e se encante.

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Excelente imóvel, rodeado de áreas verdes, mas próximo à todas as facilidades como: comércio, supermercado, restaurantes, etc. Ambientes amplos, claros, arejados. Excelente localização , fácil acesso as principais vias e comércios da região .Agende sua visita e venha hoje mesmo conferir essa oportunidade!!!!!!!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Projeto de arquiteto. Linda casa com muito verde, arvores frutíferas, excelente localização em rua tranquila e arborizada, próxima a ótimos restaurantes hipermercados e padarias. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes - 1 delas master. Living muito amplo e iluminado, voltado para o jardim. Vai se apaixonar ao visitá-la. Agende já! Bem próximo está o Parque Villa Lobos que oferece várias opções de lazer e contato direto com a natureza, sendo possível aproveitar as pistas de corrida e ciclismo, quadras e campos de futebol e um playground para a criançada. Como se não bastasse, o parque também abriga um bosque com várias espécies da Mata Atlântica. Isso sem falar na comodidade que encontramos quando o assunto é serviço e lazer. Estamos em uma das ruas mais badaladas assim como tradicional do bairro, a Carlos Weber. E a mobilidade? A região concentra três estações de trem: Domingos de Morais e Imperatriz Leopoldina, da linha 8-diamante, e Ceasa, da linha 9-esmeralda da CPTM; da mesma forma, muitas linhas de ônibus cortando o bairro. Como maneira rápida de ligação como outras regiões da cidade, as marginais Tietê e Pinheiros.

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Lindo sobrado com 3 níveis localizado na CITY LAPA com área construída de 350 m², contendo 5 dormitórios sendo 3 suítes completas armários cozinha e eletrodomésticos em inox , área de serviço com armário e máquina lavar 17k cujos eletrodomésticos permanecerão no imóvel, canil para 3 animais, poço artesiano com capacidade de 1600 l por hora, Garagem interna para 4 carros e rampa de acesso para oito carros, espaço para piscina. Churrasqueira completa e refrigerador Brastemp inox, microondas também permanecerão no imóvel, bancada em mármore na churrasqueira, lareira completa, 3 salas Copa, entrada de serviço independente, solariam, suíte master com terraço coberto, sistema com 16 câmeras com monitor 32 polegadas e dvr, instalação elétrica todas as lâmpadas em Led instalações elétrica nova em todos os banheiros, luminárias permanecerão no imóvel tantos as internas com as externa, praça na frente do imóvel com paisagismo com zeladoria aos cuidados da atual moradora por adesão junto a prefeitura, refletores externos com fotocélulas, todos em Led, pintura em todo imóvel perfeita, região muito silenciosa , muito verde e ensolarada.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Belíssimo apartamento no melhor do Alto da Lapa. Apartamento de 04 dormitórios, 01 suite, sala dois ambientes com lareira, terraço e 03 vagas. Situado em uma rua muito tranquila, o bairro Alto da Lapa oferece toda infra estrutura de comércio muito próxima. Apartamento está novo!! Vale a pena conferir. Agende sua visita e venha fazer parte, como muitas famílias fizeram, de viver no melhor local do Alto da Lapa. Oportunidade

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Lindo sobrado na melhor rua da City Lapa com muitas arvores e silenciosa. ! ! 4 amplos dormitórios com 2 suites , living para 3 ambientes, lavabo, amplo terraço, cozinha com armários embutidos, dependência de empregados com wc, e um belíssimo quintal intermediado com as faces norte e oeste, portanto super ensolarado. Vale a pena agendar visitas......

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Impecável apartamento, em uma das ruas mais cobiçadas do Alto da Lapa. 260 metros de área útil, 1 por andar. Local nobre e vista permanente. Amplo para 4 ambientes com terraço, sala de almoço e jantar, escritório e home theater, 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes com closet e banheira, cozinha planejada, área de serviços amplo e ensolarada, dependência de empregada, 4 vagas e depósito, piscina, quadra, jardim e muita tranquilidade. Confira!

Conhecer