Mapa
Vídeo
Cod: 527421

Casa De Vila - Jardim Paulistano

Venda
R$ 4.800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Paulistano

Bela casa construída em centro de terreno,independente de todos os lados, com 300,00 de terreno, 320,00 de construção numa das ruas mais cobiçadas e valorizadas do Jardim Paulistano. Em frente a uma lindíssima, agradável e segura praça. E ao lado da Igreja Perpétuo Socorro - No andar superior há 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Hall de circulação amplo e iluminado, varandas e repleto de armários. No andar térreo, a sala é mega, com 3 ótimos ambientes, de frente para uma lindíssima escada imponente e sofisticada. Lavabo, sala de tv/home, sala de jantar, cozinha, e área de serviço. Nos fundos há uma edícula com 2 amplos dormitórios e banheiro. Despensa, 3 vagas de garagem e terraços que adornam as laterais, frente e fundos do imóvel. A casa precisa de uma modernização/reforma, porém, o valor está justo para o bairro, rua e mercado atual. Antes de comprar sua casa no Jardim Europa ou Paulistano, você precisa conhecer este imóvel. Já pensou em morar muito bem, ouvir o canto dos pássaros nas janelas dos quartos, fazer tudo à pe´, pois a casa fica a poucos passos da Faria Lima, Shopping Iguatemi e Clube Pinheiros. E pra quem gosta de contemplar momentos de paz e tranquilidade, pode fazê-lo num dos vários terraços da casa ou abrir o portão e ir para a Praça...ah...e ouvir o badalar dos sinos da Igreja. Que tal???Isto é pra poucos! Quem sabe voce e sua família!??

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Casa muito charmosa no Jd Paulistano x Europa - 180,00m² terreno e 200,00m² construção. São 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro (amplos no piso superior). Varandinha charmosa e atmosfera romântica. No piso térreo, são 3 salas, pequeno jardim de inverno,lavabo, copa-cozinha e área de serviço + edícula e 2 vagas de garagem (entrada pela R Venceslau Flecha). Na parte frontal da casa, ótimo quintal e canteiros de plantas. Para você que quer executar aquele lindo projeto de reforma e ampliação para deixar sua família no mais perfeito conforto e morar com sofisticação no melhor bairro da cidade. A casa tem um potencial de reforma incrível para ousar, criar e inovar e realizar o sonho de morar bem, com segurança e qualidade de vida. Quem sabe é justamente você quem vai passar dias felizes com sua família e amigos, por ali...

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulistano

Localização diferenciada no Jardim Paulistano. Uma das poucas opções de apartamento na região, com total segurança . Ambientes amplos, pé direito alto e muito reservado. Imóvel perfeito para ser personalizado .Varanda com mais ou menos 60 m.2 .Um oásis ,próximo da Faria Lima e da Gabriel Monteiro da Silva.Venha conhecer e visualizar sua nova moradia .

Conhecer