Mapa
Vídeo
Cod: 693133

Casa De Vila - Butantã

Venda
R$ 649.000,00
Condominio
R$ 425,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento reformado, com varanda proporcionando uma uma bela vista, planta com excelente distribuição interna. Condomínio oferece lazer completo: piscina, sauna. salão de festa, depósito e 2 vagas de garagem. Localização que proporciona fácil acesso ao transporte público e facilidades do bairro, Mercados Wall Mart, Carrefour, Pão de Açúcar, Shopping Butantã. Hospital Pena Fort Colégios Miguel Cervantes, Pedro Américo, Porto Seguro Metrô 10 minutos a pé do Vital Brasil.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Excelente condomínio e apartamento no bairro Jardim Bonfiglioli - Butantã. Com 3 dormitórios, sendo uma suite. Repleto de armários de primeira linha nos dormitórios, cozinha e banheiros, na sala já existe o painel para tv. Próximo ao comércio. Pronto para morar. Nunca habitado antes, seja o primeiro morador desse belo apartamento! Marque sua visita agora!!!...

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo apartamento no Jardim Ester, no Km 15 da Raposo Tavares, com 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 1 depósito. Face Norte, pega sol de manhã no sala e nos quartos e a tarde na cozinha e área de serviço. Muito bem ventilado e cômodos grandes. O bairro tem tudo, portanto pode-se fazer tudo à pé. Tem várias saídas para muitos outros bairros.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado charmoso em rua tranquila no Jardim Bonfiglioli. Sala de estar para dois ambientes integrada a sala de jantar. No piso superior, são três suítes, a principal com sacadinha e porta piso-teto. Cozinha ampla com sala de almoço, Suíte de empregados, área de serviço, quintal com churrasqueira. Vagas para dois carros e portão eletrônico. ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR NA REGIÃO!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Muito charmoso!! Vista espetacular para a USP. O apartamento tem apenas uma suíte, sendo que e o segundo quarto foi revertido para ampliar a sala, podendo voltar a planta original facilmente e com baixo custo , projeto moderno e sofisticado, apenas esperando você para mudar. 1 vaga de garagem coberta e o condomínio oferece área de lazer completa. Fácil acesso ao Metro Butantã e USP.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apaixonante!!! Apartamento com vista para a USP. Totalmente mobiliado, projeto moderno e sofisticado, apenas esperando você para se encantar e mudar. O condomínio oferece área de lazer completa para você aproveitar os momentos de folga. Viva com tranquilidade ao lado de uma completa estrutura. Fácil acesso ao Metro Butantã e USP.

Conhecer

CASA TÉRREA

Butantã

Para você que procura casa térrea confira esse imóvel com 245 m de terreno, 140 de área constru[ida e 10.30 de frente.Amplo living,tres dormitórios com uma suite em ótimo estado com uma agradável área externa com muito verde.Garagem para tres carros e com uma localização privilegiada, próximo aos melhores endereços do bairro.

Conhecer

CASA

Butantã

Casa no Butantã, com 4 dormitórios, 1 suíte, sala para 2 ambientes, copa, cozinha, 2 vagas para garagem e quintal espaçoso.

Conhecer

CASA

Butantã

Imóvel bem Localizado no Jardim Bonfiglioli, perto de Bancos, Colégios, Lojas, fácil acesso a Marginal Pinheiros e a Estação Metro Butantã, são Dois Dormitórios, com três Salas, Vagas para Três Carros, Amplo Terreno de trezentos metros. Essa é a hora de fazer Bons Negócios... Agende a sua Visita!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Excelente apartamento a 10 minutos do portão 3 da USP, com 2 dormitórios, 70 m² de área útil, sala com 2 ambientes, varanda, 2 banheiros, área de serviço e 1 ótima vaga de garagem. Condomínio com área de lazer total, piscinas, fitness, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva e quadra de tênis. Excelente localização: próximo a várias vias de acesso importantes da Zona Oeste, colégios, hipermercados, academia, com transporte na porta do condomínio. Venha conhecer este apartamento com vista privilegiada para a Cidade Universitária. Próximo da Raposo Tavares, Politécnica e Marginais. Se você procura conforto e comodidade aqui você encontrará.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado charmoso em rua tranquila, com fácil acesso as vias de circulação. A 10 minutos da Pça Panamericana. sala dois ambientes, lavabo, cozinha ampla e lavanderia com teto retrátil. Andar inferior espaço gourmet com lavabo e duas vagas de garagem. Superior com dois dormitórios e um banheiro. Marque uma visita!

Conhecer

CASA

Butantã

Ótima casa localizada em rua tranquila na região do Butantã, especial para familias que querem obter uma renda extra . A casa principal tem 3 quartos amplos , sala e cozinha grande, quintal e vaga par 3 carros. O imovel possui também duas casas pequenas com entrada independente. Muito comercio e serviços à disposição no entorno.

Conhecer