Mapa
Vídeo
Cod: 547439

Casa De Vila - Casa Verde

Venda
R$ 595.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Casa Verde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Casa Verde

Venha se maravilhar ao visitar esse lindo condomínio da casa verde, com privilégio de morar perto da Bras leme e avenida Engenheiro Caetano Alvares, planta muito bem distribuída e com ótimos benefícios; 2 vagas fixas, churrasqueira, uma pequena sacada em 1 das suítes, 1 ótimo e espaçoso sotão que pode ser convertido em dormitório já incluso escada retrátil, região segura... perto de escolas, supermercados, ponto de ônibus, farmacias, bares e restaurantes. Agende uma visita conosco!

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Oportunidade imperdível de adquirir o seu apartamento na Casa Verde, com 3 dormitórios,1 suíte e 2 vagas de garagem. Condomínio muito agradável com belos jardins , piscinas, play ,quadra, salão de festa e muita tranquilidade. Ótima localização , próximo de comercio, bancos, padarias, restaurantes, escolas, farmácias.

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

IMIRIM, 200,00 m²!! Investimento ou Moradia!! Sobrado com dois amplos Dormitórios, Sala para dois ambientes, Cozinha espaçosa, Edícula com Sala, Quarto e Banheiro, Quintal, Jardim, 2.600 metros da Estação do Metrô Santana - Linha Azul, uma quadra da Avenida Imirim e próximo da Avenida Engenheiro Caetano Álvares

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento 2 dormitórios,com ótima distribuição interna, com depedência de empregada, que geralmente é adaptado para escritório. Com localização excelente, próximo a todas comodidades do bairro, podendo realizar todas as tarefas do dia a dia, sem necessitar pegar o carro, possui fácil acesso ao transporte público. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, pequena sala de ginástica, playground, área verde e 1 vaga de garagem. Venha conhecer, só agendar uma visita.

Conhecer

CASA

Casa Verde

Casa em bairro da zona norte , com muito espaço no quintal é uma área muito boa . O imóvel precisa de reforma se for compra para moradia. Imóvel com Edicula, com 2 vagas de garagem , sala com dois ambientes, lavanderia e muito comércio por perto. Venha fazer uma visita , e se encantar com o bairro .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários embutidos e piso de assoalho de madeira, sala para 3 ambientes, de jantar, de estar e de TV, cozinha ampla com armários embutidos, escritório, lavabo, varanda com linda vista para a cidade, 2 vagas de garagem fixas. Localização excelente, saída a 800 metros da Marginal do Tietê, próximo a escolas, mercados, farmácias, padarias restaurantes. 22-11-22

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Belíssimo apartamento ,bem conservado, com muita luminosidade, arejado e bem ventilado. São 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Lazer com piscina, vestiário , sauna, salão de festa, cozinha gourmet, vagas para motos e bicicletas. Localização privilegiada, com padarias, mercados, farmácias, postos de saúde, feiras. Fácil acesso as marginais, várias linhas de ônibus, Venha conhecer , não perca esta oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento em excelente localização, próximo ao comércio local, supermercados, farmácias, padarias, com acesso fácil ao transporte público, tem uma ótima distribuição interna, O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, sala de ginástica, pequeno playground, área verde e 1 vaga de garagem não demarcada. A área de serviço tem um dormitório pequeno com banheiro, que pode ser utilizado como mais um dormitório ou escritório. Agende já a sua visita, condomínio muito procurado.

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

Sobrado residencial no bairro da Casa Verde, reformado, com garagem fechada, cômodos amplos com armários planejados na cozinha e nos dormitórios, sendo duas suites, uma delas com closed e um grande terraço. A outra com a janela para o quintal podendo-se abrir uma porta para o mesmo. Excelente localização, próximo a escolas e comércio em geral. Rua muito tranquila. Agende uma visita conosco!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Casa Verde

Excelente sobrado em condomínio fechado localizado no bairro da Casa Verde, com piscina e apenas dezenove casas, com sala, lavabo, cozinha e quintal com churrasqueira, duas suites e um sóton que poderá ser um terceiro dormitório, escritório ou outras diversas utilizações possíveis. Duas vagas de garagem fixas. Agende uma visita conosco!

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Lindo apartamento e bem localizado , com 2 dormitorios maiores e um menor, 2 wc sendo um lavabo . Totalmente reformado com piso de porcelanato nas partes frias e madeira na sala e nos quartos. Armarios embutidos novos em todo os ambientes e acabamentos de qualidade e bom gosto.Este imovel esta sendo vendido mobiliado , e os itens que serão retirados somente quadros, micro ondas, tv e maquina de lavar roupas , todos os outros eletrodomesticos e moveis ficam no ímovel. Uma excelente oportunidade .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ótima distribuição interna, com dependência de empregada, que geralmente é adaptado para escritório. Com localização excelente, próximo a todas as comodidades do bairro, podendo realizar todas as tarefas do dia a dia, sem necessitar pegar o carro, possui fácil acesso ao transporte público. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, pequena sala de ginástica, playground, área verde e 1 vaga de garagem. Venha conhecer, só agendar uma visita

Conhecer