Casa De Vila - Residencial - Butantã
Esta incrível residência em rua fechada no Butantã é uma verdadeira obra de arte da arquitetura brutalista paulistana, assinada pelos renomados arquitetos Koichi Shidara e Claudio Farahuma. Um projeto para quem valoriza a autenticidade do concreto aparente, a imponência dos espaços e a integração harmoniosa entre a arquitetura e a natureza.
Destaques do Imóvel:
Living Monumental: Sala de estar com pé-direito duplo, banhada por luz natural e ancorada por uma espetacular lareira central em concreto aparente. Os amplos painéis de vidro conectam visualmente o interior ao jardim com piscina.
Escada Escultural: Um dos pontos altos da circulação interna é a imponente escada em ângulo de 45º, que funciona como elemento de design e conduz ao pavimento superior com uma área íntima acolhedora, mezanino com sala de TV e 3 amplos dormitórios, sendo uma suíte com jardim de inverno e banheira de imersão. Sala de jantar fluida, cozinha ampla e área de serviço funcional.
Quintal privativo arborizado com piscina, edícula completa e dependência para funcionários.
Localizada em rua fechada com acesso controlado, oferecendo a privacidade de uma ilha de tranquilidade no Instituto da Previdência no Butantã.
e IPTU sujeitos a confirmação.